Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PaulinhoB

Balde de merda a caminho, preparado com afeto pelo grande chefe bicolor, aproveitem carneiros

giiin

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 15:40
Citação de: giiin em 04 de Junho de 2021, 15:37
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 15:31
Por aqui ja nao se discute Benfica . Destila se odio . Na mais pura das suas formas .

Um presidente que esta envolvido em diversas investigacoes merece que se discuta algo?

Mas deve se dicutir sempre e tudo . Mas uma coisa é discutir o clube e o seu futuro , outra é tu andares pela maioria dos topicos e so ves lixo . Nao ves ideias . Ves sobretudo agressoes verbais e gratuitas . Isso assusta me um pouco para ser honesto . Mas o fenomeno é transversal a outras areas pelo que acredito que possa ser um sinal dos tempos

Neste forum ja se perdeu a paciencia ha muit tempo. Mas sejamos sinceros, o Vieira ha muito que perdeu qualquer credibilidade para isso. Qualquer lastro que tivesse ja foi tudo. E muito para alem da gestao desportiva que tem sido mediocre, o principal é mesmo o bom nome do Benfica que tem sido arrastado na lama juntamente com o BES e o LEX. E mais virá aí. Depois talvez acordes e percebas que nao ha muito a discutir, apenas o dia e a hora em que ele abdica do poleiro e possamos enfim colocar o Benfica onde merece estar. 

Slbttotosalvio

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2021, 00:48
Nada me tira da cabeça que parte desta ruína tem a ver com o facto de ainda querer operacionalizar a OPA
Claro. Está a dever milhões a um "amigo". Se não paga ainda se arrisca sofrer um "acidente" qualquer. Esta malta é uma máfia autêntica.

diogoalves

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2021, 12:27

palha da boa para os vieiristas degustarem, bom proveito

Ahahahha até a cmtv já sabe quais os motivos. Que riso do crl.

Ghost.Of.Red

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 15:42
Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2021, 15:39
Por aqui ja nao se discute Benfica . Destila se odio . Na mais pura das suas formas .

Se conseguires emcontrar Benfica neste cadáver de clube, tenho todo o prazer em discuti-lo contigo.

Companheiro , eu nunca confundi o clube com as pessoas que o comandam . Ja passamos fases de seca bem piores que esta e o clube nunca foi um cadaver . Porque o Benfica é mais que todos nós . E ha de continuar a ser

Tas errado.

O Benfica do final dos anos 90, estava bem mais vivo e pujante do que este.

Acima de tudo ainda havia uma cultura nfe vitórias e de exigência que agora já não existe e isso fará com que o Benfica dificilmente, algum dia, volte a ser o clube Glorioso que muitos de nós conheceram

Vladimiro78

Citação de: hlourencoam em 04 de Junho de 2021, 15:39
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 15:37
Citação de: hlourencoam em 04 de Junho de 2021, 15:36

É a vidoca vladomicos. Este ladrão também tem ódio pelo Benfica. Não fosse ele o homem que foi colocado pelos bancos no ''clube de merda''.

Sao opçoes de vida e eu respeito . Nao concordo mas respeito .

Han? Explica isso não percebi vladomicos.

Viver com odio a algo ou alguem . Nao fui educado dessa forma . Mas respeito e nao faço juizos de valor mas por vezes venho aqui e é so lixo . Ou seja , frases soltas de ofensa gratuita , sem ideias . sem nada a nao ser o prazer de ofender . Nao percebo isso

elRey Jonas

Vladimiro78

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Junho de 2021, 15:46
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 15:42
Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2021, 15:39

Se conseguires emcontrar Benfica neste cadáver de clube, tenho todo o prazer em discuti-lo contigo.

Companheiro , eu nunca confundi o clube com as pessoas que o comandam . Ja passamos fases de seca bem piores que esta e o clube nunca foi um cadaver . Porque o Benfica é mais que todos nós . E ha de continuar a ser

Tas errado.

O Benfica do final dos anos 90, estava bem mais vivo e pujante do que este.

Acima de tudo ainda havia uma cultura nfe vitórias e de exigência que agora já não existe e isso fará com que o Benfica dificilmente, algum dia, volte a ser o clube Glorioso que muitos de nós conheceram

Eu acho que estas enganado e neste caso apenas um pode estar certo . O que sei é que ambos esperamos que seja eu . O clube ja passou por fases mas e sempre deu a volta . E desta vez tambem dara . Seja mais tarde ou mais cedo

Vladimiro78

Citação de: diogoalves em 04 de Junho de 2021, 15:46
Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2021, 12:27

palha da boa para os vieiristas degustarem, bom proveito

Ahahahha até a cmtv já sabe quais os motivos. Que riso do crl.

Fazes bem em confiar na cmtv. Eles sao conhecidos pelo rigor informativo

Vladimiro78

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Junho de 2021, 15:46
Nada me tira da cabeça que parte desta ruína tem a ver com o facto de ainda querer operacionalizar a OPA
Claro. Está a dever milhões a um "amigo". Se não paga ainda se arrisca sofrer um "acidente" qualquer. Esta malta é uma máfia autêntica.

Já agora , esta a dever do quê?

Chappu

Deixa lá, só estamos a seguir o exemplo do teu líder.

TheRedKeeper

Nos últimos meses ver a cara do Vieira é motivo para me começar a sentir mal, puta que pariu, que depressão. Que escroto de ser humano.

Gondoriz

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 15:47
Citação de: hlourencoam em 04 de Junho de 2021, 15:39
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 15:37
Citação de: hlourencoam em 04 de Junho de 2021, 15:36

É a vidoca vladomicos. Este ladrão também tem ódio pelo Benfica. Não fosse ele o homem que foi colocado pelos bancos no ''clube de merda''.

Sao opçoes de vida e eu respeito . Nao concordo mas respeito .

Han? Explica isso não percebi vladomicos.

Viver com odio a algo ou alguem . Nao fui educado dessa forma . Mas respeito e nao faço juizos de valor mas por vezes venho aqui e é so lixo . Ou seja , frases soltas de ofensa gratuita , sem ideias . sem nada a nao ser o prazer de ofender . Nao percebo isso

Se tu gostas de pagar as dividas dos outros é lá contigo. Se não ficas com odio de um ladrão também é contigo. Mas o que se espera de vieiristas? Gostam de se meter de 4 para o papa. E tudo o que tu dizes é uma piada. Frases soltas? Isso não se aplica aos benfiquistas mas sim aos vieiristas onde tu estás incluído. Sempre foste um mar de frases soltas, apanhei um amarelo a tua conta e não me esqueço disso. E tu a ver se paras de meter espaços entre as acentuações. Que vício.

Tiago_SLB

Asqueroso de merda, nunca mais vais com o crl, tu e a corja que enfiaste dentro do Benfica!

Slbttotosalvio

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 15:50
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Junho de 2021, 15:46

Já agora , esta a dever do quê?
Encomendar flangos assados vladimicu