Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: jpcafe em 02 de Junho de 2021, 13:09
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Junho de 2021, 12:00
Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2021, 11:57
Citação de: miniMilk em 02 de Junho de 2021, 11:47
porque raio nestas fases de eleições e AGs temos de levar com estes vlads acampados? pqp

coincidências

Voes querem acreditar em teorias da conspiraçao , acreditem . é me indiferente . Eu tambem nao estou contente com o rumo do clube mas respeito os processos eleitoriais do mesmo . E sendo este forum um espaço democratico , escrevo sobre o que quero e quando quero , seguindo a minha consciencia .
Voves parecem cada vez mais aqueles maluquinhos do Qanon nos US

Respeitas um processo eleitoral sem auditoria de segurança feita e completamente no controlo de uma das listas.

Com o planeamento alterado na manhã das eleições, e com os boletins de voto desaparecidos.

E ainda tens lata para falar no qanon? Vai dormir crlh, já toda a gente te tirou a pinta.

E eu lembro me bem das merdas que andavas aí a dizer há 8 meses antes deste "hiato".

Se te lembras sabes que eu afirmei que ia votar em branco pelo que ainda bem que te lembras . Sobre o processo eleitoral continuo a acreditar que tem de haver meganismos legais para estas situaçoes .
Ja dormi e bem mas obrigado pela preocupaçao com o meu descanso

terrorista

Deixá-los falar sozinhos.  Não percebem que é isso mesmo que eles querem?

Se não lhes responderem, ficam a falar sozinhos...

jpcafe

Se quiserem tb faço um sistema de voto eletrónico para correr com os bots aqui do fórum.

Agora, vão ter é de confiar em mim...  :rir:

O Património

Este fórum precisa de alguns retoques técnicos.

Adiciono vieiristas à ignore list e tenho que levar com o lixo que debitam na mesma quando outros users os citam

Vladimiro78

Citação de: jpcafe em 02 de Junho de 2021, 13:26
Se quiserem tb faço um sistema de voto eletrónico para correr com os bots aqui do fórum.

Isso . Purgas é sempre mais democratico que o processo eleitoral do Benfica que criticas . Alias eu acho que tu é que devias escolher quem podia votar

Vladimiro78

Citação de: patetalegre em 02 de Junho de 2021, 13:27
Este fórum precisa de alguns retoques técnicos.

Adiciono vieiristas à ignore list e tenho que levar com o lixo que debitam na mesma quando outros users os citam

Uma chatice quando a pluralidade de opinioes encontra forma nos bloqueios que lhe colocam

B.Verissimo

O único presidente que não quer adeptos dentro do estádio, diz bem do estado em que estamos.

RGouveia.SLB

Citação de: B.Verissimo em 02 de Junho de 2021, 13:39
O único presidente que não quer adeptos dentro do estádio, diz bem do estado em que estamos.

Pudera, ele sabe bem que sem adeptos no estádio está nas suas sete quintas e sem levar com a contestação.

El Tacuara

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Junho de 2021, 12:14
Citação de: El Tacuara em 02 de Junho de 2021, 12:12
A imagem das urnas com os votos estarem  a ser colocadas na mala das viaturas, foi qto tempo depois da votação fechar?

Tenho ideia que demorou menos de 30m após o último sócio ter votado.

Mesmo que alguém requisitasse a contagem fisica dos votos, nunca e em tempo algum, seria feito naquela noite.
Mas porque não ? Bastava cada lista ter um representante em cada secção de voto e comunicar do local o resultado!

Do que me lembro, houve quem ficasse indignado com a situação.

Não me recordo quem, mas li algures.

Pegaram nos votos e saíram com eles sem darem qq tipo satisfação.

paulomaia1972

Três afirmações de LFV:

"Estou no Benfica em espírito de missão."

"Witsel saiu porque o Benfica nada pôde fazer para o impedir de sair. O Zenit pagou a cláusula."

"Bernardo Silva e João Cancelo são jogadores de grande qualidade e estarão seguramente no Benfica no próximo ano!"

Qual destas é a afirmação verdadeira?

pablitovermelho

Ja sabem não vale a pena lutar pelo Benfica porque não vai dar em nada fica mal e as contas fazem-se no fim (não das épocas, mas dos mandatos para inventar uma estatística). Unam-se em prol dos corruptos e cantemos o kumbaya.

El Tacuara

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Junho de 2021, 13:33
Citação de: jpcafe em 02 de Junho de 2021, 13:26

Isso . Purgas é sempre mais democratico que o processo eleitoral do Benfica que criticas . Alias eu acho que tu é que devias escolher quem podia votar

Vladimiro, qual é a prova que tens em como as eleições no Benfica não foram adulterados?

raymanzarek

Onde é que anda a malta do "nas Assembleias é que se faz a diferença" , e "não somos pró violência nem manifestações sem sentido", ou mesmo "há que tirá-los de lá democraticamente".

Aqui só à lei da "bala" e à força. Não sabem o que é democracia,não querem saber ,e estão se completamente a marimbar para o Benfica.

Para além disso, já há muito que perderam a vergonha e nem procuram esconder as reais intenções,uma vez que já perceberam que somos uns papalvos de merda que nem cem pessoas conseguimos juntar na defesa do nosso clube.

É esta a imagem actual dos adeptos do Benfica, uns preguiçosos acomodados, bullies da Internet e do Encoberto

paulomaia1972

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2021, 13:44

Três afirmações de LFV:

"Estou no Benfica em espírito de missão."

"Witsel saiu porque o Benfica nada pôde fazer para o impedir de sair. O Zenit pagou a cláusula."

"Bernardo Silva e João Cancelo são jogadores de grande qualidade e estarão seguramente no Benfica no próximo ano!"

Qual destas é a afirmação verdadeira?

"A minha ida para o Benfica foi pedido de vários bancos"

Red Zeppelin

A minha preferida deste dragarto nojento é sem dúvida na entrevista do ano passado (ou anterior, já não tenho a certeza) que diz que a venda do Bernardo Silva foi um erro de gestão.. Para depois acrescentar que se fosse hoje saía por 30 milhões.
Não há cura nem salvação para esta escumalha.