Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bleach

Faz me confusão, como quase todos dão tanta importância aos gajos dos programas e  aqui vem cascar neles.Têm de perceber o enquadramento...eles estão lá no meio do inimigos a representar o Benfica...mesmo que pensem diferente de LFV , se derem parte fraca são pisados pelos outros paineleiros dragartos presentes e até pelos defensores de Vieira... não é fácil, por isso dou muito mérito e valor ao que o João Malheiro tem feito...

Pablito10Aimar

https://twitter.com/61Maio/status/1403674306157191174?s=19

Os comentarios são assustadores! Pergunto-me de que lado estaria Eusébio, Joaquim Ferreira Bogalho? Aliás, sinto ainda mais falta do nosso Eusébio porque a sua opinião seria importantíssima nesta altura.

Kolchak

Citação de: marlboro88 em 12 de Junho de 2021, 16:39
Citação de: Kolchak em 12 de Junho de 2021, 16:30
Citação de: ISO em 12 de Junho de 2021, 14:41
Citação de: redglobe em 12 de Junho de 2021, 14:32
Citação de: ISO em 12 de Junho de 2021, 14:29
Citação de: redglobe em 12 de Junho de 2021, 13:51
Citação de: PattyBrooks em 12 de Junho de 2021, 12:59
Como disse um user, não existindo bases para denegrir a imagem do JM, em breve surgirão narrativas a aludir que o Mattamouros é um advogado, e os Benfiquistas ainda têm bem viva a memória do último advogado que passou pela presidência.

Felizmente o cunhado de JNL aparenta ser uma pessoa de convicções fortes, bem apoiado e confiante no sucesso desta empreitada.

Que seja o começo do fim de mais uma era negra no Sport Lisboa e Benfica.

Nada como ter um bairrista com a quarta classe que roubava camiões e amigo de famiosos, a presidente. São estes cidadãos de bom nome que devemos ter como referência.

Já fez coisas na vida bem piores do que roubar camiões!!!

Sim, era só para balizar a índole do nosso grande presi. Para ele roubar um camião é o equivalente a um empregado tirar uma moeda do frasco das grojetas.

Se soubessem como é que ele "ganhava a vida" há cerca de 50 anos...
A vender droga, o filho do socio dele nessa epoca continua na mesma vida

não me querendo alongar muito, o sócio da margem norte ou o da margem sul?

e que aqui na margem sul há muitas histórias que metem o vieira, o barbas e outras personagens menores (negócios de fotografia e reboques) ao barulho...
Norte...Vila Real
Procurem pela famosa foto que aqui apareceu ha uns meses, da decada 90 no autodromo do estoril

RGouveia.SLB

Citação de: Camisola_20 em 12 de Junho de 2021, 16:22
CitaçãoVerissimo Boavida
Mais um parequedista que aparece que nimguem conhece enfim.

José Gomes
Estamos cansados de ADVOGADOS e PARAQUEDISTAS.

Comentarios à segunda parte da entrevista de Jorge Mattamouros.

Um senhor chama o de paraquedista so porque "ninguem" o conhece. É relevante. Até porque enquanto cidadão, ele deve conhecer todas as figuras relevantes no mundo de todas as areas.

O outro está cansado de advogados. È fundamental ter apenas a 4ª classe e mentir muito para ser uma pessoa de bem.

É muito facil quando se anda mais de 15 anos a tornar o adepto ignorante com frases feitas e ideias estapafurdias. Uma parte dos benfiquistas parece que fazem parte de um culto.

Os vieiristas chamam paraquedistas a um reputado gestor que geriu internacionalmente um gigante como a Mc Donald's (JNL) e a um advogado com nome nos States (Mattamouros)
Agora um chico esperto que fez carreira na construção civil, pneus, que roubou camiões e que entrou no Benfica por imposição do BES, já não é paraquedista mas sim alguém credível, prestigiado e impoluto.

Os vieiristas mereciam ser alvo de um estudo sociólogico.

alfredo

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Junho de 2021, 16:27
Citação de: Diablo em 12 de Junho de 2021, 16:25
Citação de: Diogo20 em 12 de Junho de 2021, 16:17
O Mattamouros encostou-te às cordas, estás tão fodido.

Tem que ser com ações destas e não com estatutos manipulados. Se alguns membros da direção não fossem paus mandados do abutre, eu até diria que dava para combater pela via do associativismo mas com um ditador destes, tem que ser mesmo assim.

O processo pode demorar alguns anos. Porém, caso algumas acusações possam avançar para tribunal, será fundamental que algum membro da direção tenha o bom senso de retirar o apoio a este tipo (por intermédio de um pedido de demissão). Isto sim, faria com que este tipo caísse da cadeira num prazo de meses.

É que, no final disto tudo (que podem ser anos), não vai ser só o LFV que será queimado na praça pública pelos sócios do Benfica.

Que caiam todos. Não há inocentes.
uma vassourada completa é que faz falta... a ver como vão ser as primeiras picadelas e se haverá pessoal a tentar salvar-se. quando um cai, é como uma casa de cartas, caiem todos...

RGouveia.SLB

Citação de: Pablito10Aimar em 12 de Junho de 2021, 16:56

Os comentarios são assustadores! Pergunto-me de que lado estaria Eusébio, Joaquim Ferreira Bogalho? Aliás, sinto ainda mais falta do nosso Eusébio porque a sua opinião seria importantíssima nesta altura.

O desespero dos cartilheiros é nítido. Há que fazer horas extras para manter a avença a todo o custo.

NEW

Era importante que figuras como o Toni e Sheu dessem a sua opinião.

miguel_grh

Boa Tarde,

Onde posso encontrar a entrevista do Mattamouros?

Obrigado!

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk

Dalone

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Junho de 2021, 17:03

O desespero dos cartilheiros é nítido. Há que fazer horas extras para manter a avença a todo o custo.

Também podemos consedirar que o dinheiro do Benfica é usado para criar essa bolha protetora nas redes sociais, a lista vai longa...

A queda deste senhor será saborosa  :) e nós havemos de recuperar o Benfica!

GoloDeLetra

Kolchak

RGouveia.SLB

Citação de: NEW em 12 de Junho de 2021, 17:04

Sem esquecer também Simões e Paneira.
Seria imperativo que todas as glórias e adeptos conhecidos que não se revêem no ditador viessem marcar uma posição.

dreadrocK

Vê as contas... é tudo bot, ou contas diferentes do mesmo gajo. Isto são táticas comuns nas Redes Sociais - meia dúzia ter 10 contas cada, fazer barulho para parecerem muitos, quando na realidade são 2 ou 3 a fazer o trabalho.

NEW

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Junho de 2021, 17:11
Citação de: NEW em 12 de Junho de 2021, 17:04

Sem esquecer também Simões e Paneira.
Seria imperativo que todas as glórias e adeptos conhecidos que não se revêem no ditador viessem marcar uma posição.

Por exemplo o Sheu nunca viria dizer mal de Vieira ainda que possivelmente não concorde com muito do que é feito.

Pablito10Aimar

Assusta-me a quantidade de bots e acéfalos que existem no Benfica. É que nem para suspeitarem e pararem para pensar 2 segundos o fazem. Qualquer coisa é contra o vieira e não queremos mais vales e Azevedos cá no benfica! Daqui a pouco pegam no nome por ser Mattamouros e mattamouros é claramente uma dica que nos quer destruir...