Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Joel lopess

Rui Pedro Brás deixou de seguir o porto e o sporting no insta 🤣🤣

Spooner®

Nojo. Nojo. Nojo e Nojo. Tenho nojo do nojento que transformou o meu clube na sua instituição privada. Tem de sair. Cada dia que passa la é mais um
Pego no caixão do Benfica

Xanghai

Responde por ti cabrão, deixa de meter o Sport Lisboa e Benfica nas tuas trafulhas!!!

Julião Veiga

Citação de: Joel lopess em 10 de Junho de 2021, 21:26
Rui Pedro Brás deixou de seguir o porto e o sporting no insta 🤣🤣
Que informação dramática.

Almeida92

Comunicado feito para parolos, com a conversa de que estão a atacar o Benfica. Sempre a mesma coisa.

iSLBenfica

Citação de: Oscor78 em 10 de Junho de 2021, 21:23
Para defender está vergonha de presidente, são  5mins para escrever um comunicado.

benfica é roubado e não se vê nada nem ninguém a falar.

Sujidade do caralho

Confere. Mas neste caso é o lugar dele que está em causa.

O nome do Benfica andar na lama, ele está-se absolutamente a cagar.

Tapion

Claro que o comunicado diz " para agredir o Benfica"  "O Benfica" isto e aquilo, porque assim é o Benfica como constituição que avança com o processo e tem os devidos custos.

O ataque é  a Vieira, mas nao convém menciona-lo antes que se diga que usa o dinheiro do clube para sua defesa

Petrucci

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2021, 21:20
6 – Cumpre ainda esclarecer todos os sócios do Benfica que o autor desta Ação é apoiante e cunhado do candidato derrotado às últimas eleições, João Noronha Lopes."

:2funny: :2funny: Não acredito que usaram isto num comunicado oficial  :2funny:

Acusações muito graves foram feitas e aparentemente com provas e sustentadas e a resposta é "sr juiz, este senhor é cunhado do JNL, portanto estou inocente"  :2funny:

Dá para tudo. Estão completamente sem saber o que fazer. Vai ser uma questão de tempo.

Pena os burros que não querem ver o que está à vista de todos.

Diablo

Citação de: vasco13 em 10 de Junho de 2021, 21:21
O ponto 6 do comunicado é para lá de patético...
Parece um argumento numa discussão de putos!

Tal e qual.

"Aquele menino está a fazer queixinhas por eu ter roubado o mealheiro ao Vladimiros só por ser primo do mesmo."

johncleese

A oposição não pode abrandar, tem de saber capitalizar isto e mobilizar massas

Nirvana_87

Mercurio_10

O comunicado baseia-se em dizer que esta acção é um ataque ao Benfica, um truque que normalmente resulta para os Vieiristas acéfalos completamente destituídos dos mínimos de capacidade cognitiva.

Depois, argumentos para rebater as acusações? Zero. Apenas vitimização e ameaças.

Esta escumalha tem que cair. E Vieira preso.

PaulinhoB

Epá temos o gajo desesperado no chão, por favor não podemos deixá-lo levantar-se novamente, tem que cair e já