Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fedayn

É uma vergonha. Jao nao existe o S L benfica existe o S L Vieira

NOJO

Carlos Amorim

Citação de: dreadrocK em 10 de Junho de 2021, 21:22
Custos judiciais à pala do Benfica para a mesa 5 sff.
Pois. Quem está em causa é o vieira mas quem reage é o Benfica, lol.
Nestes casos, de defesa do vieira, a comunicação do Benfica já é rápida a reagir, lol.
É uma comunicação ao serviço do vieira e não do Benfica mas paga pelo Benfica, lol.

BENFIKA

Uma acusação destas e a melhor defesa que encontraram foi "epah, esse gajo é cunhado do JNL"  :2funny: :2funny:

Diablo

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2021, 21:20
6 – Cumpre ainda esclarecer todos os sócios do Benfica que o autor desta Ação é apoiante e cunhado do candidato derrotado às últimas eleições, João Noronha Lopes."

:2funny: :2funny: Não acredito que usaram isto num comunicado oficial  :2funny:

Acusações muito graves foram feitas e aparentemente com provas e sustentadas e a resposta é "sr juiz, este senhor é cunhado do JNL, portanto estou inocente"  :2funny:

Que demonstração mesquinha, tacanha e pequenina de sensatez e honestidade. Como se o que ele é interessasse para alguma coisa. Aí está o carregamento de cenouras para os tolinhos seguidistas. Mas já sabíamos que ia ser assim. Só não sabíamos que ia ser tão rápido (nem meia hora demoraram). Bom sinal, bom sinal.

francisco

2 - Para agredir o SLB, por via judicial, basta ter papel, lápis, advogado e pagar as custas;

Mudaria para: Para agredir sócios do Sport Lisboa e Benfica basta um pescoço, acusações fundamentadas de lavagem de dinheiro e um presidente tricolor.

KAimar

imightbewrong

Citação de: xaninhow em 10 de Junho de 2021, 21:18

– O autor desta Ação sofrerá todas as consequências patrimoniais e associativas por agredir o Benfica com a única finalidade de se promover.

E o ferreira vieira quando vai pagar por agredir o Benfica?

Naimsons

O comunicado que o Benfica acabou de lançar é a coisa mais desprezivel que eu já vi na minha vida.

NoNickBoy

Não tenho palavras para o comunicado do "Benfica".

Autêntico nojo!

A narrativa de atacar o SLB pq foi feita uma ação judicial ao presidente..

Filhos da puta, o presidente não é o SLB!!!!

vasco13

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Junho de 2021, 21:24
6 – Cumpre ainda esclarecer todos os sócios do Benfica que o autor desta Ação é apoiante e cunhado do candidato derrotado às últimas eleições, João Noronha Lopes.

Claçe
Com este argumento brilhante já conseguiram enganar a maioria dos parvos que votam nele.

Jorge.P_

Lol.

Todos os dias bate mais baixo, isto. Surreal no que está gente tornou o seu poleiro, consigo ser surpreendido vezes e vezes sem conta.

Ainda bem que os comunicados saem rápido ainda assim, pode ser preciso no futuro... Tipo sei lá, para defender o clube.

J_PN

Meu Deus, o ponto 6 do comunicado é todo um novo fundo atingido.

Coreia do Norte em alto nível.

fyure

Aí está. Tão previsível. Ainda a notícia estava a abrir o jornal e já a agência escrevia a defesa do ditador. E claro, referência ao parentesco do advogado com JNL. Isso descredibiliza em quê? Cornos! Hão-de cair. Esta acção é dos benfiquista. BENFIQUISTAS!!! Vão ter de investigar muitos parentes do JNL!

Mika21PA