Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

djac

Só é pena esta discussão não ser em horário nobre.

Pontus

Citação de: brunodiaslb em 13 de Junho de 2021, 00:39
Não sei quem é este João Pinheiro mas digo desde já que sou fã dele!! É isto que nós queremos!

É do movimento servir o Benfica

RedHeart_95

Olhem, estavamos bem servidos no Benfica com o Mattamouros, Noronha Lopes e Benitez.
O meu sonho agora é este. Se isso algum dia acontecer serei um Benfiquista feliz, novamente.

Slb04Sempre

Foram uns anitos de ataque sem parar ao Benfica... cmtv, tvi, sic, tudo ao ataque, Benfica socado a torto e a direito..

Aparece um benfiquista com uma ação contra vieira, "ALTO LÁ E PÁRA O BAILE!" .. de repente já não há mails, nem toupeiras, nem sacos azuis! até chamam a toranja! é portistas e sportinguistas a defender o vieira com unhas e dentes!

Que bonito que isto é! Que espectaculo!

Il trattore

O limitado do Capristano em 30s usou a cartilha toda

skydevil

Já sabemos que o Vieira cair. Já não é uma questão de "se", é uma questão de saber quando cai.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: resendepereira em 13 de Junho de 2021, 00:37
Citação de: Kinkolas em 13 de Junho de 2021, 00:36
Este Mattamouros se estivesse no Benfica já tinha metido o Pinto da Costa no calabouço.

:rir:
O pdc tb tem bons advogados.

Não se trata dos advogados, mas sim dos juízes...

PaulinhoB

6 milhões, muito jet set, notáveis para dar e vender e são dois gajos que nunca vi mais gordos a dar a cara pelo Benfica

nwpt

A Tânia Laranjo nem de bebidas alcoólicas percebe, quanto mais de processos judiciais  :cool2:

hugoPT92

Só tenho pena da Laranjo, ali presa quando os bares já fecham à 1h.

Aka

Parece-me que o problema é que é impossível provar que x foi feito devido a y, mesmo que todos acreditem e seja óbvio, ainda para mais em Portugal.

20simao1

Têm falado na questão das eleições?

Cloughie

Alguém que arranje um whiskey para a alcoólica.

_Xebola_

OH PUTA BÊBADA DE MERDA, VAI ATACAR PARA O INTENDENTE PUTA DE MERDA.

dsdsds44