Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

só a negociata Vinicius, melhor marcador da liga, emprestado a um clube rico ao preço da uva mijona, era motivo para ser corrido

RUA caló

Baron_Davis

alguém imagina o Varandas a emprestar o Pote para um clube rico da prem por meia dúzia de patacos?

simplesmente grotesco

RGouveia.SLB

Citação de: Kampz em 09 de Junho de 2021, 02:35
Estou com insónias pelo que decidi contar-vos uma história - em nada relacionada com este tópico.

Filipe Luís era um jovem de origens humildes mas empreendedor. Por carolice com uns amigos, decide tomar conta de uma casa de meninas em Alverca, a mais próxima da sua habitação.

Sem experiência para a coisa, tenta associar-se à maior casa do norte e fazer uns favores, desviar umas raparigas de Lisboa, ganhando assim tratamento VIP lá em cima. Contudo, não percebe nada de vulva e acaba por falir o negócio e deixar os alverquenses sem entretém.

Os seus afazeres pessoais também não estão nas melhores das saúdes e o seu credor, Ricky Salty, exige a Filipe Luís que vá ajudar o seu amigo bêbado Manel a gerir a maior casa do país, onde tem muito dinheiro enterrado.

Sita no Alto dos Moinhos e deixada ao abandono pelo antigo proprietário expatriado, Jony Bitter Valley, a casa está falida, cheia de bafio e senhoras incompetentes que não duram mais que um ano por lá.

Mas é casa famosa, histórica, que tem clientes fiéis que ainda assim não a trocam por nada!

Filipe Luís pega no dinheiro e constrói um novo edifício com recurso a incentivos públicos e construtores amigos, sacando depois uma choruda comissão pela porta do cavalo.

Com a nova imagem, vêm proxenetas do Mundo inteiro ver a obra. Filipe Luís, esperto como sempre, usa o dinheiro da casa e compra as piores meninas desses indivíduos, muitas pernetas ou zarolhas, para os capitalizar de forma a poderem pagar aos seus parceiros de construção e renovar as suas casas.

Os anos passam e, com algumas novas meninas mais engraçadas e a nova infraestrutura, a clientela está mais satisfeita. Preocupado, FL até comenta "até estão a ficar mal habituados" e garante que não será sempre assim.

Com este crescimento, a casa vive bons anos e vai pagando as suas dívidas a Ricky Salty, que fecha os olhos às de Filipe Luís enquanto ele lhe resolver este problema.

Com o passar dos anos, aparece o Jorge. Começou por ajudar o negócio de uma amiga, com nome artístico Holy Spirit, mas a queda para a coisa era tal que esta o recomendou a várias colegas e, em poucos anos, Jorge tornou-se dos maiores chulos do Mundo.

Percebendo que o seu negócio não era gerir poteiros mas rodar meninas entre casas, Jorge rapidamente cria uma rede de proprietários disponíveis para lhes ceder os maiores talentos em troca de uns valentes dinheiros pela porta do cavalo.

Como bom chulo, Jorge gere toda a carreira dessas meninas, bem como o seu dinheiro, cativando-o e lavando-o para investir em imobiliário e derivados financeiros, entregando-lhes o mínimo para luxos que as mantenham fiéis.

Filipe Luís, que não deixa fugir uma oportunidade de negócio, rapidamente se dedicou ao recrutamento e treino de miúdas de elevado potencial que pudesse vender a Jorge, sendo que este as colocaria em casas por essa europa fora onde o preço - e comissão a pagar pelas casas - é superior.

Jorge, muito mais batido que FL, aproveita também para meter as senhoras mais fracas do seu cardápio na casa de Benfica, de forma a não as ter paradas sem render. Filipe Luís recebe-as de braços abertos e obriga as suas madames a colocá-las sempre na fila da frente para agradar ao seu "taxista", como lhe chama carinhosamente.

Com o dinheiro a entrar no bolso a alta velocidade, Filipe Luís mal deixa as meninas trabalhar na casa antes das entregar a Jorge. Os clientes não parecem satisfeitos mas FL contrata alguns bêbados locais para estarem no espaço a serenar os ânimos.

Com a sede de dinheiro a crescer, Filipe Luís começa a apostar em menores de idade. Os clientes não gostam e Jorge não as consegue impingir a ninguém tal a sua inexperiência, apesar de as passar de casa em casa por essa Europa fora.

De forma a não ser corrido da gestão das casas que tão lucrativa tem sido para si, FL volta a contratar Jesus, madame de sucesso com quem se incompatibilizara irrevogavelmente anos antes, juntamente com umas senhoras de grande fama mas já claramente em acelerado declínio.

Inicialmente, os clientes estão entusiasmados mas o serviço é péssimo, sem qualquer vontade ou paixão, e ninguém da casa está preocupado. Aliás, se algum cliente questionar Filipe Luís, este ou os seus capangas partem imediatamente para o confronto físico. Rita Manuela, uma das meninas de maior sucesso das últimas décadas, conhecida por "a banana", é agora funcionária e finge que não vê o que se passa.

Filipe Luís, mesmo com a polícia à espreita, não está preocupado. Trabalha com Jorge, os amigos de Ricky Salty e outros pesos-pesados. O negócio dele já não é tirar trocado da caixa ou sacar comissões em construção, é passar meninas talentosas ao Jorge. As meninas sabem disso e já nem se esforçam por agradar aos poucos clientes. Na casa vão ficando as senhoras arrogantes, antipáticas, gordas, caras e de pouca higiene, muitas impostas pelo Jorge por não serem aceites em mais lado nenhum. Os clientes são um mal necessário e os mais fiéis são barrados à porta. Os sofás estão gastos, as TVs avariadas e ninguém quer saber.

Os clientes dizem que estão fartos de potas e resignam-se em casa a ver novela com as mulheres. A casa que mesmo a cair de podre estava cheia está agora às moscas. Filipe Luís e os bêbados por ele pagos culpam um surto de sífilis e repetem diariamente que quando FL chegou só havia um varão.

Sublime.  :clap1:

Rui Ramone

O Bruno Lage que leve o Pizzi, Taarabt e sef para o wolwerhampton, são os 3 bons chefes de família

kramxel²

Não tenho falado sobre isso, porque é algo que me está a incomodar bastante....

Mas a confirmar-se a vinda do Braz, vou considerar seriamente a possibilidade de deixar de seguir este clube, até ao dia em que LFV saia do clube.


RGouveia.SLB

"O Benfica é um Mercedes mal conduzido

Chegou ao fim a temporada 2020/21 para o Benfica e a performance não podia ter sido mais negativa. Em todo o universo desportivo do clube apenas o vólei masculino e algumas modalidades femininas cumpriram o seu objetivo (eventualmente o futsal também poderá lá chegar). Tudo o resto foi um descalabro total, no que era suposto ser o primeiro ano do mandato desportivo de Luís Filipe Vieira. Ainda alguém se lembra disso? Qualquer dia, aliás, a pergunta até é: Alguém ainda se lembra de Luís Filipe Vieira? Dá vontade de perguntar "Tazonde Vieira?".

Desde que venceu as eleições, o Presidente do Benfica tem tido uma liderança ausente e em controlo remoto. Deu apenas uma entrevista amiga ao canal do clube onde despejou várias desculpas para a má temporada e prepara-se agora para repetir a fórmula nos próximos dias. Pelo meio, uma deslocação à Assembleia da República como cidadão e empresário, mas onde a cada 2 minutos mostrava o cartão de Presidente do Benfica como escudo protetor.

O Benfica é um dos amores da minha vida e odeio ser tão crítico, mas amigo é o que avisa o outro que está com a braguilha aberta e não o que fica calado e por isso eu não me consigo calar: Uma agremiação que foi em tempos gloriosa, vibrante e vitoriosa é hoje uma instituição deprimida, resignada e derrotada. Nem atirando 100 milhões de euros para cima se resolveu um problema cultural e estrutural. O Benfica vive um final de ciclo e está rodeado de pessoas que se encontram claramente fartas e sem ideias, mas que por apego ao poder, orgulho e defesa pessoal não admitem que estão esgotados e dão a vez a outros. Vivem já em modo "bunker", perdendo o tempo a procurar justificar os insucessos (chegando ao cúmulo de ordenarem a produção daquele documentário sobre o Covid-19 na BPlay, querendo passar a ideia que foi esse o único problema na equipa de futebol) e a atacar quem de forma justificada os critica.

O futebol do clube, a sua mola real, falhou em todos os objetivos: eliminado na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, nos 1/16 final da Liga Europa, terceiro classificado no campeonato, finalista vencido da Taça de Portugal, eliminado nas 1/2 finais da Taça da Liga e finalista vencido da Supertaça. Não teve um único período em que tenha feito sonhar os seus adeptos ou alcançado uma vitória gloriosa para a coleção. E no entanto não houve um único pedido de desculpas ou justificação aos sócios até agora. Jesus diz que a culpa não é dele e Vieira, um presidente que falta a metade dos jogos de futebol e não aparece nas modalidades, não fala. Passa-se uma esponja sobre o descalabro, tal como se fez na época passada e assim vai o Benfica que desde o Tetra em 2017 entrou numa espiral negativa onde é difícil ver o fim do buraco. Não fosse o milagre de Lage numa temporada que também ia a caminho do descalabro e íamos em 4 épocas consecutivas na mediocridade.

O cenário é deveras preocupante: Temos dirigentes que não assumem erros, que não acatam responsabilidades, que não se defendem de arbitragens negativas, que não debatem com os seus sócios, que atacam os seus, que mudam de política desportiva ao sabor do vento (ora não investem nem 10 milhões para o Penta, ora gastam 100 milhões em anos de eleições, ora dizem passado uns meses que é novamente preciso cortar) e que perdem. Perde tanto o clube da Luz. Perde demasiado o maior clube português. O que se diria de Lewis Hamilton se ao volante do melhor carro de Fórmula 1 perdesse muitas mais provas que as que ganha? O Benfica é um Mercedes mal conduzido.

Os dirigentes de um clube devem ser julgados como os jogadores: pelo que fazem e não pelo que fizeram. Devem sair quando se tornam um problema, mesmo que em tempo já tenham sido solução. E por mais que Vieira se sinta intocável e ainda apoiado por uma maioria, tem que saber que os tambores da revolta já se vão ouvindo e que tem na próxima temporada mais uma de tantas e tantas hipóteses de alcançar o sucesso desportivo continuado, mas se calhar a sua última hipótese. Até porque para o ano regressam os adeptos ao estádio, os sócios, os "índios" e estes mostrarão a sua insatisfação se o clube continuar nesta depressão. A comunicação não pode passar mais esponjas e ensaiar fugas para a frente. Terá o touro de frente.

Vieira que respire fundo. Que se concentre no Benfica. Que volte ao combate. Que seja humilde na quase eterna confiança que tantos sócios lhes dão e que se esforce por voltar ao sucesso. O acerto dele é o acerto do Benfica. E o acerto do Benfica é a nossa felicidade. Mas se porventura voltar a falhar, que tenha a hombridade de colocar o seu lugar à disposição e não continue a arrastar mais o clube nesta depressão. Nesta resignação. Nesta derrota contínua.

Em tempos disse numa destas crónicas "Do Benfica não se desiste". Mas há uma excepção: quando fazemos mais mal ao clube que bem, aí devemos desistir, sim."

(texto de Filipe Inglês, Zerozero)

Tapion

Espero que seja verdade o que vem no Record.

Por mim tambem regressavam todos ( menos o Tomas Tavares que continuaria por emprestimo na 1ª liga). São jogadores para 4ª e 5ª's posições, portanto podem ficar no plantel. Gastar dinheiro, apenas para posições obrigatórias como o 8 .

filc

Citação de: Tapion em 09 de Junho de 2021, 11:57
Espero que seja verdade o que vem no Record.

Por mim tambem regressavam todos ( menos o Tomas Tavares que continuaria por emprestimo na 1ª liga). São jogadores para 4ª e 5ª's posições, portanto podem ficar no plantel. Gastar dinheiro, apenas para posições obrigatórias como o 8 .

Alguém tem de treinar enquanto os craques estão de férias..
Depois vão à vida deles.


Captain Beaker

Citação de: gizmo em 09 de Junho de 2021, 00:06
Citação de: DeSousa em 08 de Junho de 2021, 22:20
Ui, Calado agora a falar bem... (A dizer, o que vale ter Scout se depois os jogadores postos em cima da mesa são vetados para vir jogadores de negociatas para rodar dinheiro por empresários e outros)

O Calado de longe a longe manda assim umas bocas pra disfarçar a sua parcialidade. Amanhã já volta à cartilha, não se preocupem!

Eu acho é que é um bocado ao contrário.

O Calado é muito bem pago para defender o Vieira, mas de vez em quando ele não consegue aguentar e manda umas bocas à direcção.

Ele sempre fez isto, até na Benfica TV às vezes ele não resistia a enviar umas farpas.

Benfica4Ever1

1. Depois da famosa lista das 45 razões que explicavam o insucesso da época, eis que a famosa estrutura mostra que é possível descer ainda mais baixo, desta vez obrigando os jogadores a chafurdar no mesmo lamaçal, envergonhados por terem de se prestar àquele papel dos violinos a tocar ao fundo e as lágrimas quase a rolar, joguetes ao serviço de Sua Majestade LFV a quem é obrigatório lavar a cara depois de mais um fiasco. Perderam TUDO por causa do Covid?! Tenha vergonha Sr. LFV e não faça dos jogadores cúmplices dum ridículo discurso de desculpabilização em que nem sequer os jogadores acreditam!

2. Um Presidente que não vai aos jogos, que não acompanha a equipa nos momentos importantes! Fdx, o "velho" lá de cima com 83 anos faz rodas com a equipa no relvado, é visto no pavilhão a ver jogos das modalidades, vem à Luz ver o Porto B jogar onde LFV nem sequer marcou presença! Apontem ao "velho" os defeitos que quiserem, mas gostar A SÉRIO de um clube é aquilo!!!

3. Um Presidente que numa Comissão Parlamentar assume finalmente que foi para o Benfica a pedido dos bancos! A máscara que caiu... O famoso sócio dos 3 maiores clubes portugueses, benfiquista e sportinguista desde pequenino que encostado pelo BES à parede, entre pagar a sua dívida pessoal ou a do Benfica pagou naturalmente a do Benfica e com isso abdicamos do Penta!

4. Um treinador com um discurso horrível, bem pior do que já era há 6 anos atrás, tolerável quando se ganha mas simplesmente intragável quando se perde como se perdeu esta época! Pior, é o escudo de uma direção que se esconde nas suas costas, que o deixa abandonado para lidar com tudo. É treinador e Diretor de Comunicação em simultâneo, é aquele gajo que sabe tudo e fala de tudo e que cava os seus próprios buracos, tudo o que o circo precisa para entreter o magote enquanto Sua Majestade LFV vai passando entre os pingos da chuva.

5. Um treinador que falhou este ano em quase tudo: Nas competições que não ganhou, nos jogadores que pouquíssimo evoluíram com ele, no modelo de jogo que teve de alterar a meio da época que prova que tudo o que se planeou de início não bateu certo!

6. A ilusão reinante de que o Benfica não ganhou este ano porque deixou de apostar na formação! A ilusão de que jogadores que nem numa seleção portuguesa SUB 21 jogam, jogadores que nem no Moreirense, Valladolid, Mónaco ou Valência jogaram, tinham tudo para serem titulares do Benfica! Flops que o ano passado eram titulares do Benfica em jogos da Champions League!!

7. A ilusão de quem acha que o Benfica das derrotas começou este ano para dar a ideia de que o Benfica da formação que vinha de trás era um Benfica ganhador e que foi Jorge Jesus que veio acabar com a formação e com isso interromper um longo ciclo de glória!!

8. A ilusão de quem acha que a tal bela fornada da formação que saiu do Seixal há alguns anos jogou no Benfica muito tempo, e que não foram sempre vendidos à primeira oportunidade. A ilusão de quem acha que o Benfica forma para o Benfica e não para alimentar o carrocel dos milhões!

9. A ilusão de quem acha que para formar bons jogadores é preciso 50 campos relvados, Universidades e toneladas de betão armado. A ilusão de quem não percebe que quer em Alvalade, no Dragão e até em Braga, com muito menos tijolo têm surgido e continuam a surgir muito bons jogadores, e até se ganham Youths Leagues! A ilusão de que uma boa política de formação depende essencialmente do cimento é uma enorme falácia que serviu apenas para justificar aos nossos olhos os rios de dinheiro que aquela estrutura megalómana movimenta e dá a ganhar!

10. A ilusão de quem acha que o correto é continuar a martelar no treinador por não ter muita paciência para apostar nos jovens, quando este sempre foi assim, nunca o escondeu, não é certo nem errado mas simplesmente um perfil, e se há alguém que está confuso e errado aqui é quem, mesmo sabendo disso, o voltou a ir buscar e lhe exige agora que trabalhe dentro de um modelo em que não acredita.

11. Um plantel fraco como aqui dizemos há muito. Um plantel sem um 6 nem um 8 nem laterais como aqui dizemos há muito. Um plantel medianíssimo talhado para resultados medianos, e sem as estrelas na formação que iludidamente ainda há alguns que acham que tem em quantidade suficiente para repor e manter a qualidade ano após ano.

12. Um clube 10 anos à frente da concorrência como Sua Majestade gosta de dizer. Talvez tivesse razão, se o Benfica fosse uma empresa de salsichas. Este Benfica dos 10 anos à frente da concorrência, este Benfica das Emirates e das vendas de 120 milhões e do tudo em grande e onde o dinheiro nunca é problema, arrisca-se a ficar dois anos seguidos fora da Champions e tem menos títulos do que o Sporting quer no futebol quer nas modalidades nos 3 anos desde que que Varandas é presidente! Essa é a bitola do nosso insucesso e devia fazer-nos corar de vergonha!

13. Este é o Benfica de Vieira meus caros! Um Benfica gasto, acomodado, cheio de vícios, conivente com o que de pior o futebol português tem, sem ideias nem qualquer capacidade de se renovar... Um Benfica cheio de ilustres engravatados muito bem instalados na vida e em quem o Benfica não corre nem nunca correu nas veias. Para eles o Benfica é apenas um símbolo de estatuto e a tribuna VIP dos bons contactos, para quem as derrotas do clube só causam sofrimento na medida proporcional do que essas derrotas colocam ou não os seus lugares privilegiados em perigo!


POR: REDMOON By NGB



Sickness:SLB

Citação de: Tapion em 09 de Junho de 2021, 11:57
Espero que seja verdade o que vem no Record.

Por mim tambem regressavam todos ( menos o Tomas Tavares que continuaria por emprestimo na 1ª liga). São jogadores para 4ª e 5ª's posições, portanto podem ficar no plantel. Gastar dinheiro, apenas para posições obrigatórias como o 8 .

Eles regressam porque têm de regressar, só têm contrato com o Benfica neste momento. Duvido que algum deles fique. Serão emprestados outra vez/vendidos.

PeteYorn

Citação de: Kampz em 09 de Junho de 2021, 02:35
Estou com insónias pelo que decidi contar-vos uma história - em nada relacionada com este tópico.

Filipe Luís era um jovem de origens humildes mas empreendedor. Por carolice com uns amigos, decide tomar conta de uma casa de meninas em Alverca, a mais próxima da sua habitação.

Sem experiência para a coisa, tenta associar-se à maior casa do norte e fazer uns favores, desviar umas raparigas de Lisboa, ganhando assim tratamento VIP lá em cima. Contudo, não percebe nada de vulva e acaba por falir o negócio e deixar os alverquenses sem entretém.

Os seus afazeres pessoais também não estão nas melhores das saúdes e o seu credor, Ricky Salty, exige a Filipe Luís que vá ajudar o seu amigo bêbado Manel a gerir a maior casa do país, onde tem muito dinheiro enterrado.

Sita no Alto dos Moinhos e deixada ao abandono pelo antigo proprietário expatriado, Jony Bitter Valley, a casa está falida, cheia de bafio e senhoras incompetentes que não duram mais que um ano por lá.

Mas é casa famosa, histórica, que tem clientes fiéis que ainda assim não a trocam por nada!

Filipe Luís pega no dinheiro e constrói um novo edifício com recurso a incentivos públicos e construtores amigos, sacando depois uma choruda comissão pela porta do cavalo.

Com a nova imagem, vêm proxenetas do Mundo inteiro ver a obra. Filipe Luís, esperto como sempre, usa o dinheiro da casa e compra as piores meninas desses indivíduos, muitas pernetas ou zarolhas, para os capitalizar de forma a poderem pagar aos seus parceiros de construção e renovar as suas casas.

Os anos passam e, com algumas novas meninas mais engraçadas e a nova infraestrutura, a clientela está mais satisfeita. Preocupado, FL até comenta "até estão a ficar mal habituados" e garante que não será sempre assim.

Com este crescimento, a casa vive bons anos e vai pagando as suas dívidas a Ricky Salty, que fecha os olhos às de Filipe Luís enquanto ele lhe resolver este problema.

Com o passar dos anos, aparece o Jorge. Começou por ajudar o negócio de uma amiga, com nome artístico Holy Spirit, mas a queda para a coisa era tal que esta o recomendou a várias colegas e, em poucos anos, Jorge tornou-se dos maiores chulos do Mundo.

Percebendo que o seu negócio não era gerir poteiros mas rodar meninas entre casas, Jorge rapidamente cria uma rede de proprietários disponíveis para lhes ceder os maiores talentos em troca de uns valentes dinheiros pela porta do cavalo.

Como bom chulo, Jorge gere toda a carreira dessas meninas, bem como o seu dinheiro, cativando-o e lavando-o para investir em imobiliário e derivados financeiros, entregando-lhes o mínimo para luxos que as mantenham fiéis.

Filipe Luís, que não deixa fugir uma oportunidade de negócio, rapidamente se dedicou ao recrutamento e treino de miúdas de elevado potencial que pudesse vender a Jorge, sendo que este as colocaria em casas por essa europa fora onde o preço - e comissão a pagar pelas casas - é superior.

Jorge, muito mais batido que FL, aproveita também para meter as senhoras mais fracas do seu cardápio na casa de Benfica, de forma a não as ter paradas sem render. Filipe Luís recebe-as de braços abertos e obriga as suas madames a colocá-las sempre na fila da frente para agradar ao seu "taxista", como lhe chama carinhosamente.

Com o dinheiro a entrar no bolso a alta velocidade, Filipe Luís mal deixa as meninas trabalhar na casa antes das entregar a Jorge. Os clientes não parecem satisfeitos mas FL contrata alguns bêbados locais para estarem no espaço a serenar os ânimos.

Com a sede de dinheiro a crescer, Filipe Luís começa a apostar em menores de idade. Os clientes não gostam e Jorge não as consegue impingir a ninguém tal a sua inexperiência, apesar de as passar de casa em casa por essa Europa fora.

De forma a não ser corrido da gestão das casas que tão lucrativa tem sido para si, FL volta a contratar Jesus, madame de sucesso com quem se incompatibilizara irrevogavelmente anos antes, juntamente com umas senhoras de grande fama mas já claramente em acelerado declínio.

Inicialmente, os clientes estão entusiasmados mas o serviço é péssimo, sem qualquer vontade ou paixão, e ninguém da casa está preocupado. Aliás, se algum cliente questionar Filipe Luís, este ou os seus capangas partem imediatamente para o confronto físico. Rita Manuela, uma das meninas de maior sucesso das últimas décadas, conhecida por "a banana", é agora funcionária e finge que não vê o que se passa.

Filipe Luís, mesmo com a polícia à espreita, não está preocupado. Trabalha com Jorge, os amigos de Ricky Salty e outros pesos-pesados. O negócio dele já não é tirar trocado da caixa ou sacar comissões em construção, é passar meninas talentosas ao Jorge. As meninas sabem disso e já nem se esforçam por agradar aos poucos clientes. Na casa vão ficando as senhoras arrogantes, antipáticas, gordas, caras e de pouca higiene, muitas impostas pelo Jorge por não serem aceites em mais lado nenhum. Os clientes são um mal necessário e os mais fiéis são barrados à porta. Os sofás estão gastos, as TVs avariadas e ninguém quer saber.

Os clientes dizem que estão fartos de potas e resignam-se em casa a ver novela com as mulheres. A casa que mesmo a cair de podre estava cheia está agora às moscas. Filipe Luís e os bêbados por ele pagos culpam um surto de sífilis e repetem diariamente que quando FL chegou só havia um varão.

Genial  :bow2:   :clap1:

nunofpais

Citação de: gizmo em 09 de Junho de 2021, 00:06
Citação de: DeSousa em 08 de Junho de 2021, 22:20
Ui, Calado agora a falar bem... (A dizer, o que vale ter Scout se depois os jogadores postos em cima da mesa são vetados para vir jogadores de negociatas para rodar dinheiro por empresários e outros)

O Calado de longe a longe manda assim umas bocas pra disfarçar a sua parcialidade. Amanhã já volta à cartilha, não se preocupem!
Amanhã? Passados 10 min parece que se lembra ou recebe um SMS e volta logo. Até se contradiz e tudo

Granizo

Citação de: Tapion em 09 de Junho de 2021, 11:57
Espero que seja verdade o que vem no Record.

Por mim tambem regressavam todos ( menos o Tomas Tavares que continuaria por emprestimo na 1ª liga). São jogadores para 4ª e 5ª's posições, portanto podem ficar no plantel. Gastar dinheiro, apenas para posições obrigatórias como o 8 .

Nenhum dos clubes optou por ficar com ele, enfim mas uns empréstimos falhados.
Agora a questão e se o JJ tem cabeca para os utilizar, ou se vao ser Pedrinho v2.0.