Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Camisola_20

Se este Senhor Mattamouros, tiver sucesso, farei questão de comprar uma camisola com a data de ontem (10+6+21) com o nome "Mattamouros" nas costas.

Será a minha modesta homenagem a um heroi.

Camisola_20

Citação de: KobeB em 11 de Junho de 2021, 14:10
Os anti, incluindo comentadores afectos a outros clubes, entram logo em alvoroço e desmultiplicam-se a tentar descredibilizar a acção e a defender o vigueira. Revelador.
O incomodo do Vitor Pinto ontem era enorme. Tão enorme que chegou a ser bastante patético de se ver.

Ate se atirou aos "herois do teclado".

Se andas ai, sei que andas, vai te foder seu corno do caralho! Ass. Heroi do teclado Camisola_20

João Sobral

Citação de: pedriouf em 29 de Março de 2006, 22:34
Muitos falam de LFV como se de um tosco se tratasse ... pois eu vos digo prefiro este "tosco" do q muitos e muitos licensiados q por aí andam !!

O Benfica andava na merd*, antes de Vilarinho e de LFV pegarem no clube e agora o clube está nos quartos de final da LC !! Isto já para não falar das conquistas internas. Um ponto onde eu adoro o trabalho do LFV é no plano económico. Um clube que se diz do povo consegue ter o poder d gerar dinheiro q é uma coisa doida !!!

Os meus parabéns LFV, espero q continues assim por muitos e bons anos !!! Em Outubro lá estarei para votar em LFV !!
forssa prezidente. Concigo até ao fim. Devem crer outro vale Azevedo

PaulinhoB

Citação de: Camisola_20 em 11 de Junho de 2021, 14:13
Os anti, incluindo comentadores afectos a outros clubes, entram logo em alvoroço e desmultiplicam-se a tentar descredibilizar a acção e a defender o vigueira. Revelador.
O incomodo do Vitor Pinto ontem era enorme. Tão enorme que chegou a ser bastante patético de se ver.

Se andas ai, sei que andas, vai te foder seu corno do caralho! Ass. Heroi do teclado Camisola_20
Eles andem aí nas redes sociais e "fóruns de intervenção"  :rir:

Red Zeppelin

Esse post do pedriouf é de 2006. Parem de citar, além de injusto para o user, teria que ser feito com praticamente todos os Benfiquistas que conheço e provavelmente larga maioria do fórum. 15 anos não são 15 dias.

terrorista

Lamento, não há outra coisa que possa desejar a este badameco

Camisola_20

Se calhar o Vitor Pinto tem alguma empresa que recebeu por trabalhos ficticios.

Pode ser esse o incomodo.

VSantos

Claro que não vai dar em nada.

Então o Dr.Jorge vai entregar a papelada à justiça? Onde é que já se viu tal aberração!?

Devia ter entregue à malta que tratou dos votos físicos nas últimas eleições do Benfica. Com toda a certeza, os documentos estariam bem entregues e seriam tratados com toda a transparência que a situação merece.

Para um jurista, esperava mais, enfim..

Dennis

Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2021, 13:15
Citação de: DEVILLICA em 11 de Junho de 2021, 13:08
Citação de: SimaoMiccoli em 11 de Junho de 2021, 12:51
Se o Noronha quisesse tirar proveito disto, tinha dito ao cunhado para lançar o processo antes das eleições.

Simplesmente há muita gente benfiquista que está farto de ver o nome do clube a ser arrastado para a lama por um incompetente que faliu todas as empresas que representou e o Mattamouros é um deles.

Certamente não será o único. Todos os dias a oposição cresce.

Eles não iam impedir o LFV e seu sistema de "alterar" as eleições, quando podia-se a cereja no top de este bolo de negociatas.
Se for verdade, foi talvez preciso tanto tempo para montar a acusação.
Passando tantos, tantos anos, será que temos quem sabe o que faz? 
Foi preciso este tempo todo para avançar.   
A bem da verdade, todos os indícios que tivemos ao longo dos anos eram coisas "normais" no futebol: transferências com preços que não fazem sentido, comissões para aqui, empresas manhosas para acolá. Não é por acaso que o futebol está no top5 de áreas "favoritas" para lavar dinheiro. É tudo muito fácil.

O desespero de Vieira foi aumentando conforme as suas dívidas o foram estrangulando. A OPA é, para todos os efeitos, o grande tiro no pé de Vieira. Injustificável a todos os níveis - legal, financeiro e ético.

Desde essa altura, faz agora ano e meio, tem sido uma constante fuga para a frente, que possivelmente teve o seu culminar nas eleições de Outubro.

Vieira nunca teve um plano para o Benfica. Só tinha um plano pessoal para fazer uso do Benfica. Vieira há anos que deve explicações aos sócios do que anda a fazer, com decisões impensáveis. Ainda assim, o sistema só "apodreceu" nos últimos dois anos. Não há mesmo salvação. É um clube a arder.

Concordo com tudo, mas acrescento que a "coincidência" de desinvestir fortemente no plantel para pagar dívida bancária "à bruta", ao mesmo tempo que renegociava a sua, fica lado a lado com a "coincidência" de fazer uma OPA em que ia lucrar e em que o amigo que o salvou da bancarrota ia lucrar num valor semelhante àquele que gastou para o salvar da bancarrota.
São duas "coincidências" que não enganam ninguém, e foram, mais que tiros no pé, acções de desespero. O que está antes da queda do BES e das empresas dele é um presidente, no geral, fraco, mas com coisas boas e más. Depois disso é apenas desespero e roubar à força toda.

Camisola_20

So agora reparei que esse post era de 2006.

Ja se entende o "licensiado". Ainda escrevia em português antigo.

Dias13

Esperança que não seja um processo muito demorado

Esperança!!!

alfredo

Citação de: MuadDib em 11 de Junho de 2021, 11:05
Citação de: Purple Rain em 11 de Junho de 2021, 00:48
Citação de: futeboldelite em 11 de Junho de 2021, 00:30
o único fundamento em que o vejo a ter vencimento é na anulação das eleições, e mesmo aí não sei não..

nem sequer tenho a certeza que o prazo de anulação já não tenha passado.

Acabei de ler a acusação até á página 50 e depois li um bocado em diagonal. Mais tarde hei-de ler tudo com maior detalhe.

A acusação tem fundamentos fortíssimos para vencer em toda a linha.
Ultrapassa todas as minhas expectativas. 
A questão dos negócios que foram esclarecidos na CPI dá perda de mandato IMEDIATA. A OPA doRei dos Frangos e muito mais. Há prova testemunhal e documental arrasadora. Um dos testemunhos incriminatórias é o do próprio LVF.
A questão da fraude eleitoral também me parece muito sólida.
Quanto á tempestividade ... são seis meses e não está fora de prazo porque a declaração do Estado de Emergência entre Janeiro e Abril interrompe a contagem do prazo.

A acusação junta para já 114 documentos e 6 testemunhas.
Uma das testemunhas é Mariana Mortágua.
Muitos dos documentos são oriundos da CPI mas também há alguns da investigação do MP na operação Saco Azul.

Agora é todos aos seus postos porque a Guerra começou.
Vou repetir o que já escrevi aqui depois de ter lido a acusação toda de 134 páginas.

Vieira está fodido, o Matamouros foi claro na entrevista que deu na TVI, ou Vieira sai a bem e o processo é retirado, ou Vieira não sai e o Ministério Público vai ter de investigar a a fundo a gestão interna do Vieira no Benfica por causa deste processo e aí Vieira acaba preso... isto está bastante claro para mim, seja no uso do dinheiro do clube em beneficio próprio ou seja na burla que fez nas eleições do clube, as provas estão lá todas e basta a polícia entrar em cena que me parece até bastante fácil prender o Vieira e mais alguns que lá andam.
O que eles têm feito no Benfica é um escândalo a que os novos gestores do Novo Banco não estão isentos, porque a negociação foi claramente para Vieira se salvar tinha de pagar as dividas do Benfica e isto abre uma outra porta de investigação em que os banqueiros também vão ser investigados e apertados.
Ora assim sendo a meu ver Vieira será aconselhado a sair já do Benfica, a sua conduta dentro do Benfica e tudo o que envolveu a renegociação da sua dívida pessoal e o pagamento da divida do Benfica é um caso de polícia que dará dores de cabeça a muito boa gente. Vieira pode parar este processo se sair do Benfica, pois o Mattamouros já disse que se Vieira sair ele deixa cair o processo.
Agora a batata quente está nas mãos do Vieira, até quero ver o que vai fazer... a meu ver acabará por sair do Benfica nos próximos meses, mas o desespero dele não tem limites, portanto também existe a forte probabilidade de se agarrar à cadeira do Benfica e arrastar com ele todos os seus cúmplices e o clube para a lama.

Vamos ver o que Vieira vai decidir...  o melhor para todos parece-me claramente que seria a saída imediata de Vieira do Benfica e os sócio têm de forçar esta opção pois é a melhor para o Benfica, se Vieira não sair nos próximos meses o Benfica vai ser arrastado para uma enxurrada de merda incontrolável que provavelmente acabará na falência da SAD e na descida de divisão do Benfica.
Tenham atenção a isto, o Benfica está em grande perigo nas mãos de Vieira, o que foi exposto na Assembleia da República e agora neste processo do Mattamouros é um escândalo de grandes proporções e o Benfica pode acabar de rastos.

tése interessante mas nao sei bem se vai sair sob a pressao porque isso podia significar admissao de culpa por parte dele, e apesar de mattamouros deixaria cair o processo, outra pessoa podia pegar no assunto e leva-lo a tribunal à mesma...
sinceramente nao sou tao otimista neste caso...

terrorista

Citação de: Red Zeppelin em 11 de Junho de 2021, 14:18
Esse post do pedriouf é de 2006. Parem de citar, além de injusto para o user, teria que ser feito com praticamente todos os Benfiquistas que conheço e provavelmente larga maioria do fórum. 15 anos não são 15 dias.

Data de registo: 10 novembro de 2003. Coincidência? Talvez quem sabe

Kyoto

Citação de: Camisola_20 em 11 de Junho de 2021, 14:13

ele estava a ler comentarios sa internet antes de se exaltar. o programa creio q n tem redes sociais e o fb da cmtv n tinha nada sobre o assunto. portanto ou estava no facebook do benfica ou estava aqui

fabioLupi