Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kino

Citação de: Red Zeppelin em 11 de Junho de 2021, 14:18
Esse post do pedriouf é de 2006. Parem de citar, além de injusto para o user, teria que ser feito com praticamente todos os Benfiquistas que conheço e provavelmente larga maioria do fórum. 15 anos não são 15 dias.

Eu em 2005 fui banido do forum por criticar o vieira na altura. Felismente que hoje muita gente abvriu o ohlo, a mim nunca me caiu no goto a cena de festejar as derrotas do Benfica nas antas e de andar a desviar jogadores para os corruptos.

DuarteVeríssimo

Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2021, 14:25
Onde se pode ler a acusação?
Já meteram o link da petição inicial por aí. Acusação é em processo crime e é feita pelo MP. Não é o caso. Mas é em muitos outros ahah

Sem_Medo

resendepereira

Citação de: lancadordedois em 11 de Junho de 2021, 11:34
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Junho de 2021, 11:33
Agora é imaginar os milhões do clube que vão ser gastos em advogados para defender este trafulha.

milhoes? so se for para pagar a advogados que depois lhe dao o dinheiro por fora...
Como é o vieira e dinheiro infinito do clube esticam-se e sao gajos mesmo de pedir milhoes.
Quem nao.

Darkboy

Citar um post do pedriouf, de 2006, para o criticar à luz de 2021. Só rir.

Se arranjarem forma de investir em bitcoin em 2010, por favor mandem-me pm.

resendepereira

Citação de: Darkboy em 11 de Junho de 2021, 14:30
Citar um post do pedriouf, de 2006, para o criticar à luz de 2021. Só rir.

Se arranjarem forma de investir em bitcoin em 2010, por favor mandem-me pm.
Em 2010 tinha 20k usd na pokerstars e nao comprei bitcoin pq tava com preguiça, tinha so 0.19 que perdi.
Mas na altura nos foruns de nerds todos diziam que ia render e so nao comprou quem foi preguiçoso como eu. Mas nao valia nada. Havia sites q dava btc por clicar em cenas...valia pouco ou nada, mas nao foi por falta de aviso que na net se falava.

BC

Vergonhoso é ter os Noronhas associados ao Benfica e nãos os Vieiras.

Cada vez mais apertados. A cada dia que passa sentem o tacho a saltar fora.

dinaman

Vai acabar por nao dar em nada e o Benfica brevemente a ser representado pela White & Case. Leram aqui primeiro.

resendepereira

Citação de: BC em 11 de Junho de 2021, 14:33

Se forem espertos tao em modo neutro e arranjam taxo para a proxima na mesma, se vincularem muito a algo que pode cair só prejudica.
Sao pardais.

Sylphs

Citação de: VSantos em 11 de Junho de 2021, 14:20
Claro que não vai dar em nada.

Então o Dr.Jorge vai entregar a papelada à justiça? Onde é que já se viu tal aberração!?

Devia ter entregue à malta que tratou dos votos físicos nas últimas eleições do Benfica. Com toda a certeza, os documentos estariam bem entregues e seriam tratados com toda a transparência que a situação merece.

Para um jurista, esperava mais, enfim..
Se o Ministro dos Negócios Estrangeiros diz que pediu aos Russos para apagar os dados dos manifestantes porque é que seria estranho o Dr.MattaVieiras entregar a papelada ao Vieira e não há justiça?  ;D

MANOCAS37

Citação de: Sem_Medo em 11 de Junho de 2021, 14:29
Escumalha!

Se isto fosse a uns tempos atrás pensava que era um meme do Insonias.

resendepereira

Citação de: dinaman em 11 de Junho de 2021, 14:34
Vai acabar por nao dar em nada e o Benfica brevemente a ser representado pela White & Case. Leram aqui primeiro.
VAI ser representando por essa sociedade porque?
Essa sociedade pode sequer exercer em portugal? Ou tem aqui alguns "representantes"?

Ruth

Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 14:34
Citação de: BC em 11 de Junho de 2021, 14:33

Se forem espertos tao em modo neutro e arranjam taxo para a proxima na mesma, se vincularem muito a algo que pode cair só prejudica.
Sao pardais.

Necessitam, o Tavares por exemplo odeia o Luis, mas faliu as empresas, é complicado, o Marinho que anda sempre atras do Tavares dizia a alto e bom som em 2012 que Vieira tinha uma fiha bastarda, e dizia que tinha provas de uma prostituta israelita que por acaso até as passou, boom, a minha questao, Luis metes o Marinho andar hj ou amanha, dou uma palavra IPAD. Bateste a porta errada.