Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Michaelowen

O Benfica está muito apetecível, tao apetecível que ate o gajo do Famalicão nos da nega. Mais uma prova da competência da esrtumetura

fortunatocosta

Não sei se já passou por aqui....mas nunca é demais para agradecer.

Obrigado Vieira....põe te no caralho sff

Michaelowen

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 16:42
Citação de: Cob92 em 31 de Maio de 2021, 16:37
Citação de: raio em 31 de Maio de 2021, 15:50
Citação de: Motörhead em 31 de Maio de 2021, 11:24
A Naçao Benfiquista esta amorfa. So para relembrar as manifestaçoes dos lagartos contra BdC

ACORDEM CRL !!!

Em militância os lagartos dão-nos lições. E notem que o gajo era maluco, mas ainda era do sporting, mas eles não paparam grupos, limparam o clube.

Aqui temos um dragarto a presidente, que usa o clube para benefício pessoal e das suas empresas, que já ofendeu e agrediu sócios e nada se passa!

Sabem porque ? Porque titulos tapa muitos olhos e a propaganda serve para limpar cerebros de Benfiquistas que acreditam em tudo que se fala nos canais desportivos quando o Benfica Nao ganha.

O Bruno Nao trouxe titulos, alias o palmares do BdC se resuma a isso : ' Conseguiu trazer o Jesus no sporting ´

Portanto os adeptos cagaram nele como se ninguem fosse

"propaganda serve para limpar cerebros de Benfiquistas que acreditam em tudo que se fala nos canais desportivos quando o Benfica Nao ganha.". Conclusao o Benfiquista na sua maioria é burro mas felizmente ha um grupo de iluminados ( pessoas nao influenciadas em nada pelos media) que nos vao conduzir á verdade
Nao , iluminados são os que mantêm o grande gestor vieira no poder, esses sim uns verdadeiros iluminados
Vieira, um homem acima de qualquer suspeita

J_PN

O Braz é chupa pilas do Vieira e do Mendes.

Por isso é 99% certo que se vai juntar à estrutura. Mais um para, no futuro, ser corrido de sócio ao biqueiro.

Baron_Davis

brazado sobre o caloteiro

"só não erra quem não toma decisões"

10/10 em lambidela aos "grandes tomates"

Vladimiro78

Citação de: J_PN em 01 de Junho de 2021, 15:34

Por isso é 99% certo que se vai juntar à estrutura. Mais um para, no futuro, ser corrido de sócio ao biqueiro.

"ser corrido de sócio ao biqueiro" ???

Purgas ???  uiiii . vamos passar de um ditador para outro ...

Mephisto

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 15:41

Cartilheiro da treta! Blueprops?

J_PN

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 15:41

Sim, todos os que lá estão para servir Vieira e não o Benfica devem ser expulsos de sócio.

Mephisto

Até a porra do meu flatmate fan do Arsenal com season ticket comenta sobre a merda do Veira e as falcatruas, mas enfim....

Eu é que estou errado e o grande líder faz tudo bem e é uma kabala.

Mephisto

Citação de: fortunatocosta em 01 de Junho de 2021, 15:20
Não sei se já passou por aqui....mas nunca é demais para agradecer.

Obrigado Vieira....põe te no caralho sff

Abutres!

iloy

ha gente a sonhar com Luis campos como diretor desportivo e depois ha quem quer Braz para nao sei que!!
que vergonha se transformou o Benfica

Mephisto

Bertolucci Kasparov

Já foi dado um nome ao cargo que o Braz vai ter no Benfica?