Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MxPxFx

Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2021, 10:20
Que teoria é essa de que o sócio não deveria levar as suas suspeitas e provas aos tribunais e que deveria apresentar as mesmas nos órgãos próprios do clube?  :rir:

Ia entregá-las nas mãos dos eventuais autores dos atos ilícitos?   :rir:

epah, tenho aqui um dossier que se os juízes apanharem, rebenta com isto tudo.

Barolas

Já processou o Mattamouros?

fpie

Citação de: Barolas em 11 de Junho de 2021, 15:33
Já processou o Mattamouros?

não houve tempo ainda, o escritorio de advogados está escorregadio, diarreia geral

é do Covid

DBdennisDB

Citação de: Camisola_20 em 11 de Junho de 2021, 15:28
Citação de: DBdennisDB em 11 de Junho de 2021, 15:23
Citação de: dvck em 11 de Junho de 2021, 10:26

O PEDRO PINTO era menino para escrever isto.
O clube está refém de IDIOTAS.

VOLTA meu querido JOÃO GABRIEL!
O João Gabriel?

O que defende Vieira e ataca João Noronha Lopes?

O João Gabriel??

O João Gabriel sim.
O mesmo da campanha do bigodes.
Era um indivíduo que não deixava os JMarques respirar.
Os comunicados enquandmto esteve cá...eram SEMPRE a defender o clube

trucatruca

Qualquer pessoa perguntará, porque é que este conjunto de provas não foi entregue a alguém de cá. Não tenho a menor dúvida que se fosse entregue a um escritório de advocacia em Portugal, já estaria tudo abafado. Nesse aspecto foram inteligentes ao procurarem;

Um escritório de advocacia de renome internacional,

Alguém Português e conhecedor da forma podre como as coisas se contornam em Portugal,

Ser um sócio Benfiquista, sem sonhos de poder  e que até hoje era um perfeito desconhecido da estrutura.

Um verdadeiro pesadelo por fugir aos canais de suborno, do poder judicial, político e policial

SebasKL

Alguém sabe onde posso ver a acção cível?

resendepereira

Citação de: trucatruca em 11 de Junho de 2021, 15:38
Qualquer pessoa perguntará, porque é que este conjunto de provas não foi entregue a alguém de cá. Não tenho a menor dúvida que se fosse entregue a um escritório de advocacia em Portugal, já estaria tudo abafado. Nesse aspecto foram inteligentes ao procurarem;

Alguém Português e conhecedor da forma podre como as coisas se contornam em Portugal,

Ser um sócio Benfiquista, sem sonhos de poder  e que até hoje era um perfeito desconhecido da estrutura.

Um verdadeiro pesadelo por fugir aos canais de suborno, do poder judicial, político e policial
Julgo que os documentos são mesmo públicos da comissão de inquérito.
A ação foi metida por uma sociedade a mando do mattamouros, que é o cliente / representado dessa sociedade .

lancadordedois

um colega meu (um pouco mais velho e ex socio)  diz que deveria ter sido feito queixa ao conselho disciplinar.
e mesmo que isto siga vai demorar anos..

Caros esta deve ser a realidade de uma grande parte de benfiquistas ... o enterrar a cabeça na areia e é por isso que isto esta como esta , o vieira conta com todas as avestruzes..

fpie

concordo perfeitamente, há e porquê não foi apresentado à mais tempo? (perguntam os vieiristas)
reunir tanta informação,  reunir provas e preparação para a batalha, leva tempo.

:clap1: :clap1: :clap1:

trucatruca

Citação de: Camisola_20 em 11 de Junho de 2021, 15:16
CitaçãoVieiraNaCarregueira 11-06-2021 14:49

A Bola devia escrever toda a verdade, que este advogado desafiou o Vieira a mover-lhe uma açâo por difamação, além de desafiar também disse que seria o ideal pois para se defender terá de mostrar todas as provas que tem e mais uma vez em Tribunal. Vieira, vai arrumando a secretária, está quase....

Essa parte da entrevista tem passado despercebida mas foi fantastica.
Há a entrevista para ser revista, seja no YouTube ou de outra forma?

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2021, 15:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2021, 10:16
https://youtu.be/KYtJLWmGdqM
up
Citação de: trucatruca em 11 de Junho de 2021, 15:40
Citação de: Camisola_20 em 11 de Junho de 2021, 15:16
CitaçãoVieiraNaCarregueira 11-06-2021 14:49

A Bola devia escrever toda a verdade, que este advogado desafiou o Vieira a mover-lhe uma açâo por difamação, além de desafiar também disse que seria o ideal pois para se defender terá de mostrar todas as provas que tem e mais uma vez em Tribunal. Vieira, vai arrumando a secretária, está quase....

Essa parte da entrevista tem passado despercebida mas foi fantastica.
Há a entrevista para ser revista, seja no YouTube ou de outra forma?
Está aqui .

Darkboy

Sim, o Vieira tem o monopólio da advocacia em Portugal.

"Epá, dá lá entrada da ação, pago-vos EUR 300/h".
"Não posso, o Luís Filipe não deixa. Vou já destruir tudo".

Foi o próprio quem escreveu a ação. E a ação deu entrada através de uma sociedade portuguesa.

trucatruca

Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 15:39

Julgo que os documentos são mesmo públicos da comissão de inquérito.
A ação foi metida por uma sociedade a mando do mattamouros, que é o cliente / representado dessa sociedade .
Ou se calhar há mais documentos que lhe foram parar às mãos. O facto de se acusar de ilegítimos os resultados eleitorais...acho que não há nenhuma comissão de inquérito a investigar o assunto.

Corretor Automático

Esperem, há aqui quem esteja a pedir o regresso do João Gabriel? Por amor de Deus...