Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Não me levem a mal, mas a quantidade de referências sobre o que é dito na CMTV mostra bem uma das causas do clube estar como está!!

As pessoas adoram peixarada, desinformação, gritaria, por isso é que esse canal tem tanta audiência!!
Em vez de se procurar informação correta, isenta e depois analisar e pensar pela sua cabeça, a maior parte das pessoas prefere engolir tudo o que é dito nesses canais como se fosse a palavra de cristo  :buck2: :buck2:

PedroOliveira93

Este Capristano não dá uma para a caixa. Dá vontade de ligar para lá e destruir o velho em 10 segundos.

Que falta de tudo.

RedShadowF95

Eu só quero ajudar um vieirista uma única vez. Se o fizer, vai ficar eternamente grato e vou ganhar um escravo para o resto da vida.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Junho de 2021, 22:23
Mas há alguém que duvide que o Luís usou dinheiro do clube em proveito próprio  ????

Relativamente aos meios do clube deixámos de ter qualquer dúvida hoje.

Só tou a ver

k9

Uma luz ao fundo do túnel
Ruaaaaaaaa com a escumalha

Baron_Davis

Se a marcação da AGE já não estava nos planos, então agora...

RSP

O facto de a imprensa estar a dar tanta atenção a isto não deverá ser coincidência.

BENFIKA

Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Junho de 2021, 22:24
Este Capristano não dá uma para a caixa. Dá vontade de ligar para lá e destruir o velho em 10 segundos.

Que falta de tudo.

Não dá uma pra caixa mas toda a gente lhe dá audiências e por isso continua a falar na TV e a desinformar as pessoas.

Camisola_20

Citação de: Lorne Malvo em 10 de Junho de 2021, 22:09
Pela enésima vez, Vieira e a sua manada continuam a confundir o seu nome com o do Benfica.

Quem foi atacado na acção interposta pelo grupo de sócios foi o presidente Vieira e não o clube. E atacado precisamente por julgarem que não tem legitimidade para ser presidente.

O clube não tinha que emitir comunicado algum porque não foi atacado. Antes pelo contrário, foi alvo de uma tentativa de defesa.

Era Vieira quem deveria ter lançado um comunicado em seu próprio nome a defender-se deste assunto e teria que utilizar advogados pagos do seu próprio bolso.

O Benfica não tem que arcar com estas despesas. O Benfica não é uma empresa de Vieira, por mais que ele o pense e o afirme no seu círculo mais próximo. Isto é uma promiscuidade nojenta sem fim.
É essa merda que os vieiristas não tem inteligencia para perceber.

Red.rf

Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Junho de 2021, 22:24

Que falta de tudo.

Respondia-te "a mim ninguém me dá lições de benfiquismo" como fez ao Malheiro.

Mr.Shinfai

Citação de: xaninhow em 10 de Junho de 2021, 21:18

O Benfica já reagiu à notícia da ação judicial colocada em tribunal por Jorge Mattamouros.

Leia o comunicado:

"Perante este anúncio, de uma Ação com vista à destituição de todos os Órgãos Sociais, Presidente incluído, cumpre ao Sport Lisboa e Benfica adotar as seguintes posições:

1 – A Direção do Sport Lisboa e Benfica está profundamente indignada com mais um atentado à dignidade da instituição;

2 – Para agredir o SLB, por via judicial, basta ter papel, lápis, advogado e pagar as custas;

3 – Como se vê, toda a calúnia pode chegar a Tribunal, mesmo que desprovida de qualquer fundamento;

4 – O autor desta Ação sofrerá todas as consequências patrimoniais e associativas por agredir o Benfica com a única finalidade de se promover.

5 – É tempo, de uma vez por todas, para quem perdeu as eleições aceitar os resultados ditados pelos sócios e respeitar o mandato em curso.

6 – Cumpre ainda esclarecer todos os sócios do Benfica que o autor desta Ação é apoiante e cunhado do candidato derrotado às últimas eleições, João Noronha Lopes."
Por Record

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Acho sempre piada a uma defesa com vários pontos em que nenhum menciona que a acusação é falsa.

Purple Rain

Lembram-se de uma tal CPI na qual ficou provado que Vieira LESOU o Benfica ?
Foi à menos de 1 mês, c... !

Parece que já toda a gente se esqueceu disso.
FDP. CORJA.

steixeira

Citação de: OBenficaÉNosso em 10 de Junho de 2021, 21:41
Citação de: JMedeiros em 10 de Junho de 2021, 21:38
Citação de: OBenficaÉNosso em 10 de Junho de 2021, 21:36
O Vieira é o presidente perfeito? Não.
Mas já chega deste ataque ao homem.
Em 2017 querias que fosse embora, agora já o defendes???

O que mudou??
Cresci mentalmente. Sei que a bagunça e o ataque a quem nos deu quase tudo, não se faz. Eu vi o meu benfica no sexto lugar. Merece ser repreendido mas dai a ser tratado pior que um Vale e Azevedo, não entendo.
Foi isso que te disseram na lobotomia?

Red Zeppelin

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2021, 22:24
Não me levem a mal, mas a quantidade de referências sobre o que é dito na CMTV mostra bem uma das causas do clube estar como está!!

As pessoas adoram peixarada, desinformação, gritaria, por isso é que esse canal tem tanta audiência!!
Em vez de se procurar informação correta, isenta e depois analisar e pensar pela sua cabeça, a maior parte das pessoas prefere engolir tudo o que é dito nesses canais como se fosse a palavra de cristo  :buck2: :buck2:

Não vejo um único programa de desporto desde que arrancou a campanha dos emails truncados. Das melhores e mais inteligentes decisões da minha vida.