Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raio

Citação de: Leonzo em 08 de Junho de 2021, 21:40
Sonho o dia em que temos o Noronha como Presidente, o Paneira como Director Técnico, o Luis Campos como director desportivo e o Lage como treinador.

Olho para o panorama actual e é um escarro na tromba de cada Benfiquista. Os Vieiristas estimo bem que eles se f*dam...

Só não concordo com o Lage. Apesar da patifaria que o arguido e cavalo branco lhe fizeram, seria um regresso de alguém que criou alguns anticorpos. Aqui como se vê funciona mal.

Subscrevia a tua equipa com um treinador estrangeiro. Grande parte dos nossos momentos épicos foram com estrangeiros, estava na altura de ter alguém com a cabeça limpa e sem estar marcado pelo tugão.

PaulinhoB

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/preudhomme-benfica-tinha-medo-que-os-adeptos-mandassem-o-estadio-abaixo-se-eu-fosse-para-o-real-madrid?ref=DET_Recomendadas_pb

Preud'homme: «Benfica tinha medo que os adeptos mandassem o estádio abaixo se eu fosse para o Real Madrid»

Já tinha ouvido uns rumores, devia ser um clube do krl esse tal de Benfica..

raio

Citação de: PaulinhoB em 08 de Junho de 2021, 21:47
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/preudhomme-benfica-tinha-medo-que-os-adeptos-mandassem-o-estadio-abaixo-se-eu-fosse-para-o-real-madrid?ref=DET_Recomendadas_pb

Preud'homme: «Benfica tinha medo que os adeptos mandassem o estádio abaixo se eu fosse para o Real Madrid»

Agora seria:"Não se pode cortar as pernas ao jogador". E até o levavam ao aeroporto.

É este o Benfiquismo que o arguido matou. É a ofensa que menos lhe perdoo. Tornou os adeptos em carneiros amorfos para que a sua vida fosse mais descansada.

Red Zeppelin

Citação de: PaulinhoB em 08 de Junho de 2021, 21:47

Hoje em dia estava o Vieira em Madrid com camisola do Real.

Armani

Citação de: RedVC em 08 de Junho de 2021, 21:29
Citação de: Só tou a ver em 08 de Junho de 2021, 18:07
Na mouche.

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1400779775954796555

Foi mais ao contrário... "Se não for noutro sítio, é no Benfica".

"Felicidade" a nossa.

Depois destes anos todos, olhar para trás e perceber que o presidente Manuel "benfiquista sou eu e mais  dois ou três" Vilarinho foi o verdadeiro cavalo de Tróia...

O Benfica é de facto um guarda chuva muito grande. Enorme. Para lá de algumas pessoas boas, abriga muita , muita, merda.

DeSousa

Ui, Calado agora a falar bem... (A dizer, o que vale ter Scout se depois os jogadores postos em cima da mesa são vetados para vir jogadores de negociatas para rodar dinheiro por empresários e outros)

ricardo.jcg

Este senhor matou o Benfica.

Sinto-me completamente envergonhado ao ver o clube neste estado. Já não me identifico minimamente com isto e sempre fui um maluquinho pelo Benfica.

E o pior é que estão a minar o clube de tal forma que quando nos virmos livres deste gajo ainda vai demorar a voltarmos à normalidade, venha quem vier.

nelsonreb

Citação de: DeSousa em 08 de Junho de 2021, 22:20
Ui, Calado agora a falar bem...
Ya. Também achei.. até me cuspi todo a beber.. 🤣🤣

_Xebola_

Ui, Calado agora a falar bem... (A dizer, o que vale ter Scout se depois os jogadores postos em cima da mesa são vetados para vir jogadores de negociatas para rodar dinheiro por empresários e outros)

Não é o Calado. 

É um clone.

Petrucci

Citação de: _Xebola_ em 08 de Junho de 2021, 22:25

Não é o Calado. 

É um clone.

Tive que recuar na box para ver se tinha sido mesmo ele. Alguém se atrasou nos pagamentos deste mês.

Lord_of_Tuborg

O CALADO DISSE ISSO?????

BLASFÉMIA contra o dono?

Amanhã é despedido

Granizo

Entao? Esta xateado porque o vieira nao lhe deu o lugar a ele e deu ao braz?

piratas15

Citação de: Michaelowen em 06 de Junho de 2021, 19:10
Vosses devem de crer outro vale e azevedo
Vou - te dizer uma coisa , neste momento entre  Vieira e  Azevedo não tinha a menor  dúvida...que venha o vale e Azevedo, esse ao menos conseguimos correr com ele , não blindou os estatutos para  se eternizar no poder , e mais , era Benfiquista não falsificou o número  de sócio nem consta que andou aos beijos na boca  ao velho peidoso na torre das antas ...

Gsound

Citação de: HB em 08 de Junho de 2021, 14:16
VIEIRA MAIS OTIMISTA «DEPOIS DE TEMPOS DE INCERTEZA»

Luís Filipe Vieira dirigiu-se aos sócios em mensagem na proposta de orçamento do clube para a época 2021/2022, que será votada em Assembleia Geral agendada para 15 de junho. O presidente dos encarnados considera que se pode encarar o próximo exercício «com maior otimismo com a retoma da atividade desportiva».

Vieira enalteceu «a forma abnegada» como atletas, técnicos e colaboradores lidaram com os «tempos difíceis» provocados pela pandemia. Mas depressa se voltou para o futuro, prometendo que «a aposta na formação continuará a ser um pilar fundamental da estratégia» dos encarnados. «Depois dos tempos de incerteza que vivemos, este é um caminho que faz ainda mais sentido», assinalou.

O presidente dos encarnados diz que «a aposta no desporto feminino é para continuar», considera que a «reativação da atividade comercial, merchandising, restauração e outras atividades constitui um sinal de esperança num futuro melhor».

«Vivemos tempos desafiantes que nos obrigaram a refletir e a reinventar. A exigência é cada vez maior. Temos de ser mais rigorosos na escolha criteriosa dos novos investimentos, pois a recuperação desta pandemia vai ser um caminho longo e com algumas incertezas. [...] Um caminho para o sucesso que será mais fácil de trilhar se estivermos todos unidos em torno desta causa maior que é o Benfica», defendeu o presidente do Benfica.

O orçamento prevê rendimentos de €40,5 milhões e gastos de €34,9 milhões - saldo positivo, por isso, de €5,6 milhões. No documento, a Direção promete continuar a «aposta sustentável e contínua na competitividade das modalidades», embora sublinhe a «adaptação a um novo contexto social, económico e desportivo».

Os sócios poderão pedir esclarecimento à Direção através de correio eletrónico até esta quarta-feira. A votação será presencial, na Luz, por via eletrónica.

https://www.abola.pt/nnh/2021-06-08/benfica-vieira-mais-otimista-depois-de-tempos-de-incerteza/893379

Peço um esclarecimento à direcção: quando apresentam a demissão?