Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: cwally em 10 de Junho de 2021, 23:19
Vi a entrevista na TVI24. Temos homem. Obrigado.

Se puderem colocar isso aqui agradecia

sergio19azb

Internem este velho ranhoso do Capristano...

Leonzo

Citação de: Sem_Medo em 10 de Junho de 2021, 23:21
Os bots já andam aí?
Não, estão a preparar a narrativa, a do ser cunhado do hamburgueres já não cola...

RedHeart_95

Nunca se confie num homem com bigode.

Hitler
Stalin
Vieira

Tudo ditadores da pior especie.

SilvaCosta

Citação de: Slbstriker em 10 de Junho de 2021, 22:37
O Capristano agora a falar do Vale e Azevedo, ele que fazia parte da sua lista e que o ia visitar quando ele estava preso!  ;D

E num processo testemunhou a favor do Vale e Azevedo, e contra o Sport Lisboa e Benfica... NOJO.

RedFenix

Citação de: NSC em 10 de Junho de 2021, 23:20
Mas haverá filho da puta mais nojento do que o Capristano?
Talvez apenas o Vigareira.

Holmesreis

Baron_Davis

Se isto der raia para o caló (oxalá), preparam se para um ainda maior shitshow de decisões absurdas e ridículas

Vai deixar o clube completamente na merda e na miséria, mas cá estaremos para juntar os cacos

RUA!

pica_foices

melo7

Como muitos aqui, ja me foi partilhado em grupos de WhatsApp o documento da acusação.

É importante referir que o documento não apresente em anexo os documentos que vão sendo referidos ao longo da dissertação.

Confesso que esperava mais conteúdo factual, algo novo que não fosse do conhecimento público e à qual tivesse tido acesso.

Sistematicamente, o documento aborda os seguintes temas:

1.º utilizaçao do Benfica para pagar dívidas antecipadas (que não estavam vencidas) por forma a ganhar margem para conseguir tratar das suas reestruturações.

Sobre isto, acho que a montagem cronológica está muito bem conseguida no entanto sem provas que essas antecipações serviram para beneficiar a esfera pessoal de LFV vai ser muito difícil ter uma acusação e futura condenação nesse sentido. Não esquecer que antecipar pagamento de empréstimos permite poupar nos juros

2.º pagamentos feitos com divisas do clube à Imosteps (único dado novo trazido por esta notícia), bem como aos casos do saco azul. O problema aqui é que até esse processo resultar em condenação nada poderá daí advir.

3.º eleições de 2020. Aqui acho que é a melhor argumentação. São apresentadas incumprimentos de estatutos que são indiscutíveis pelo que acho que se alguma coisa acontecer vindo deste processo é por este tema

vermelhoftw

O Capistrano e daqueles que espero que nunca me apareça a frente mais nojento não há..."parabéns a quem o contratou" um jornalista ahahaahah

Já se viraram para os jornalistas, isto pra que??? Controlar as notícias cá pra fora, reduzir o dano nas notícias, controlar os analfabetos deste clube...

RedShadowF95

Gostei muito de ouvir o Jorge. Está confiante e, tendo em conta a sua posição e prestígio, é um sinal muito encorajador para os verdadeiros benfiquistas.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

RGouveia.SLB

Capristano a defender a vinda do Braz, enquanto continua a fazer mamadas ao dono.
Que degredo de gajo.

pguerreiro

Preferia que a acção cível partisse do JNL directamente, ou alternativamente que não pudessem relacionar o Mattamouros com o JNL. Claro que a nossa Comunicação já chamou à colação o malvado JNL, com honras no último parágrafo e remate final, como se tivesse orquestrado isto. Se fossem tão competentes a defender o Benfica como são na vitimização e defesa ao LFV é que era.