Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedFenix

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2021, 20:36
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Junho de 2021, 20:36
Luis...o Brasil espera por ti, foge enquanto é tempo.

vai para o Falamengo ?
Oferecemos pack 2 em 1:
-Presidente vigarista
-Treinador fraudulento e sobrevalorizado

:cheerleaders:

fyure

Chairman

Citação de: dreadrocK em 10 de Junho de 2021, 20:35
Citação de: Chairman em 10 de Junho de 2021, 20:33
Citação de: dreadrocK em 10 de Junho de 2021, 20:32
Citação de: Chairman em 10 de Junho de 2021, 20:28
Citação de: dreadrocK em 10 de Junho de 2021, 20:27
Citação de: Chairman em 10 de Junho de 2021, 20:23
Citação de: Cloughie em 10 de Junho de 2021, 20:20
Se tem uma testemunha que atesta que o Vieira usou dinheiro do clube para pagamentos da Promovalor, parece-me trigo limpo farinha amparo.

Vais cair, ladrão.
Em Portugal qualquer processo ser "trigo limpo farinha amparo". Faria uma piada se não fosse tão grave.

Estamos a falar de um advogado com Masters of Law na Havard University... que é só das faculdades mais conceituadas em termos de advocacia.
E por isso ultrapassa o jogo de interesses e poderes envolvido?

Não, mas é um gajo que não é otário nenhum. O Vieira pode ter tentaculos, mas dai a chegar assim tão longe, é outra realidade completamente distinta.
Mas eu não disse que o cavalheiro não é um advogado conceituado ou otário. Apenas disse é que estamos no Burgo, onde há uma carrada de interesses

Calma.... não estamos a falar de um Socrates, nem de um Salgado.... esses meteram milhões nos bolsos de muitos. Este gajo é menino para chegar até às ultimas instancias para entalar o Vieira.

Já para não falar que a imagem do Vieira está cada vez mais desgastada.
Com a imagem sou o primeiro a conceder. Mas se formos sinceros parece-me mais ou menos óbvio que o cavalheiro que dá nome a este tópico está como testa de ferro de um individuo desse género.

The_Riggs

Citação de: RedFenix em 10 de Junho de 2021, 20:38
Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2021, 20:36
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Junho de 2021, 20:36
Luis...o Brasil espera por ti, foge enquanto é tempo.

vai para o Falamengo ?
Oferecemos pack 2 em 1:
-Presidente vigarista
-Treinador fraudulento e sobrevalorizado

:cheerleaders:

por mim até de plantel trocávamos. Pelo menos uns 15 nossos por 15 deles.

johnnybgood

Não faço ideia de quem seja este Jorge mattamouros mas é um herói para mim

nuno16577

cernache1

Citação de: johnnybgood em 10 de Junho de 2021, 20:39
Não faço ideia de quem seja este Jorge mattamouros mas é um herói para mim

Por Santiago !

Lord_of_Tuborg

Vai sair Newsletter já a defender o dono em 3.....2......1......

Livrinhos

Há também que valorizar o timing, ao fim de um dia de feríado... cum caralho... nem dá tempo para reforços...

sazuke

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Junho de 2021, 20:29
Citação de: sazuke em 10 de Junho de 2021, 20:28
Tem pinta de gajo com colhoes

Mas provavelmente está fora há demasiado tempo para perceber como a cena funciona no cú da europa; a esta hora já rodou bom dinheiro para garantir que o processo vai andar de lesma até alguém o perder

Primeiro é porque ninguem fazia nada . Agora que fazem , nao vale a penas porque é lento . Tu queres tudo e nada . Alias tu nao sabes o que queres

baixa a pá, o sr tem todo o meu apoio.

Em quem eu nao confio é nos amigalhaçoes corruptos do sistema "judicial". Se bem que com tanto sarilho em que está metido, a universidade já nao chega... ainda acaba a ter que prometer cargos suficientes para um "franchising de ensino"

The_Riggs

Citação de: Lord_of_Tuborg em 10 de Junho de 2021, 20:39

"Depois de mais uma venda milionária oficializada, surgem os ataques invejosos de homens que nunca entraram num estádio de futebol, quanto mais na Luz"

ET

Sonho com o dia que cairás do cadeirão.

Ladrão!

hugoPT92

O gajo é mesmo da família do Noronha?

Se assim for, sendo uma ação coordenada entre os dois acredito que isto tem pernas para andar.

Lord_of_Tuborg

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2021, 20:41
Citação de: Lord_of_Tuborg em 10 de Junho de 2021, 20:39

"Depois de mais uma venda milionária oficializada, surgem os ataques invejosos de homens que nunca entraram num estádio de futebol, quanto mais na Luz"

Tens jeito..... 🤣🤣🤣🤣

EPluribusUnum

Citação de: Cloughie em 10 de Junho de 2021, 20:35
Citação de: Livrinhos em 10 de Junho de 2021, 20:32
Quase que aposto que vão perguntar ao gajo se tem provas do Vieira usar o Benfica para benefício pessoal e ele puxar da Comissão de Inquérito e do negócio do Ola John que o artolas confirmou para qual era o efeito.

Pode ser que...

O Vieira fez tanta merda na Comissão de Inquérito que há um rodízio inteiro de cenas para explorar.

PS: E não se esqueçam que está a chegar ao fim o prazo de validade do testa de ferro. :coolsmiley:

É 2022 não é?