Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

benficaslb1

O Benfica esta a entrar numa das suas maiores crises de sempre, vai ser bem pior que aqueles finais dos anos 90 e década de 2000, a única diferença é que teremos hoje mais tijolos, de resto estamos na mesma merda, falidos, com planteis medíocres que nem dão para ser campeões nem para vender.

Abram os olhos, Bráz? Fds. Usar um jogador para as prés da champions e ao mesmo tempo a tratar da venda dele? Pinhos? Tenham vergonha na puta da cara, nem o Alcanena tem uma gestão destas

redglobe

Citação de: Red Bullet em 01 de Junho de 2021, 18:17
O Santa Clara vai buscar para director desportivo um tipo q esteve como "first team scout" 5 anos no Manchester United, nós vamos buscar para director desportivo um papagaio de merda q nada sabe fazer excepto mandar uns bitaites, num miserável programa da tv.
A direcção q vá mas é pró crl!!!

É de perguntar quem é a águia que está 10 anos à frente.

paulomaia1972

Citação de: FREDERICO em 01 de Junho de 2021, 19:18
Caros benfiquistas, gostava deixar aqui uma ideia. Como a AGE parece estar a complicarse, porque nao o pessoal realisar a sua proposa AG. Quero dizer organizar tipo um MEETING de préférencia no centro de Portugal para poder ir mais gente possivel. Seria transmitido em streaming num canal youtube pour exemplo. Ir em prioridade socios com um nao socio accompagnante no Maximo ( isto para depois recolher novamente mais assinaturas para otra ag). Acho que isto teria um impacto énorme Tipo a DEMOCRATIA a exercerse fora do Benfica estao a imaginar. nao precisase muita coisa seria ao ar livre um micro e som e pessoal a débater. Trazer mais velhotes possivel. Deixo a IDEIA no ar.
Saudaçoes benfiquista s

Envoyé de mon Redmi Note 9S en utilisant Tapatalk

Uns estados gerais sobre o clube.
Seria necessário arranjar um grupo de sócios com história de dirigido no clube, muito difícil; arranjar gente que conhece a história do clube, como Alberto Minguéns; arranjar gente que tem blogs do Benfica; o Movimento Servir o Benfica; entre outros e num fim de semana ou apenas num sábado, menos custos, em Lisboa, em Leiria, em Cascais, reservar um auditório e fazer-se umas jornadas do Benfica.
Pensar o Benfica do presente e do futuro, reflectir sobre o atual Benfica e dar a conhecer o Benfica por quem esteve nos grandes momentos da história do clube.
Porque não?

maleitao

Citação de: Baron_Davis em 31 de Maio de 2021, 17:39
Guimarães questiona governo sobre não haver público em jogos nacionais e a fantochada da champs

Os old farts caladitos que nem ratitos, até parece que não têm interesse em haver público  ^-^

Já viste o que é pedirem público no estádio para depois ouvirem "demissão demissão" e lenços brancos?

Para eles está bem assim.. na rua a polícia resolve, no estádio é mais complicado.

giiin

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Junho de 2021, 19:09
Eu ia buscar o Brás o Goucha a Cristina e o Batatinha e Companhia

Ao raiar do dia o programa "Manhas benfiquistas" onde o claudio ramos e Braz escalpelizam os affairs dos jogadores encarnados e eventos sociais nomeadamente baptizados (?). A terminar o programa a rubrica de Hernani Carvalho "Crime digo eu" onde vieira clama por justica e diz que foi roubado por salgado. Á tarde o programa de assinatura de Cristina Ferreira "voce na BTV" com a rubrica de culinaria do Goucha "Com papas e bolos se enganam os tolos" e o Guerra a fechar numa análise mordaz ao futebol do momento enquanto come bolachas de pacote.

benficaslb1

Citação de: FREDERICO em 01 de Junho de 2021, 19:18
Caros benfiquistas, gostava deixar aqui uma ideia. Como a AGE parece estar a complicarse, porque nao o pessoal realisar a sua proposa AG. Quero dizer organizar tipo um MEETING de préférencia no centro de Portugal para poder ir mais gente possivel. Seria transmitido em streaming num canal youtube pour exemplo. Ir em prioridade socios com um nao socio accompagnante no Maximo ( isto para depois recolher novamente mais assinaturas para otra ag). Acho que isto teria um impacto énorme Tipo a DEMOCRATIA a exercerse fora do Benfica estao a imaginar. nao precisase muita coisa seria ao ar livre um micro e som e pessoal a débater. Trazer mais velhotes possivel. Deixo a IDEIA no ar.
Saudaçoes benfiquista s

Envoyé de mon Redmi Note 9S en utilisant Tapatalk

Esqueçam organizações, o Benfica esta morto, tivemos uma manifestação no Sábado bem organizada, com ampla divulgação e estiveram 30 pessoas,  da minha parte não contem com mais formas de protesto, a maioria tem o clube que merece.

VOO RASANTE

Não haver público nos estádios tem sido um bálsamo para esta escumalha.

helderrocha

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 16:49
Citação de: helderrocha em 01 de Junho de 2021, 16:44
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 16:23
Citação de: El10Payaso em 01 de Junho de 2021, 16:17
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 16:12
Citação de: J_PN em 01 de Junho de 2021, 15:44
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 15:41
Citação de: J_PN em 01 de Junho de 2021, 15:34
O Braz é chupa pilas do Vieira e do Mendes.

Por isso é 99% certo que se vai juntar à estrutura. Mais um para, no futuro, ser corrido de sócio ao biqueiro.

"ser corrido de sócio ao biqueiro" ???

Purgas ???  uiiii . vamos passar de um ditador para outro ...

Sim, todos os que lá estão para servir Vieira e não o Benfica devem ser expulsos de sócio.

E fazes a escolha como ? Tu olhas e decides ? por sorteio ? Partilha a tua ideia fantastica

Claro que não. Mas quando Vi€ira sair, caso o novo presidente seja Benfiquista e sério, teremos uma auditoria que certamente nos dirá quem se serviu do Benfica, prejudicando ou não o clube. Certamente que todos erramos, mas é exatamente por isso que as auditorias servem. Caso contrário seria só apontar dedos. E quem se serviu do Benfica, especialmente em deterimento do clube, certamente terá de ser corrido de sócio.

E se a auditoria nao descobrir nada ( vamos imaginar essa hipotese porque tambem é possivel ) , depois como fazes ? Pedes desculpa e dizes obrigado ? é que tu ja estás a condenar antes sequer de uma auditoria ter provas . Sabes algo que nao sabemos ? Ou é só a tipica frase para acicatar animos e colecionar likes ?
tipo fazer adiantamentos de verbas atraves de uma empresa em que o filho do vieira é administrador, diz muito de como é tudo gerido. é crime isso? logico que não, mas há um claro conflito de interesses por parte do vieira.

Concordo , mas estavamos a falar de purgas de socios e o exemplo que me dás é de alguem de que nem sequer é apoiante do nosso clube .
pra se desviar dinheiro de um clube nao é preciso cometer ilegalidades. basta fazer como no caso da capital  criativo que tem como administrador o filho do vieira.

benficaslb1

Citação de: VOO RASANTE em 01 de Junho de 2021, 19:41
Não haver público nos estádios tem sido um bálsamo para esta escumalha.

Porque é que achas que o vieira anda bem caladinho sobre isso?

helderrocha

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Junho de 2021, 19:13
Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Junho de 2021, 19:11
Vai ser mais um ano dificil malta..... as provas estão aí.....

vamos atacar a Champions com um avançado que é para vender, ou seja, depois de todo o trabalho fisico, tático e de entrosamento, após a Champions começa de novo com outros jogadores.....

impecável.....e ainda há quem defenda a CORJA!!!!!

planeamento impec.....

Em principio começamos com o Sefe . A questao é ter Vinicius como opçao ou ter Ramos visto que Darwin esta lesionado
a questao é atacar novo campeonato com o sef no ataque?

Sylphs

Citação de: benficaslb1 em 01 de Junho de 2021, 19:24
O Benfica esta a entrar numa das suas maiores crises de sempre, vai ser bem pior que aqueles finais dos anos 90 e década de 2000, a única diferença é que teremos hoje mais tijolos, de resto estamos na mesma merda, falidos, com planteis medíocres que nem dão para ser campeões nem para vender.

Abram os olhos, Bráz? Fds. Usar um jogador para as prés da champions e ao mesmo tempo a tratar da venda dele? Pinhos? Tenham vergonha na puta da cara, nem o Alcanena tem uma gestão destas
És de Alcanena? Viva Louriceira crl  :metal:

Migas75

Citação de: giiin em 01 de Junho de 2021, 19:38
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Junho de 2021, 19:09
Eu ia buscar o Brás o Goucha a Cristina e o Batatinha e Companhia

Ao raiar do dia o programa "Manhas benfiquistas" onde o claudio ramos e Braz escalpelizam os affairs dos jogadores encarnados e eventos sociais nomeadamente baptizados (?). A terminar o programa a rubrica de Hernani Carvalho "Crime digo eu" onde vieira clama por justica e diz que foi roubado por salgado. Á tarde o programa de assinatura de Cristina Ferreira "voce na BTV" com a rubrica de culinaria do Goucha "Com papas e bolos se enganam os tolos" e o Guerra a fechar numa análise mordaz ao futebol do momento enquanto come bolachas de pacote.

Estamos entregues à bicharada!

Lmvdbrito

Citação de: Centrix em 28 de Maio de 2021, 10:53
Ligaram-me agora da Secretaria Geral do clube a indicar que posso ir consultar a acta de Setembro de 2019 na próxima segunda-feira.

Vou ler com atenção a parte da agressão do Presidente a um sócio (que vi com os meus próprios olhos) e, caso a mesma não venha reflectida na acta, vou fazer um pedido para ser reescrita.
Camarada, conseguiste ter acesso à Acta?