Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JJ SLB

Li o documento e penso que todos os Benfiquistas o deviam ler.

Não sei como isto vai evoluir, mas o documento tem, desde já, um grande valor histórico, sobre o modus operandi de LFV (e a rede que o sustenta) e alguns dos casos graves que o envolvem e que têm destruído o Benfica.
Não traz "nada de novo" e tem "muito de novo": ou seja, o que está na petição é o que fomos lendo, ouvindo e testemunhando ao longo dos anos. Mas, sistematiza os casos de forma assertiva e fácil de perceber (referindo imensos documentos de prova), limpo das areias e subjetividades que existem sempre nas peças da comunicação social, nas redes sociais e nas conversas.

Já vários users sistematizaram aqui o conteúdo, não vale a pena eu tentar repetir: vale a pena é lerem a petição. 

Motörhead

Citação de: raio em 11 de Junho de 2021, 12:34
Citação de: dvck em 11 de Junho de 2021, 10:26

Este comunicado revela em primeiro lugar a fraca capacidade argumentativa que toda esta gente que "trabalha na estrutura" tem, respondem com ameaças e o argumento "aquele menino foi mau". Em segundo, revelam toda a subserviência que tem na sua função, o problema é sempre se atingem o chefe, quando é o clube já não há problema. Isso viu-se como responderam em minutos já noite dentro a um feriado, nem esperaram pela manhã, que seria o normal, visto que vão trabalhar a essa hora.
Vocês tem noçao que este comunicado é trollanço ?  :confused:

Camisola_20

Quem esta ou esteve com ele nestas eleições ou negocios paralelos entre direcção e empresas exteriores ao Benfica, tem muito a ganhar em que Vieira se afaste.

O que estará em questão para muita gente é manter o que ja roubou e sair de cena, o vir a pagar por aquilo que roubou.

Eu se fizesse parte da trupe do Vieira e tivesse feito pé de meia à custa do Benfica, ou crescido na vida profissional à custa disto, tinham todo o interessa em que ele se afastasse e nada disto fosse para a frente.

Vladimiro78

Citação de: JJ SLB em 11 de Junho de 2021, 12:37

Não sei como isto vai evoluir, mas o documento tem, desde já, um grande valor histórico, sobre o modus operandi de LFV (e a rede que o sustenta) e alguns dos casos graves que o envolvem e que têm destruído o Benfica.
Não traz "nada de novo" e tem "muito de novo": ou seja, o que está na petição é o que fomos lendo, ouvindo e testemunhando ao longo dos anos. Mas, sistematiza os casos de forma assertiva e fácil de perceber (referindo imensos documentos de prova), limpo das areias e subjetividades que existem sempre nas peças da comunicação social, nas redes sociais e nas conversas.

Já vários users sistematizaram aqui o conteúdo, não vale a pena eu tentar repetir: vale a pena é lerem a petição.

Concordo plenamente com a tua analise . A accçao em si é um resumo da CPI com tudo o que ja se disse neste forum . A minha questao é que falta a " smoking gun" . Caso ele nao entregue provas documentais da saida de dinheiro do Benfica para a promovalor ou outros fins pessoais nao sei como é que isto pode sequer avançar em tribunal

fsc_4

Espero que avance e que se possa então investigar estas alegações.

Ruth

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Junho de 2021, 12:41

Concordo plenamente com a tua analise . A accçao em si é um resumo da CPI com tudo o que ja se disse neste forum . A minha questao é que falta a " smoking gun" . Caso ele nao entregue provas documentais da saida de dinheiro do Benfica para a promovalor ou outros fins pessoais nao sei como é que isto pode sequer avançar em tribunal

Não te preocupes, ele sabe.

1904_1904

É exactamente isto....não sou jurista para dar pareceres sobre o que pode ou não dar, mas vale a pena ler...

Slbttotosalvio

Citação de: DEMM em 11 de Junho de 2021, 11:19
atenção às espectativas pessoal. Lembrem-se que somos do mesmo país onde o Socrates ainda ha pouco saiu do tribunal a rir...
Mas não devia, visto que até o juiz afirmou que ele era corrupto.

raio

Citação de: DEVILLICA em 11 de Junho de 2021, 12:36
Oh Luís!!! Não leves a mal. Sim é o cunhado, e então? Não és tu que falas com a tua "família" para saber se vais continuar ou não?
E não tens os teu filho e a tua filha nas tuas negociatas?
Luís, calma ai.

Sabemos bem o que te preocupa. é que agora não tens Moniz, Bruno Costa Carvalho ou Rui Rangel a tua frente. O Homem dos Burgers e o Vaqueiro de Houston não querem dos teus tachos...

como se filho dele não estivesse enrolado nos seus negócios, como se o filho do banana não fosse também "empresário" e ande peor aqui, e como se o filho do seu grande amigo de leitão à mesa não fosse empresário e sacasse no porco.

cristiano_1904

Ação contra o Vieira em que dizem que ele se aproveita do Benfica para beneficio pessoal.

Quem responde à acusação é o "Benfica".

Não é preciso ser um génio...

mm_slb

Esta comunicação do Benfica é de bradar aos céus, um copy paste do sound bite constante.

"O autor desta Ação sofrerá todas as consequências patrimoniais e associativas por agredir o Benfica com a única finalidade de se promover."

Com que então uma pessoa que tem carreira de relevo nos EUA precisa de se autopromover em Portugal com uma ação que provavelmente só lhe vai trazer publicidade negativa pela máquina propagandista. Tá bem.

raio

Citação de: Motörhead em 11 de Junho de 2021, 12:41
Citação de: raio em 11 de Junho de 2021, 12:34
Citação de: dvck em 11 de Junho de 2021, 10:26

Este comunicado revela em primeiro lugar a fraca capacidade argumentativa que toda esta gente que "trabalha na estrutura" tem, respondem com ameaças e o argumento "aquele menino foi mau". Em segundo, revelam toda a subserviência que tem na sua função, o problema é sempre se atingem o chefe, quando é o clube já não há problema. Isso viu-se como responderam em minutos já noite dentro a um feriado, nem esperaram pela manhã, que seria o normal, visto que vão trabalhar a essa hora.
Vocês tem noçao que este comunicado é trollanço ?  :confused:

Epá sim, ontem li o original e citei este sem olhar. Mas tu "parxabeste". ;D

1904_1904

Só há uma coisa que acho que esta acção falha, face ao descrito e importância manifestada, o Luís Nazaré também devia ter sido arrolado como testemunha...

helderrocha

a parte das eleições é um arraso total. não deixa qualquer duvida sobre as trafulhices feitas, sobre as informações que sempre chegaram ao vieira antes dos outros, que quem tem acesso ao sistema de eleições sabe em tampo real os resultados.