Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Renato Ferreira

Estou a beber desde a hora de almoço e não estou no estado da vodka laranjo...

Alguém sabe o numero dela para fazer uma questão?

RedHeart_95

Citação de: BENFIKA em 13 de Junho de 2021, 00:51
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Junho de 2021, 00:49
Ela quer que ele lhe diga quais são as provas?  :2funny:

Claro, se possível que as apresente ali  :2funny:

Não é por acaso que é das mais conhecidas jornalistas da CMTV, porque não se importa de fazer figuras ridiculas para tentar ter alguma informação.

Epá, nem era mau pensado, vai-se buscar o Vieira a casa.
Chama-se um Juiz e trata-se de tudo já ali, era remedio santo e ficavamos já todos despachados.

BENFIKA

O Mattamouros está habituado a argumentar contra advogados de todos os níveis e a fazê-lo convencendo juizes, isto para ele é o dia a dia.

Apanhar esta bebeda é tranquilo.

hugoPT92

Nem quero imaginar a sala de chuto que são os camarins da CMTV... Laranjo, Octávio, Futre, Fernando Mendes, etc.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: PorscheLM1 em 13 de Junho de 2021, 00:51
E não vão falar um minuto sobre as eleições.

Capristano com a cartilha não sabe dizer mais nada.

Mattamouros a enrolar muito não vai conseguir chegar a nenhuma conclusão.

Muito bem o convidado do movimento servir o Benfica.

O Mattamouros enrola porque está sempre a ser interrompido e "obrigado" a levar a conversa por outros caminhos em vez de ser directo.

raio

Citação de: _Xebola_ em 13 de Junho de 2021, 00:48
Oh bêbeda de merda, o facto de passares a vida a fazer broches não faz de ti uma urologista.

Vai para uma clínica tratar-te caralho!!!!!!

O Sousa Cintra já pede o número para uma consulta. ;D

+1benfiquista

Citação de: Chuck em 13 de Junho de 2021, 00:50
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Junho de 2021, 00:49
Ela quer que ele lhe diga quais são as provas?  :2funny:

Na CMTV devem pagar à comissão. E não estou a gozar.

É certinho.

vml

Citação de: SLBRulez em 13 de Junho de 2021, 00:49
Citação de: vml em 13 de Junho de 2021, 00:49
Não estou a perceber... Mas aquela Tânia Laranjo também faz parte da pandilha do LFV???
Nope quer é apenas as provas para publicarem.

Não me pareceu só isso. Ela está a atacar o Mattamouros, de uma forma que enfim... Até mais que o Capristano, que também já deve ter percebido que hoje está lixado. O Pinheiro, na 1.a intervenção que fez, falou logo no Vale e Azevedo.

PeladinhaXY

Citação de: Red2802 em 13 de Junho de 2021, 00:52
A Tânia Laranjo é uma jornalista que faz directos completamente alcoolizada, com dificuldades em manter-se em pé e a enrolar a língua enquanto fala para as câmaras.

A Tânia Laranjo é uma ignorante avençada pelas circunstâncias e um escarro público no jornalismo.

Só neste país triste é cada vez mais atolado na lama é que se dá voz mediática a uma criatura desta natureza.

A Tânia Laranjo é a cara da CMTV.
é a mulher perfeita para o Vieira.

Só se estragava uma casa.

Slbstriker

Se o Vieira já gastou 15 milhões em advogados à conta do Benfica, nem imagino agora, deve ir gastar o preço de um Darwin!

Jayson Tatum

Se a Laranjo não for mesmo tão burra como parece, está a humilhar-se...

Acha ela que um advogado vai dizer em directo na tv a prova que ainda vai apresentar e dar detalhes sobre as testemunhas e sobre o que estas sabem (ou eventualmente escondem, sendo por isso necessário inquiri-las em julgamento com arte e astúcia jurídica)?

Red Bullet

Citação de: 4x4x2 em 13 de Junho de 2021, 00:51
Citação de: xpto999 em 13 de Junho de 2021, 00:50
Ele até pode ter qualquer coisa, mas o preocupante é que em Portugal este caso vai ser julgado daqui a 10 anos.

Mais importante q o julgamento é a pressão mediática. LFV tem de cair nas urnas e naoem tribunais, é o meu desejo!
Mais importante q tudo e o advogado frisou isso, é o orelhas saltar da cadeira!

pablitovermelho

Este garrafão de vodka ambulante devia de ir pastar para outra freguesia puta do c*lho

SLBRulez

A sério eu com a Laranjo já me tinha saltado a tampa ali.