Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diabinho99

Once_Human

peter_slb

O comunicado ontem emitido pelo Benfica é surreal. Aquilo era um comunicado normal se fosse emitido pelo Vieira, mas jamais poderia ser emitido pelo Benfica naqueles termos. É demasiado fácil neste momento confundir-se Benfica e Vieira e o facto disto não impressionar uma parte significativa dos sócios/adeptos do Benfica é terrível.

Iron Mask

"Jorge Mattamouros is a partner in the firm's International Arbitration Practice. Jorge acts as an advocate and advisor to clients in high-stakes, cross-border disputes under local and international law. He has handled disputes in a wide range of sectors and industries in some twenty five jurisdictions around the world, and has an impressive track record of obtaining victories and favorable settlements for his clients. He acts in proceedings conducted in English, Portuguese, and Spanish.

Jorge's practice focuses on complex multi-jurisdictional commercial arbitration and litigation and investor-State disputes, including leading cases on foundational issues of international law. He has deep experience in handling disputes in Latin America and Africa, with a particular focus on Portuguese-speaking, or Lusophone, markets. Recent examples include obtaining a favorable settlement in a US$ 600 million multi-party dispute in Latin America comprising a dozen parallel arbitral and judicial proceedings, and prosecuting a pending claim at the intersection of foreign investment protection and human rights law involving claims for denial of justice and physical abuse."

Se isto não é o currículo de alguém que se quer "promover" então não sei o que será.

iloy

Fico contente de ver um benfiquista a viver fora de Portugal a tentar salvar o Benfica porque sejamos honestos, os benfiquistas na sua grande maioria são a maior desilusão de toda esta vergonha e não falo dos fdp de tachistas contratado pelo lfv que tentam defender este gatuno só por ter um tacho até o fim da vida.

ISO

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Junho de 2021, 23:18
Citação de: ISO em 10 de Junho de 2021, 23:05
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Junho de 2021, 22:57
O Capristano é só das personagens mais nojentas e rasteiras que já estiveram no clube.

Expulsão de sócio. Para ontem.

O Sr. José Manuel Capristano adora o Benfica acima de tudo. Conheço-o relativamente bem porque temos amigos comuns.
Tem uma "dívida" ao Sr. Luis Vieira de (pessoalmente) o ter poupado também à vergonhosa expulsão de sócio como o Joaquim Oliveira obrigou o Vieira a fazer ao Dr. João Vale e Azevedo.

Se me permites discordar deste ponto, não me parece de todo que o Capristano adore assim tanto o Benfica.
O Capristano esteve conscientemente sempre ao lado do Vale, de forma acérrima. Ninguém o obrigou a isso, ninguém lhe apontou uma pistola.
Esteve com o Vale até ao fim e ainda defendeu a criatura em tribunal.

Hoje em dia fala como se fosse um arauto do benfiquismo e defende Vieira da forma doentia que nós sabemos. O que é irónico quando ele foi o número 2 do Vale.
Praticamente todas as intervenções dele na praça pública são a bajular o grande líder (e também JJ).

Duas vezes do lado errado da história conscientemente.
A mim parece-me evidente que Capristano mostra mais fervor pelo Vieira do que pelo Benfica.

Não o conheces como eu, é doente pelo Benfica!
E uma coisa também te garanto, não há um único sócio tão opositor do Sr. Luis como eu sempre fui!

antivieira92

Vamos ser sinceros:

Isto não vai dar em nada, como é óbvio.

Infelizmente temos uma massa adepta inculta, parola e que só porque este trafulha lhes deu o Tetra, já o tratam como um Deus.

De louvar que alguém se chegue à frente para tirar daqui o trafulha.

Se possível era cobrar as dívidas dele.

Sabryyy

Ontem à noite vi 5 minutos na cmtv e chegou para bolsar , aquele capristano hehe , a justificação do homem de que era impossivel adulterar as eleições " ouça impossivel o vieira não percebe nada de computadores acha que conseguiria fazer uma coisa dessas" como se fosse o propio vieira ali no seu Acer a fazer isso . Quão acéfalos esta gente nos julga? Impressionante

cernache1

Citação de: Iron Mask em 11 de Junho de 2021, 08:37
"Jorge Mattamouros is a partner in the firm's International Arbitration Practice. Jorge acts as an advocate and advisor to clients in high-stakes, cross-border disputes under local and international law. He has handled disputes in a wide range of sectors and industries in some twenty five jurisdictions around the world, and has an impressive track record of obtaining victories and favorable settlements for his clients. He acts in proceedings conducted in English, Portuguese, and Spanish.

Jorge's practice focuses on complex multi-jurisdictional commercial arbitration and litigation and investor-State disputes, including leading cases on foundational issues of international law. He has deep experience in handling disputes in Latin America and Africa, with a particular focus on Portuguese-speaking, or Lusophone, markets. Recent examples include obtaining a favorable settlement in a US$ 600 million multi-party dispute in Latin America comprising a dozen parallel arbitral and judicial proceedings, and prosecuting a pending claim at the intersection of foreign investment protection and human rights law involving claims for denial of justice and physical abuse."

Se isto não é o currículo de alguém que se quer "promover" então não sei o que será.

Mas este gajo tem um T2 em Alverca ou já vendeu pneus ?

Sergiouranis

Vamos ter muito tempo desta luta de lama, o Vieira não vai abdicar, e a não ser que vá preso ou faleça (e não desejo nenhuma das duas) até ao fim do mandato não sai de lá, nem que tenha de meter o Benfica na segunda divisão.
Há quem se tenha enterrado pelo Benfica, o Vieira não se importaria em nada de acabar com o Benfica para se salvar, nem que fosse por um metro quadrado em Alverca

lancadordedois

Citação de: antivieira92 em 11 de Junho de 2021, 08:44
Vamos ser sinceros:

Infelizmente temos uma massa adepta inculta, parola e que só porque este trafulha lhes deu o Tetra, já o tratam como um Deus.

eu ainda vou a meio do pdf com a ação do escritorio que  o Jorge M. escolheu para o representar em Portugal.
Vou a meio , mas esta tudo muito bem desmontado ate agora , muito material para o destituir e muito material para o Ministerio publico agarrar e agir contra Vieira e principalmente quem colabora(ou) com ele...
E é aqui que esta o xeque mate , esta ação é claramente um instrumento de pressão... e se conseguirem ler nas entrelinhas ou mais alem... esta feita para que sejam os colaboradores das negociatas do  Vieira a pedir que ele saia do Benfica....
Muito inteligente... por isso o Jorge M disse " se ele sair termino com a ação"
O Vieira vai sair ....nao tenham duvidas..agora vamos ver ate quando isto se vai arrastar que isso é  outra conversa...

Para quem poe em causa o trabalho do Jorge M , caramba compara lo a um advogadozeco que exerce direito em Portugal... (excluindo aqueles escritorios do Judice , Marques Mendes , Proença de Carvalho etc ) e mesmo assim....

Ontem vi o ridiculo cartilheiro Vitor  a dizer que tinha experiencia em ver o "Rua segura" e que isso o legitimava para opinar....
Foi das coisas mais hilariantes que vi.... alem do Capristano tambem desesperado com argumentos absurdos "oh xou tor "

DuarteVeríssimo

Citação de: Boddicker em 11 de Junho de 2021, 03:33
Citação de: Flaco em 11 de Junho de 2021, 03:19
Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2021, 03:18
https://drive.google.com/file/d/11-4-OyBNveR4TSeQaMAxvGMcUMIdLB9I/view
Obrigado.

Estava a dar uma vista de olhos nisto e estou com uma dúvida. Quando aparece "(doc 1, 2, 3, 4.1 etc)" Isto são documentos anexados que provam o que está a ser dito?
É prova documental dos factos alegados, sim.

Profeta_ Isaías

Citação de: antivieira92 em 11 de Junho de 2021, 08:44
Vamos ser sinceros:

Só não dá em nada, se o homem não tiver suporte (provas) para as acusações que faz, porque aqui o Vigareira até podia ter 90% dos sócios do lado dele, que não interessava para nada.