Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Julião Veiga

Rui Brazzado vai ser o menos incompetente lá dentro.

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 12:55
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Junho de 2021, 12:34
Toda a gente que metem no clube é escolhida de forma a facilitar comissões entre eles.

O Benfica foi transformado num clube corrupto.

Hoje em dia tenho vergonha. Já não sinto mais orgulho de ser Benfiquista.

A vontade de lutar esgotou. Por gente que não merece, que não quer saber.

"O Benfica foi transformado num clube corrupto." !!!

Ganha juizo !!! Devias ter um pouco mais de respeito pelo clube . Sabes o que é corrupçao ?? Noa pode valer tudo para atacar .

Corrupção é a actividade preferida do senhor em quem votaste 3 ou 4 vezes.

Silveralho

Toda a gente que metem no clube é escolhida de forma a facilitar comissões entre eles.

Ganha juizo !!! Devias ter um pouco mais de respeito pelo clube . Sabes o que é corrupçao ?? Noa pode valer tudo para atacar .

Paulo Gonçalves funcionário na altura do Benfica foi condenado por corrupção.
O presidente tem um caso em tribunal por oferecer um cargo no Benfica a um juiz.
Vieira disse que só estava na comissão de inquérito por ser o presidente do Benfica, um dos diretores do Novo Banco disse que só emprestaram dinheiro ao Vieira por ser presidente do Benfica.
Há alguns jogadores desconhecidos que vieram por valores absurdos e ninguem os viu de camisola vestida .
Achas que a final da Champions em Inglaterra aos brasileiros para facilitarem as obras por lá, foi paga com dinheiro do Vieira?

O Benfica é uma ferramenta de corrupção usada pelo Vieira.

RP89

A mim não me espanta os benfiquistas elegerem o Damásio, Vale, Vilarinho e Vieira tudo de seguida, o que me espanta é o que elegeram antes deste quarteto magnifico.

Innuendo

Citação de: Baron_Davis em 01 de Junho de 2021, 11:27
Aparentemente o plano é o Vinicius jogar as eliminatórias e dps ser empandeirado

Soa bem

É muitos anos a frente.

Há a transferências de atletas, os empréstimos de atletas.
LFV e aquilo em que ele transformou o Benfica, novamente na vanguarda.

Aluga o atleta para jogar a Champions.
Brilhante! Sublime! Viva o salvador Vieira.

O jogador há de ter cá uma motivação para jogar... Enfim.

Nirvana_87

Citação de: RP89 em 01 de Junho de 2021, 13:06
A mim não me espanta os benfiquistas elegerem o Damásio, Vale, Vilarinho e Vieira tudo de seguida, o que me espanta é o que elegeram antes deste quarteto magnifico.

E obrigaram Jorge de Brito a pedir a demissão.

Gente com muita sabedoria.

Innuendo

Citação de: ricmarkes em 01 de Junho de 2021, 12:00
Mesmo sabendo da bandalheira que já faz parte do dia a dia do Benfica, recuso-me a acreditar que esta notícia do Braz possa ter qualquer contacto com a realidade.

Vieira depois de ver este post: " hold my beer".

rsd

Se o Braz vier para o Benfica...nem sei o que dizer.

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 01 de Junho de 2021, 11:27
Aparentemente o plano é o Vinicius jogar as eliminatórias e dps ser empandeirado

Soa bem
Portanto passar a mensagem a quem está cá que não dão confiança.

Colocar um jogador que já se está a cagar para isto porque nem sequer vai beneficiar desportivamente de se qualificar para a Champions.

Colocar um jogador possivelmente a poupar-se para não se lesionar e começar atrasado na integração no novo clube.

Vender esse jogador totalmente desvalorizado por ter passado um ano no banco.

Foda-se. Genial, presidente

Sexta-Feira

Ha muitas formas de se ser corrupto.
Não é preciso envolver profissionais do sexo e árbitros.

Ha outras formas.

E o teu presidente é corrupto. Desde o tempo do roubo de camiões.

O Benfica tornou-se corrupto porque é constituído por uma direção corrupta, que vive para comissões, promíscua, aldrabar eleições etc...

Podia ficar aqui um dia inteiro a explicar o Benfica corrupto.

O Benfica a cada dia que passa é menos Benfica e mais Vieira.

Tenho vergonha hoje em dia de ser Benfiquista porque infelizmente o clube está associado a criminosos, com Luís Filipe Vieira.

E tu também devias ter vergonha. Ou estás aqui para sacar amarelos os a fazer figura de bot.

Boa tarde.

polivalente

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Junho de 2021, 13:01
Citação de: polivalente em 01 de Junho de 2021, 12:14
Se isto do rui pedro braz for verdade, para mim é o fim deste clube, das maiores vergonhas de sempre.

Quem viu os emails que saíram ca para fora ha uns anos, sabe bem o que é o rui pedro braz. Um capacho, cartilheiro, que subiu à custa de lamber botas. Mais um a serviço do vigarista na comunicação social que passa para pano para tudo e mais alguma coisa.

O que era este clube e no que se está a tornar, a uma velocidade incrível.
Ao fim de tanta comissão,  de tanto esquema sujo e de mentiras,  a chegada do braz é o ponto de rotura?
Nem me expressei bem, tal foi a surpresa. É o acumular de tudo. Esta "relação" entre mim e o clube está a tornar-se uma relação de amor/ódio, e o ódio está a vencer neste momento. Sou benfiquista desde que me conheço, já fui muito "doente" pelo clube, mas tem sido sempre a esmorecer esse sentimento. Acho que o ultimo titulo que me deu mesmo gozo foi o primeiro do Rui vitoria no clube, por tudo o que simbolizou. Volta e meia vou ao youtube rever o minuto 70 contra os lagartos quando estavamos a levar 3 e o estádio todo a cantar que ama o Benfica, fico arrepiado.  Neste momento não me identifico com a estrutura do clube, com a comunicação do clube, com nada. Quando é assim vale mais um gajo afastar-se.

Doctor Strange

Vamos contratar o Rui Pedro Brás?! O Brazzado?! Só pode ser brincadeira, PQP!

Isto seria o cúmulo do ridículo! Este gajo está para o Desporto, como a Revista Maria está para o Jornalismo. Não pode ser verdade!

É lambebotismo do mais baixo!

Innuendo

Citação de: Silveralho em 01 de Junho de 2021, 13:06

Paulo Gonçalves funcionário na altura do Benfica foi condenado por corrupção.
O presidente tem um caso em tribunal por oferecer um cargo no Benfica a um juiz.
Vieira disse que só estava na comissão de inquérito por ser o presidente do Benfica, um dos diretores do Novo Banco disse que só emprestaram dinheiro ao Vieira por ser presidente do Benfica.
Há alguns jogadores desconhecidos que vieram por valores absurdos e ninguem os viu de camisola vestida .
Achas que a final da Champions em Inglaterra aos brasileiros para facilitarem as obras por lá, foi paga com dinheiro do Vieira?

O Benfica é uma ferramenta de corrupção usada pelo Vieira.

Pessoas que tentam valer-se de um suposto"moral high ground" para defender LFV é simultaneamente comico e triste.

Pena que a vítima desta tragicomédia seja o Sport Lisboa e Benfica.

Vladimiro78

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2021, 13:04
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 11:51
Citação de: Motörhead em 01 de Junho de 2021, 11:43
Citação de: Pontus em 01 de Junho de 2021, 11:33
mais um a chupar a teta presimente?

O acordo com Rui Pedro Braz está, agora, quase fechado. O comentador enquadra-se no perfil desejado pelos encarnados. Funcionará mais como uma espécie de secretário técnico, com funções também de colaboração em transferências e acompanhamento de jogadores emprestados. Tem boa relação com Rui Costa e com Jorge Jesus.
Quando um gajo acha que ja batemos o fundo e nao podemos fazer pior, o NGL consegue desmentir isso. Que dom este meco tem.

Sou obrigado a concordar com a maioria . Este sim , é um boneco . Nao percebo a mais valia . Sempre o considerei um pavao tal a arrogancia em certos comentarios na tv . Sinceramente nao percebo esta contrataçao
Sim, por isso é que o investimento deve ser gradual, construindo uma equipa ao longo dos anos...

Em vez de rebentar CEM MILHÕES DE EUROS num ano onde como dizes, "coitadinho do Vieira que não teve culpa e a culpa foi do covid"

"coitadinho do Vieira que não teve culpa e a culpa foi do covid"

Onde é que eu escrevi isso ou algo parecido com isso ? So para eu saber

+1benfiquista

Citação de: Doctor Strange em 01 de Junho de 2021, 13:13
Vamos contratar o Rui Pedro Brás?! O Brazzado?! Só pode ser brincadeira, PQP!

Isto seria o cúmulo do ridículo! Este gajo está para o Desporto, como a Revista Maria está para o Jornalismo. Não pode ser verdade!

É lambebotismo do mais baixo!

Ainda havia pessoal a falar sobre o Luis Campos... Nem o gajo do Fama quis vir!!! ;D

O projeto de Vieira está morto e enterrado. Já ninguém se aproxima dele sem ser com uma vara de 5m...