Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: skydevil em 10 de Junho de 2021, 23:14
Concordo com o JNL, a mudança tem de ser promovida pelos próprios benfiquistas. Não me parece que seja através de um conflito judicial que certamente demorará algum tempo a ser resolvido que se vai lá.

Não concordo, os Benfiquistas são cegos. Uma ação judicial capaz de provar que temos um gatuno a frente do clube vai certamente abrir os olhos aos Benfiquistas

Peficago

Mattamouros, E-N-O-R-M-E!

Em tudo!

Estamos contigo. E obrigado. Muito obrigado!!!

Edit:
Link da sua intervenção na TVI - https://youtu.be/KYtJLWmGdqM

BENFIKA

É bom saber que o Virgilio (antigo PMAG) está a ser bem atacado nesta ação!! Começar a apertar com toda esta gente que andou a servir o Vieira.

Kurt Cobain 10

Parece que o JM tem tudo muito bem preparado . Vais passar mal , pulha .

ZPRF

Concordo com o JNL, a mudança tem de ser promovida pelos próprios benfiquistas. Não me parece que seja através de um conflito judicial que certamente demorará algum tempo a ser resolvido que se vai lá.

Eu tmb concordava que a mudança tem de ser promovida pelos próprios benfiquistas e sem recorrer a conflito judicial se vivêssemos no mundo encantado dos brinquedos.

Este homem goza com todos os benfiquistas, e com todos os portugueses, através da sua impunidade em toda a corrupção que pratica.

GiiB_10

O fim está perto.

E vai ser delicioso.

Para mim, será um dos melhores dias, no que ao Benfica diz respeito.
14/15 anos, a ver o que este ladrão sempre foi.
É triste ser preciso tanto tempo, para que a maioria abrisse os olhos.

HB

É já um repost, mas hoje justifica-se pela luz de esperança que agora se acendeu:

xaninhow

Quando o fdp mor cair, dêem uma medalha de merito ao Mattamouros sff

SLusoB

Para isto reagem rápido . Vais cair vais , e já vais tarde. Rua

vermelhoftw

Pahahahahahhahahahahahahahhahahah

O Benfica está em guerra, mas voces são ingénuos ou que???? Acham que estes mafiosos saem do Benfica pq fazemos umas manifestações???!!!! Estes gajos saem do clube vao presos não são burros,

Leonzo

Citação de: Cardia em 10 de Junho de 2021, 23:15
Citação de: arfm14 em 10 de Junho de 2021, 23:10
Citação de: Cardia em 10 de Junho de 2021, 23:07
Citação de: xtrk21 em 10 de Junho de 2021, 22:56
Sao estes os comunicados do benfica

6 – Cumpre ainda esclarecer todos os sócios do Benfica que o autor desta Ação é apoiante e cunhado do candidato derrotado às últimas eleições, João Noronha Lopes.»

Era óbvio que iam tirar aproveitamento disto.
JNL apesar de já se ter distanciado desta acção, acaba por ser o principal prejudicado disto e de forma injusta.

Achas mesmo que o JNL não sabia disso?

Simplesmente tem que desmentir oficialmente.

Contra estes gajos é preciso jogar como eles.

Sinceramente acho, não é o estilo dele.
Óbvio que sabia, e certamente deu o seu aval positivo a isso, e de certeza confia bastante na competência do Cunhado.

Publicamente fez o que tinha de ser feito.

Baron_Davis

Na questão dos votos, os PMAGs têm todos de botar faladura, especialmente o cornetas, que se cagava qd lhe era perguntado se haveria contagem do voto físico

lcc

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Junho de 2021, 23:11
Mattamouros a abrir o livro.

Princípio do fim do Vieirismo , alguem tinha de começar.