Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diabo maiato

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Junho de 2021, 23:24
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Junho de 2021, 23:21
César Boaventura
5 min  ·
FAÇO UMA PERGUNTA
Algum PRESIDENTE de uma mesa de assembleia geral precisa da direção para fazer cumprir os estatutos do clube? Ao que sei não, mas fico na dúvida.
- Aceitar um cargo como esse é de todo inconcebível uma demissão.! Servir o Benfica, significa ultrapassar todas barreiras e obstáculos que aparecem de início a fim! Servir o Benfica não tem desculpas para demissões, porque até as rosas que são lindas e cheiram bem, tem espinhos mas gostamos delas.
Nada justifica a demissão de um cargo tão importante!
Um presidente da MAG tem como obrigação manter a estabilidade do clube.
RESPEITEM O BENFICA

Este monte de merda anda tão aflito para não perder a mama.
outro monte de merda ao nível de Guerra, Marinho, Capristano, Calado,  agora vão começar a cair como baralho de cartas outros vice.presidentes o que prevejo que se mantenha firme é o Príncipe de Florença....  RUA VIEIRA!!!!!!!!!!!!!!

Diogao22

Citação de: Kinkolas em 12 de Junho de 2021, 23:33
A partir do momento em que o presidente aperta o pescoço a um dos verdadeiros donos do clube, nem sei como é que ainda houve gente a votar nele a partir daí.

"O adepto foi para lá atacar o nosso presidente"  ::bater::

ricardofslp

Citação de: SilvaCosta em 12 de Junho de 2021, 23:35
O Figueiredo está burro!? Se Vieira cometeu os ilicitos, a pena é PERDA DE MANDATO E INEGIBILIDADE NO PRÓXIMO ACTO ELEITORAL !

Ora se Vieira sair pelo próprio pé, ao continuar com a acção, que pede a destituição de Vieira, já não faz sentido, porquanto Vieira já saiu.

Certo. Acções criminais poderiam sair depois de uma auditoria interna ao serem entregues os dados ao ministério público

SLBRulez

A partir do momento em que o presidente aperta o pescoço a um dos verdadeiros donos do clube, nem sei como é que ainda houve gente a votar nele a partir daí.

Dói dize-lo mas um vi um velho a dizer que foi merecido porque o sócio disse coisas que não devia.

Aka

Citação de: resendepereira em 12 de Junho de 2021, 23:35
Citação de: Aka em 12 de Junho de 2021, 23:34
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2021, 23:32
Citação de: Aka em 12 de Junho de 2021, 23:30

O Mattamouros quer que ele saia porque cometeu ilegalidades, violando os estatutos, o que, por si só, é o suficiente para ele sair do clube.

O resto é da responsabilidade da Justiça.

O Mattamouros foi o único que percebeu que o tema eleições 2020 fazem tremer o Vieira. E ter dito que retira a ação caso este se demita não foi por acaso.

Sabe bem que se as eleições passam para tema público o Vieira se demite na hora.

O Vieira nunca se demite. No dia em que o Vieira se demitir vai ter de pagar a sua dívida. Ora, como ele não o consegue fazer o que é que achas que lhe vai acontecer?
Nada. Isso é um probleam dos bancos, se ele sai os bancos agarram-se aos tomates pq o vieira nao tem nada no nome dele, se tiver guito está inalcançável.

E vive de quê?

BENFIKA

O Mattamouros quer que ele saia porque cometeu ilegalidades, violando os estatutos, o que, por si só, é o suficiente para ele sair do clube.

O Mattamouros foi o único que percebeu que o tema eleições 2020 fazem tremer o Vieira. E ter dito que retira a ação caso este se demita não foi por acaso.

Sabe bem que se as eleições passam para tema público o Vieira se demite na hora.

O Vieira nunca se demite. No dia em que o Vieira se demitir vai ter de pagar a sua dívida. Ora, como ele não o consegue fazer o que é que achas que lhe vai acontecer?

Em circunstâncias normais concordo, nunca se demitirá.
Se o tema das eleições começar a ser escrutinado publica e abertamente não tenho muitas dúvidas de que se demite na hora!!

É que essa suspeita "facilmente" o leva para a prisão, agora por não pagar dívidas de centenas de milhões não vai preso de certeza. Ainda se consegue safar disso.

resendepereira

Mas o pedido mais forte da ação é o da incompatibilidade, das eleiçoes é mais um tiro no escuro.

Aka

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2021, 23:36

Em circunstâncias normais concordo, nunca se demitirá.
Se o tema das eleições começar a ser escrutinado publica e abertamente não tenho muitas dúvidas de que se demite na hora!!

É que essa suspeita "facilmente" o leva para a prisão, agora por não pagar dívidas de centenas de milhões não vai preso de certeza. Ainda se consegue safar disso.

Mas quando ele sair do clube, e se não for substituído por um testa-de-ferro, vai-se descobrir tudo. A única hipótese que tem é ir controlando o que pode.

mojo_j0jo

Citação de: SLBRulez em 12 de Junho de 2021, 23:36

Dói dize-lo mas um vi um velho a dizer que foi merecido porque o sócio disse coisas que não devia.

Tive um velho a mandar-me para a c#n# da minha mãe quando viu que era delegado do JNL e que por ele a gente devia ser corrida à porrada do estádio.

Um velho perto dos 70 anos já

Por isso dessa estirpe tudo é possível

MonstroDasCuecasRotas

Isto tudo só liberta um pouco os sócios do fardo e responsabilidade de Vieira lá estar. Começa a ficar claro para cada vez mais pessoas que estas eleições foram manipuladas à grande, sem qualquer pejo e que, pela verdadeira vontade dos sócios, já ele tinha sido corrido do clube.

diabo maiato

Sr. Luís Filipe Vieira, já escreveu a carta de demissão??!! Ou  vai ser por Newsletter??!!

resendepereira

Citação de: Imortal10 em 12 de Junho de 2021, 23:33

Óbvio.

E uma ação cível é não judicial.

O vieirista da cmtv está a ler a cartilha de analfabetos escrita pela comunicação do Benfica.. Saber ler já é uma sorte
Não é  bem isso.
É somente que os ilicitos ( violaçao dos estatutos) visam a consequencia que ta numa norma dos estatutos e outras eventualmente no codigo civil , csc e crp.
Se sao crime ou ilicitos puniveis com coimas etc cabe ao MP averiguar.
Isto é 1 processo de partes civil.
Se numa violaçao dum direito, numa açao de indemizaçao eu retiro a açao pq me pagaram X , se a cena que deu origem ao dever de ineminzar é crime ou nao ou é punivel d qq outra forma cabe ao estado \MP averiguar, no civil apenas é proc. de partes.

_JonasThern_

Em 2 anos já 2 presidentes da MAG se demitiram em rota de colisão com o aldrabão. Elucidativo.

Aka

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Junho de 2021, 23:38

Tive um velho a mandar-me para a c#n# da minha mãe quando viu que era delegado do JNL e que por ele a gente devia ser corrida à porrada do estádio.

Nunca te esqueças da cara dele.

Naimsons

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Junho de 2021, 23:38

devias ter lhe dado um murro nos cornos