Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhoftw

Rui Pedro Braz pra director desportivo??????!??? Digam me que estou a sonhar...qql dia faço como o shoky e desligo me desta merda toda...apoiar o clube da terra!

helderrocha

Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2021, 12:43
Rui Pedro Braz?

Estamos entregues à bicharada. Mais um que vai dizer a tudo Sim a Vieira. Mais um que vai ganhar uns cobres mas não vai ajudar o Benfica. Estamos na merda.

A culpa é dos sócios. Votaram nisto
e achas que o vieira ia contratar para o contrariar?

wolfking

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Junho de 2021, 12:49
Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2021, 12:43
Rui Pedro Braz?

Estamos entregues à bicharada. Mais um que vai dizer a tudo Sim a Vieira. Mais um que vai ganhar uns cobres mas não vai ajudar o Benfica. Estamos na merda.

A culpa é dos sócios. Votaram nisto

Mas um que tem algum peso na tv, o publico conhece-o e tal, é mais um para andar nas redes sociais e comunicação social a lamber os tomates e a passar a mensagem do grande lider e a empranhar-nos pelos ouvidos. Mais que evidente.
"Gosto de o ouvir falar na televisão e conhece muitos jogadores, se o presidente o escolheu é porque é uma boa escolha! Para o ano é para arrasarrrrrr!" - dizem os carinhas e azeitonas

Vladimiro78

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Junho de 2021, 12:34
Toda a gente que metem no clube é escolhida de forma a facilitar comissões entre eles.

O Benfica foi transformado num clube corrupto.

Hoje em dia tenho vergonha. Já não sinto mais orgulho de ser Benfiquista.

A vontade de lutar esgotou. Por gente que não merece, que não quer saber.

"O Benfica foi transformado num clube corrupto." !!!

Ganha juizo !!! Devias ter um pouco mais de respeito pelo clube . Sabes o que é corrupçao ?? Noa pode valer tudo para atacar .

El Tacuara

Quando sair do Benfica o clube vai estar completamente na miséria.

Vladimiro78

Citação de: Silveralho em 01 de Junho de 2021, 12:50
Citação de: Andre.C em 01 de Junho de 2021, 12:48
https://www.abola.pt/Clubes/2021-06-01/benfica-aguias-avancam-para-novo-emprestimo-obrigacionista/892454/40

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Normal para quem respira uma saúde financeira fantástica.
Como ainda não vendemos ninguém e estamos a arder do investimento da época passada quer pelas compras quer pela falha da Champions....há que ir buscar financiamento para arranjar brinquedos novos para o treinador deitar fora na época seguinte.

Acho que o covid tambem teve alguma influencia se pensarmos que o Benfica é o clube que mais gente leva ao estadio e maiores receitas operacionais tem . Mas se calhar estou errado

Saveloy

Obviamente que nunca vamos contratar alguém que seja mais que um yes-man portanto o nome pouco importa.

Mas preferia que ao menos fingissem que estavam a contratar alguém com um CV que fizesse sentido para o cargo.

helderrocha

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 12:57
https://www.abola.pt/Clubes/2021-06-01/benfica-aguias-avancam-para-novo-emprestimo-obrigacionista/892454/40

Como ainda não vendemos ninguém e estamos a arder do investimento da época passada quer pelas compras quer pela falha da Champions....há que ir buscar financiamento para arranjar brinquedos novos para o treinador deitar fora na época seguinte.

Acho que o covid tambem teve alguma influencia se pensarmos que o Benfica é o clube que mais gente leva ao estadio e maiores receitas operacionais tem . Mas se calhar estou errado
é continuar a apostar na mentalidade do foi azar, foi o covid, foram os adeptos,para justificar as vergonhas na champions.

vermelhoftw

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 12:55
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Junho de 2021, 12:34
Toda a gente que metem no clube é escolhida de forma a facilitar comissões entre eles.

O Benfica foi transformado num clube corrupto.

Hoje em dia tenho vergonha. Já não sinto mais orgulho de ser Benfiquista.

A vontade de lutar esgotou. Por gente que não merece, que não quer saber.

"O Benfica foi transformado num clube corrupto." !!!

Ganha juizo !!! Devias ter um pouco mais de respeito pelo clube . Sabes o que é corrupçao ?? Noa pode valer tudo para atacar .

Mas de que clube falas? Do Benfica ou do Vieira FC?? É que este clube actual não é o Benfica de certeza logo ele tem razão...já o disse aqui preferia descer pra 3 divisão B e começar tudo de novo e que estes rotos todos da direcção saíssem todos e formassem um clube deles.

Vladimiro aquilo que tu suportas já não é o Benfica, tás a viver uma ilusão

Bedsy

Citação de: polivalente em 01 de Junho de 2021, 12:14
Se isto do rui pedro braz for verdade, para mim é o fim deste clube, das maiores vergonhas de sempre.

Quem viu os emails que saíram ca para fora ha uns anos, sabe bem o que é o rui pedro braz. Um capacho, cartilheiro, que subiu à custa de lamber botas. Mais um a serviço do vigarista na comunicação social que passa para pano para tudo e mais alguma coisa.

O que era este clube e no que se está a tornar, a uma velocidade incrível.
Ao fim de tanta comissão,  de tanto esquema sujo e de mentiras,  a chegada do braz é o ponto de rotura?

Mephisto

Au Au Au Au Au

TFFS

Bernardo Silva fala sobre o Benfica - matilha salta-lhe para cima com um ataque de raiva.

Paulo Sousa fala sobre o Benfica - é na boa

JMFCardoso

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Junho de 2021, 13:01
Citação de: polivalente em 01 de Junho de 2021, 12:14
Se isto do rui pedro braz for verdade, para mim é o fim deste clube, das maiores vergonhas de sempre.

Quem viu os emails que saíram ca para fora ha uns anos, sabe bem o que é o rui pedro braz. Um capacho, cartilheiro, que subiu à custa de lamber botas. Mais um a serviço do vigarista na comunicação social que passa para pano para tudo e mais alguma coisa.

O que era este clube e no que se está a tornar, a uma velocidade incrível.
Ao fim de tanta comissão,  de tanto esquema sujo e de mentiras,  a chegada do braz é o ponto de rotura?

Algum dia o balde tem que transbordar...

Se for o catalizador para que a malta que anda com a visão toldada abra os olhos... Pá nesta fase do campeonato eu já estou por tudo.

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 11:51
Citação de: Motörhead em 01 de Junho de 2021, 11:43
Citação de: Pontus em 01 de Junho de 2021, 11:33
mais um a chupar a teta presimente?

O acordo com Rui Pedro Braz está, agora, quase fechado. O comentador enquadra-se no perfil desejado pelos encarnados. Funcionará mais como uma espécie de secretário técnico, com funções também de colaboração em transferências e acompanhamento de jogadores emprestados. Tem boa relação com Rui Costa e com Jorge Jesus.
Quando um gajo acha que ja batemos o fundo e nao podemos fazer pior, o NGL consegue desmentir isso. Que dom este meco tem.

Sou obrigado a concordar com a maioria . Este sim , é um boneco . Nao percebo a mais valia . Sempre o considerei um pavao tal a arrogancia em certos comentarios na tv . Sinceramente nao percebo esta contrataçao
Sim, por isso é que o investimento deve ser gradual, construindo uma equipa ao longo dos anos...

Em vez de rebentar CEM MILHÕES DE EUROS num ano onde como dizes, "coitadinho do Vieira que não teve culpa e a culpa foi do covid"

El Tacuara

Miro, sabes bem a que se deve a necessidade de encaixe financeiro.
Péssima gestão ( para não dizer propositada) dos recursos.

O Covid tem umas costas largas pra crll...serve para justificar tudo.