Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: raio em 10 de Junho de 2021, 21:50
Citação de: OBenficaÉNosso em 10 de Junho de 2021, 21:41
Citação de: JMedeiros em 10 de Junho de 2021, 21:38
Citação de: OBenficaÉNosso em 10 de Junho de 2021, 21:36
O Vieira é o presidente perfeito? Não.
Mas já chega deste ataque ao homem.
Em 2017 querias que fosse embora, agora já o defendes???

O que mudou??
Cresci mentalmente. Sei que a bagunça e o ataque a quem nos deu quase tudo, não se faz. Eu vi o meu benfica no sexto lugar. Merece ser repreendido mas dai a ser tratado pior que um Vale e Azevedo, não entendo.

Uh, amiguinho, LFV já retirou muito mais proveito com a ligação ao Benfica que o Vale e Azevedo em 10 vidas.

por falar em Vale e Azevedo, até estou espantado que passadas 2 horas ainda nenhum bot veio referir que ele também era um advogado conceituado.
Ou até isso memo ser o ponto 7 ou 8 do comunicado.

BENFIKA

Oiçam a Filomena Cautela....ignorem os bots

The Eagle 10

Nem vejo nada de negativo até acho muito positivo este comunicado, vejo que a comunicação do Benfica perdão... Sport Vieira pela primeira vez está toda borrada que até se sente cheiro fedorento dos dejectos.

Desta vez estão mesmo desperados tais os ataques baixos e vis que fazem, que até metem o Noronha ao barulho por ser cunhado, ainda bem que o Mattamouros se preveniu e disse logo que era cunhado para não criar qualquer falta de transparencia bem pelo contrário, parece bem inteligente.

Estes Sport Corporate e Vieira vai até a vida dificil a partir de hoje.

Gondoriz

K9Pitbull

Leonzo

Citação de: Goldenangel em 10 de Junho de 2021, 21:47
Isto tem pés para andar e dar alguma coisa ou nem por isso?
Deve ter se não, não faziam um comunicado às 21h de um feriado, desta gente que tanto ama o Sport Lisboa e Benfica.

Purple Rain

O Comunicado é motivo para o MataMouros meter MAIS UMA ACÇÃO em tribunal.
Assim de repente:

- Difamação (acusa o gajo de estar a fazer isto só para se promover)
- Coação e ameaça (consequências associativas ?????? mas que é que estes FDP julgam que são ? eles são a AG do clube ????)
- Confirmação daquilo que denominam de "calúnia" (usam e abusam do clube como se fosse deles)

Mas já nada pára a Revolução  :-X

Lebohang Mokoena

5 – É tempo, de uma vez por todas, para quem perdeu as eleições aceitar os resultados ditados pelos sócios e respeitar o mandato em curso.

Eu cá acho que é tempo, de uma vez por todas, de contar o voto físico.

RedShadowF95

Que sejas encurralado como um animal ferido e, finalmente, abatido.

RUA!

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

hugoPT92

4 – O autor desta Ação sofrerá todas as consequências patrimoniais e associativas por agredir o Benfica com a única finalidade de se promover.

Vejam bem o quão impune esta gente se sente para fazer ameaças destas.

Red Zeppelin

O comunicado  :rir:  :rir:  :rir:

1º Não é a dignidade do clube visada, é a de Luís Filipe Vieira.
2º Com papel e caneta, perdias as eleições.
3ºTambém se chega a presidente do clube sem os anos de sócio necessários
4ºMais uma vez, quem é o visado é LFV, não o Benfica.
5º Contem os votos seus montes de merda.
6º Até podia ser amante do Noronha, é uma não questão para a gravidade da acusação.

Enfiem o comunicado onde o sol não brilha, só têm de tirar o Pedro Guerra e o Marinho que devem estar a lambusar esse local.

RSP

Citação de: Phils em 10 de Junho de 2021, 21:51

O que mudou??
Cresci mentalmente. Sei que a bagunça e o ataque a quem nos deu quase tudo, não se faz. Eu vi o meu benfica no sexto lugar. Merece ser repreendido mas dai a ser tratado pior que um Vale e Azevedo, não entendo.
Nunca tinha visto alguem conseguir um BINGO num post só.

Que categoria.

Sempre que há uma trapalhada para a direção salta logo um coelho da cartola por cá. Já nem se dão ao trabalho. É à cara podre.

tulio_slb

Total legitimidade de um grupo de sócios avançar com uma acção judicial, se a mesma tem fundamento isso cabe às autoridades competentes escrutinar. É inadmissível os órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica usarem os meios e nome da instituição para ameaçar em puro jeito de peixeirada sócios da instituição que têm toda a legitimidade de contestar e questionar ações duvidosas. Peca por tardio

BENFIKA

O facto do comunicado ter feito a acusação patética e mesquinha de que o Jorge Mattamouros é cunhado do JNL, pode ainda é fazer com o próprio JNL se pronuncie e será mais um ataque ao Vieira  ;D

Está a fazer-lhes muita confusão que gente com elevação e postura (JNL, Movimento SoB, Jorge Mattamouros) ataquem o Vieira. Não estão habituados a este tipo de coisas.  :D

Kyoto

O que mudou??

viste o benfica em 6º lugar com o vale e azevedo? lembro-te que ate ao vale e azevedo deixar a presidência, o treinador era o Jose Mourinho. e quem vez metade dessa epoca foi o vilarinho com o Toni a treinador e todo o alarido que houve com essa troca.

por outro lado, eu lembro-me de em 2007/08 ja com este vigaro consolidado com 5 anos de presidência ter acabado em 4º! parece-te muito diferente?