Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Granizo

Citação de: Eagle 0nE em 05 de Junho de 2021, 18:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Junho de 2021, 18:05
Citação de: Bailey em 05 de Junho de 2021, 15:53
o vieira transformou o Benfica definitivamente no sporting dos últimos 30 anos. Se gozarem comigo sobre o que se passa no Benfica eu não vou rebater  nada, só irei dizer "Tens razão".

Não transformou nada, porque os adeptos do Benfica não são os adeptos do sporting.

Pois não.

Os adeptos do sporting têm mais militância e capacidade de combate do que a maioria dos nossos. Conseguiram correr com um lunático que meses antes era o messias.

A maior vitória deles não foi este campeonato, nem os titulos europeus nas modalidades, foi sim correr com o escarro do bdc e salvar o clube da extinção.

Já nós nem umas eleições limpas temos.

SEm contar que era louco sim, mas ferrenho pelo clube ao ponto de passar os jogos sentado no banco dos suplentes.

Ja o nosso nem os pes na bancada mete.

MaFd_R@_SLB

Citação de: AndreCruz11SLB em 05 de Junho de 2021, 18:17
o vieira transformou o Benfica definitivamente no sporting dos últimos 30 anos. Se gozarem comigo sobre o que se passa no Benfica eu não vou rebater  nada, só irei dizer "Tens razão".

Não transformou nada, porque os adeptos do Benfica não são os adeptos do sporting.

Pois não.

Os adeptos do sporting têm mais militância e capacidade de combate do que a maioria dos nossos. Conseguiram correr com um lunático que meses antes era o messias.

A maior vitória deles não foi este campeonato, nem os titulos europeus nas modalidades, foi sim correr com o escarro do bdc e salvar o clube da extinção.

Infelizmente concordo
O Benfica e principalmente os Benfiquistas têm sido uma grande desilusão. Quem nos viu e quem nos vê...

Iron Mask

Quando li o rival invisível, pensei que fosse um documentário sobre vida e obra do presidente...

MaFd_R@_SLB

Que merda de video mais ridiculo. Tratam os adeptos como se fossem atrasados mentais.

Atlantic Red Pirate

giiin

Sá das Violas30

fds...
E a lavagem cerebral aos jogadores... Não assumem responsabilidade..
Depois estranha-se que não lutem...
Ensinam-lhes que quando corre mal não há nada que podiam ter feito para correr melhor e que a culpa é de um inimigo invisível

::bater:: ::bater:: ::bater::

Diablo

Estamos oficialmente numa era de ausência de identidade com o clube. Completa ausência de apego e de afectividade. E isto passa para tudo. Jogadores, técnicos, entre outros profissionais.

Estamos na era em que qualquer jogador é apresentado e no minuto seguinte estão a dizer que vai render X milhões. A exigência de títulos acabou.

TFFS

"rival invisível"

Pois, a incompetência é invisível, não é palpável

Kakarotto

Offspring

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Junho de 2021, 18:26
Citação de: AndreCruz11SLB em 05 de Junho de 2021, 18:17

Pois não.

Infelizmente concordo
O Benfica e principalmente os Benfiquistas têm sido uma grande desilusão. Quem nos viu e quem nos vê...

Comparar o Benfica ao Sporting das últimas décadas é ridículo. Não faz qualquer tipo de sentido e só uma pessoa sem muita massa cinzenta vai nessa cantiga. Concordo que o Vieira já devia estar preso e está a dar cabo do clube mas comparar ao Sporting, calma... É só ridículo. E não me venham com a militância ser maior no Sporting do que no Benfica, são um grande clube também mas não tem comparação. Felizmente não chegamos a situação do Sporting para termos que ver a mobilização que vimos lá.

xaninhow

Obviamente que reportei o vídeo como "ridicularização das vítimas".

As vítimas somos todos nós adeptos.

Almeida92

Citação de: giiin em 05 de Junho de 2021, 18:33
Citação de: Atlantic Red Pirate em 05 de Junho de 2021, 18:30
Citação de: AndreGon em 05 de Junho de 2021, 12:14
Alguém a ver esta propagando estapafúrdia??

https://youtu.be/JFBQQ5DDZ0E

Down vote nesta merda de vídeo!

Fds, e diz ali #1, vao sair mais?
Acho que o resto dos episódios já estão no BPlay.

miniMilk

que coisa absurda

Sporting autentico

downvote. claro

cajoyzen6

Quando vi o titulo "Rival Invisível" por momentos pensei que fosse um video sobre comissões  :-X