Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

Este homem ganhou o meu profundo respeito, este sente o clube como poucos e expoe aqui tudo se existiam duvidas:

19. Para os benfiquistas, a CPI esclareceu uma dúvida existencial muito mais
mundana: porque razão é que o Benfica não apostou forte para ganhar o
pentacampeonato? Porque é que no verão de 2017, o Benfica vendeu mais de meia
equipa tetracampeã e investiu um total de praticamente zero em reforços?

20. Hoje sabe-se a resposta: no verão de 2017, o Benfica devia ainda € 100 milhões
ao Novo Banco (depois de já ter pago € 130 milhões nos dois anos anteriores). Nesse
momento, Luís Filipe Vieira teve de decidir entre manter o plantel que tinha vencido o
tetracampeonato em Maio de 2017, com o objectivo de ganhar um inédito penta, ou
vender as jóias da equipa e amortizar antecipadamente a dívida remanescente junto do
Novo Banco – beneficiando Luís Filipe Vieira na reestruturação da sua dívida pessoal.

21. Luís Filipe Vieira escolheu privilegiar a sua dívida pessoal de mais de € 400
milhões, que foi reestruturada em Novembro de 2017, em condições especialmente
favoráveis.

Dias13

Obrigado Mattamouros

Ao menos vai se discutir isto na praça pública

sattva

O seu tempo aproxima-se, sr Presimente.

JÁ ONTEM ERA TARDE.

sml

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2021, 23:23
https://tvi24.iol.pt/sociedade/30-06-2026/o-benfica-e-um-lesado-de-luis-filipe-vieira-socio-avanca-para-tribunal/

Fdx... Ele que leve isto até às últimas consequências... Estávamos a precisar disto como de pão para a boca... Se conseguir os seus intentos este homem merece uma estátua ao lado da do Eusébio!

Tiago_SLB

Bora Mattamouros!! Não sei quem sejas mas arrebenta com o orelhudo!

Quando vieres de férias a Portugal as cervejas são por conta da casa!

Menino de Ouro RS

O problema e que primeiro que saia do sitio nos nossos tribunais ainda acaba este mandato e ainda faz o proximo

resendepereira

Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:24
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:21
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:19
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:16
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:12
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:09
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:07
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:06

Já vi que o gajo contratou a abreu, ok.

Nao é verdade.
Ta no cabelhaço da PI...
A sociedade de advogados, mete-se sempre no cabeçado, ou rodapés, todas as sociedades ou advogados faz isso... metes o nome ou no cabeçalho ou nos rodapés todos.
E a sociedade juntou a procuraçao forente, lá do gajo mata nao sei das quantas.
A Abreu a que te referes (e mais conhecida, com forte ligação ao desporto até) não é a Abreu e Marques que está identificada na PI. E não é obrigatório identificar a sociedade de advogados no cabeçalho, nem sei onde foste buscar isso
a petiçao tem que ter um autor , seja advogado ou sociedade
nao foi o mata mouros que a meteu , foi a sociedade abreu e marques, sociedade de advogados , que é o que esta na PI
o matamouros juntou procuraçao a essa sociedade de advogados e é o autor da açao, como socio, mas nao como advogado a peticionar por ele proprio
A sociedade é esta:

https://www.amsa.pt/pt/
Caríssimo, eu sou advogado, não preciso que me ensines a representação judicial. Estou só a dizer te que não é preciso identificar a sociedade de advogados no cabeçalho, como disseste. Apenas na procuração (e nem é a sociedade que se tem de identificar, mas sim os advogados em representação)
tb sou e que que queres? que isso interessa mesmo?
qts queres?
metes onde queres, mas parabens sr advogado

Nao interessa rigorosamente nada, estou só a corrigir um preciosismo. Até porque dessa identificação foste buscar a sociedade errada, como já admitiste. Duas observações estranhas para quem se diz advogado... Mas parabéns também para ti, colega!
Nunca vi nenhuma petiçao sem identificaçao do advogado\sociedade, seja marca de agua piross, no topo, a repetir nas folhas todas, com capas, com nome no fim, de lado, a negrito, a italico, a letra garrafal, a letra media, a letra pequena, impresso e carimbado (!), sem nada nunca vi.

PeladinhaXY

10/06/2021!

O único dia do ano, juntando o ano inteiro de 2020, em que o Benfica voou alto.

:bandeira1:

sattva

Citação de: Dias13 em 11 de Junho de 2021, 00:25
Obrigado Mattamouros

Faz o que o Noronha não é capaz.

Xoninhas, ainda se vem "distanciar" do sucedido em vez de dar força.

sml

Citação de: Sem_Medo em 11 de Junho de 2021, 00:15
Citação de: Camisola_20 em 10 de Junho de 2021, 23:51
Conheço um Vieirista patético que no Facebook colocou um texto a pedir que se investigue como "este Mattamouros chegou a Harvard".

Segundo ele, "quer entrar no Benfica pela porta dos fundos como provavelmente alguem o colocou em Harvard".

Uma coisa é certa, que segue aquele homem, tem défices graves.
Já o disse aqui, os vieiristas ou são uns vendidos com tachos, ou atrasadinhos.
São mesmo atrasadinhos ou sofrem de síndrome de Estocolmo... Não encontro outra explicação

futeboldelite

o único fundamento em que o vejo a ter vencimento é na anulação das eleições, e mesmo aí não sei não..

nem sequer tenho a certeza que o prazo de anulação já não tenha passado.

Só tou a ver

Kinkolas

O Benfica não ganhou um penta porque o seu presidente tinha dívidas pessoais para pagar.

:rir:

futeboldelite

Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:28
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:24
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:21
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:19
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:16
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:12
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:09
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Junho de 2021, 00:07
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 00:06

Já vi que o gajo contratou a abreu, ok.

Nao é verdade.
Ta no cabelhaço da PI...
A sociedade de advogados, mete-se sempre no cabeçado, ou rodapés, todas as sociedades ou advogados faz isso... metes o nome ou no cabeçalho ou nos rodapés todos.
E a sociedade juntou a procuraçao forente, lá do gajo mata nao sei das quantas.
A Abreu a que te referes (e mais conhecida, com forte ligação ao desporto até) não é a Abreu e Marques que está identificada na PI. E não é obrigatório identificar a sociedade de advogados no cabeçalho, nem sei onde foste buscar isso
a petiçao tem que ter um autor , seja advogado ou sociedade
nao foi o mata mouros que a meteu , foi a sociedade abreu e marques, sociedade de advogados , que é o que esta na PI
o matamouros juntou procuraçao a essa sociedade de advogados e é o autor da açao, como socio, mas nao como advogado a peticionar por ele proprio
A sociedade é esta:

https://www.amsa.pt/pt/
Caríssimo, eu sou advogado, não preciso que me ensines a representação judicial. Estou só a dizer te que não é preciso identificar a sociedade de advogados no cabeçalho, como disseste. Apenas na procuração (e nem é a sociedade que se tem de identificar, mas sim os advogados em representação)
tb sou e que que queres? que isso interessa mesmo?
qts queres?
metes onde queres, mas parabens sr advogado

Nao interessa rigorosamente nada, estou só a corrigir um preciosismo. Até porque dessa identificação foste buscar a sociedade errada, como já admitiste. Duas observações estranhas para quem se diz advogado... Mas parabéns também para ti, colega!
Nunca vi nenhuma petiçao sem identificaçao do advogado\sociedade, seja marca de agua piross, no topo, a repetir nas folhas todas, com capas, com nome no fim, de lado, a negrito, a italico, a letra garrafal, a letra media, a letra pequena, impresso e carimbado (!), sem nada nunca vi.

eu não meto, só carimbo no fim.

só se tiveres seguro de responsabilidade limitada é que tens de pôr essa referência.. de resto..

lPhoenix

Citação de: sattva em 11 de Junho de 2021, 00:29
Citação de: Dias13 em 11 de Junho de 2021, 00:25
Obrigado Mattamouros

Faz o que o Noronha não é capaz.

Xoninhas, ainda se vem "distanciar" do sucedido em vez de dar força.

Estou com a convicção de que esse posicionamento é estratégico.
Depois de ter sido comido de cebolada na campanha eleitoral e no processo eleitoral, seria demasiado ingénuo.