Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: alfredo em 11 de Junho de 2021, 12:00
Citação de: Loopkin em 11 de Junho de 2021, 11:50
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Junho de 2021, 11:49
Será que era a isto que RGS se referia quando disse que o Vieira não terminava o mandato?

Isto é um processo para durar anos. Com recursos e afins já estaremos no próximo mandato dele.

infelizmente tb nao me parece uma operacao relâmpago...
mesmo assim, grande atitude em dar esse passo e espero que tenha successo.

Sim, não me regozijo com a sua condenação, Até porque não vivo desses fatores, Para mim o que conta É O BENFICA de Todos os Benfiquistas.
Mas, no caso o BENFICA, pode estar a ser prejudicado.
Digo, prejudicado, não só pela gerência errada DESPORTIVAMENTE,
Mas e Não Só..!!!

OLoboMau

Vieira rua sem dúvida nenhuma mas não esquecer da escumalha interna que foi conivente com as suas trafulhices! Há muita gente que se aproveitou do Benfica, não foi só o Vieira. Quando ele sair é preciso não esquecer de limpar o resto.

E também acabar com os tachos dos comentadores nas televisões e outros órgãos de comunicação social. Comentadores que servem o Vieira e não o Benfica. Esses não pensem que estão safos, ninguém esquece de quem andaram a servir.

eplunum

Citação de: Grizzli em 11 de Junho de 2021, 11:55
Penso que o ponto chave e a existencia de uma testemunha.

Isso sim e que vai ser a morte deste artista. Espero que nao seja apenas bluff. O que nao me parece!
não quero acreditar que alguém se meta numa coisa desta dimensão sem saber o que está a fazer e sem provas do que diz.

Bekambol

Citação de: Loopkin em 11 de Junho de 2021, 12:05
Citação de: BEKAMBOL em 11 de Junho de 2021, 11:55
Citação de: TotoSalvio em 11 de Junho de 2021, 11:51
Não há como negar, este homem apoderou-se do nosso Benfica, e (parece que) nada nem ninguém o consegue parar.

Infelizmente este fórum representa uma % muito muito pequena do universo de sócios do Benfica.. já o ficou demonstrado em muitos eventos e tópicos que mostram uma grande maioria estar contra ou a favor de um determinado acontecimento, e normalmente o contrário acontece.

Nas últimas eleições fiz bastantes Kms para ter 1 voto contra este homem.. houve pessoas que com mesas de voto bem mais perto nem sequer se deslocaram.

Já não sei o que dizer... mas alguma forma que haja para contribuir para a saída desta pessoa, contem comigo!

Há a Saída Legal.
E não menos Legal,
Em Assembleia Geral.
Assim os Sócios Possam e Queiram.

Mas se o voto é eletrónico - e se alegam no tal documento que a direção controla o mesmo - como é que querem resolver o quer que seja em Assembleia Geral?

Tudo o que é votado nas AG é por voto eletrónico. Esta é a base de tudo. Tudo vai bater aqui e estou convencido que nos próximos tempos se falará cada vez mais no tema.

Obrigatório, VOTO presencial.

Fenómeno

A agressividade do apelido Mattamouros.

Aposto que o homem já foi ao Dubai e foi recebido por árabes como Mister Mattamouros com toda a tranquilidade. ;D

B0SS

Qual vai ser o craque associado ao Benfica hoje ou amanhã para desviar atenções do processo?

Bekambol

Citação de: eplunum em 11 de Junho de 2021, 12:06
Citação de: Grizzli em 11 de Junho de 2021, 11:55
Penso que o ponto chave e a existencia de uma testemunha.

Isso sim e que vai ser a morte deste artista. Espero que nao seja apenas bluff. O que nao me parece!
não quero acreditar que alguém se meta numa coisa desta dimensão sem saber o que está a fazer e sem provas do que diz.

Naturalmente.

Alexandre1976

Isto acaba por ser deprimente. Um clube que orgulhosamente nunca se vergou no tempo da ditadura é actualmente um feudo de um pato bravo com o beneplácito de uma corja de seguidistas acéfalos adeptos do bajulamento e do culto da personalidade. Não foi por causa deste Benfica que me tornei visceral adepto. Esse Benfica que é parte da minha vida foi morto em 1994. Dai para cá são 27 anos a ser liderados por chulos,parasitas,aldrabões e infiltrados.

Bekambol

Citação de: zefo em 11 de Junho de 2021, 11:40
Citação de: DEMM em 11 de Junho de 2021, 11:19
atenção às espectativas pessoal. Lembrem-se que somos do mesmo país onde o Socrates ainda ha pouco saiu do tribunal a rir...
O Tio Socras saiu porque é inocente. E não pode ser condenado de algo que prescreveu.

O normal da normalidade..!!!

N1c0

A única coisa que sei é que o Mattamouros já era sócio ainda o Vieira não era "benfiquista"

Loopkin

Citação de: BEKAMBOL em 11 de Junho de 2021, 12:06
Citação de: Loopkin em 11 de Junho de 2021, 12:05
Citação de: BEKAMBOL em 11 de Junho de 2021, 11:55
Citação de: TotoSalvio em 11 de Junho de 2021, 11:51
Não há como negar, este homem apoderou-se do nosso Benfica, e (parece que) nada nem ninguém o consegue parar.

Infelizmente este fórum representa uma % muito muito pequena do universo de sócios do Benfica.. já o ficou demonstrado em muitos eventos e tópicos que mostram uma grande maioria estar contra ou a favor de um determinado acontecimento, e normalmente o contrário acontece.

Nas últimas eleições fiz bastantes Kms para ter 1 voto contra este homem.. houve pessoas que com mesas de voto bem mais perto nem sequer se deslocaram.

Já não sei o que dizer... mas alguma forma que haja para contribuir para a saída desta pessoa, contem comigo!

Há a Saída Legal.
E não menos Legal,
Em Assembleia Geral.
Assim os Sócios Possam e Queiram.

Mas se o voto é eletrónico - e se alegam no tal documento que a direção controla o mesmo - como é que querem resolver o quer que seja em Assembleia Geral?

Tudo o que é votado nas AG é por voto eletrónico. Esta é a base de tudo. Tudo vai bater aqui e estou convencido que nos próximos tempos se falará cada vez mais no tema.

Obrigatório, VOTO presencial.

Sim, mas quem vai obrigar a tal? É preciso aprovar isso.
E para tal ser aprovado... será via voto eletrónico como qualquer outra mudança estatutária.  :coolsmiley:

Basicamente andamos aqui às voltas e vai dar tudo ao mesmo: o voto eletrónico.

RGouveia.SLB

Ter um conceituado escritório de advogados nos States e uma especialização em Harvard, não é nada quando comparado com o curso da escola da vida tirado pelo nosso Presi, um bairrista dos 7 costados que tem a quarta classe e é das Furnas.

MBACANO

Roy Bean

Defesa de Vieira é patética, acusar JNL e dizer que vai haver consequências.
e que tal provares q é mentira?
Vamos apenas assistir a uma discusão do que é legal ou n na accao

Kolchak

Citação de: Loopkin em 11 de Junho de 2021, 11:50
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Junho de 2021, 11:49
Será que era a isto que RGS se referia quando disse que o Vieira não terminava o mandato?

Isto é um processo para durar anos. Com recursos e afins já estaremos no próximo mandato dele.
A ideia nao sera fazer com que ele saia, mas sim expô-lo ás vigarices e tentar pressionar a que se demita