Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jayson Tatum

Citação de: resendepereira em 13 de Junho de 2021, 01:10
Citação de: J. Tatum em 13 de Junho de 2021, 01:09
Citação de: resendepereira em 13 de Junho de 2021, 00:56
Citação de: J. Tatum em 13 de Junho de 2021, 00:53
Se a Laranjo não for mesmo tão burra como parece, está a humilhar-se...

Acha ela que um advogado vai dizer em directo na tv a prova que ainda vai apresentar e dar detalhes sobre as testemunhas e sobre o que estas sabem (ou eventualmente escondem, sendo por isso necessário inquiri-las em julgamento com arte e astúcia jurídica)?
Nao é isso . As provas tao no crlh da petiçao.
E os pedidos.
E sao feitas no julgamento.
Nao ha provas secretas.
Ela é simplesmente otária.

As provas não estão nem têm de estar todas na p.i.

Há prova documental que pode ser apresentada depois

Há prova testemunhal que pode ser aditada ou substituída num prazo específico antes do julgamento

Há um momento processual, antes do julgamento, em que os requerimentos probatórios podem ser alterados

Não se trata de serem secretas ou não. A estratégia processual pode determinar momentos mais próprios do que a p.i. para a sua apresentação.

Por outro lado, como é óbvio, o TEOR E SENTIDO da prova testemunhal não é no seu todo conhecido antecipadamente. É produzida, como é óbvio e natural, em julgamento.
Mas a base está la.
Ninguem apresenta uma pi sem base nenhuma.
Mas ela nao falou disso , so estava para irritar.
E nao tem que ser uma prova direta como ela quer. É apenas irritação dela.

A base é o que é articulado e alegado.

Os meios de prova visam "provar" e formar a convicção do juiz sobre o que é articulado e alegado (essa base).

Sendo claros, ambos sabemos que ela é parva todos os dias e está só a ver se saca algum alerta Cm. Se não sacar, um gajo lá dentro inventa

Imortal10

Citação de: Renato Ferreira em 13 de Junho de 2021, 01:14
Mattamouros vs capristano & bêbeda

É um combate de Mike Tyson  contra um idoso de andarilho e uma prostituta do intendente

Melhor analogia era impossível

;D

Kunai

DEMM

Kaká

Ir à CMTV é perca de tempo.

Os velhos comem todos isto.

Isto é so peixeirada e atirar merda tipo macacos de um lado para outro.

raio

Citação de: SLBRulez em 13 de Junho de 2021, 01:12
Citação de: RedShadowF95 em 13 de Junho de 2021, 01:12
"Eu sei quem estava à minha frente e sei que coloquei o papel na urna"

Esta gente não merece ter cérebro se não o usa...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Não percebe muito de voto eletrónico mas sabe que não dá para manipular. ;D

"Pá, é daquelas: Vieira não percebe nada de informática".

Fdx, níveis estratosféricos de atrasadice.

Red_Wings

Epah só tenho pena pq este gajo dá-me esperança. Só espero que não seja uma falsa esperança.

Ele é muito bom! Está MUITO BEM preparado!

Digo mais: tenho pena que ele próprio já tenha dito que não tem ambição de ser presidente.

Porque digo-vos, meus caros, tínhamos aqui um SENHOR PRESIDENTE!!!!!

Losango

Este atrasado do capristano tem a puta da moral para falar pelos Benfiquistas baseada no seu digno passado de apoios certeiros a gente séria e digna de nos defender!!! Fdsssss!!!

Chuck

O Capristano está a ficar com cara de quem vai ter que almoçar por sua conta amanhã.

xpto999

Citação de: vermelhao_33 em 13 de Junho de 2021, 01:12
Algum familiar do Capristano que o tire da CMtv. Faz um figura triste tao triste que ate da pena.

Era entre ele e o Calado. O Capristano é mais "institucional" e o Calado é mais de tasca para debater com o Fernando Mendes e o Octávio.

Penso que foi essa a razão da escolha no Capristano. Conclusão: falta um cartilheiro com estudos para estas ocasiões.

Toalhete

O Capristano é um velho completamente incapaz, que foi retirado de um buraco pela manada vieirista para andar a representá-los nestes programas.

resendepereira

Citação de: J. Tatum em 13 de Junho de 2021, 01:14
Citação de: resendepereira em 13 de Junho de 2021, 01:10
Citação de: J. Tatum em 13 de Junho de 2021, 01:09
Citação de: resendepereira em 13 de Junho de 2021, 00:56
Citação de: J. Tatum em 13 de Junho de 2021, 00:53
Se a Laranjo não for mesmo tão burra como parece, está a humilhar-se...

Acha ela que um advogado vai dizer em directo na tv a prova que ainda vai apresentar e dar detalhes sobre as testemunhas e sobre o que estas sabem (ou eventualmente escondem, sendo por isso necessário inquiri-las em julgamento com arte e astúcia jurídica)?
Nao é isso . As provas tao no crlh da petiçao.
E os pedidos.
E sao feitas no julgamento.
Nao ha provas secretas.
Ela é simplesmente otária.

As provas não estão nem têm de estar todas na p.i.

Há prova documental que pode ser apresentada depois

Há prova testemunhal que pode ser aditada ou substituída num prazo específico antes do julgamento

Há um momento processual, antes do julgamento, em que os requerimentos probatórios podem ser alterados

Não se trata de serem secretas ou não. A estratégia processual pode determinar momentos mais próprios do que a p.i. para a sua apresentação.

Por outro lado, como é óbvio, o TEOR E SENTIDO da prova testemunhal não é no seu todo conhecido antecipadamente. É produzida, como é óbvio e natural, em julgamento.
Mas a base está la.
Ninguem apresenta uma pi sem base nenhuma.
Mas ela nao falou disso , so estava para irritar.
E nao tem que ser uma prova direta como ela quer. É apenas irritação dela.

A base é o que é articulado e alegado.

Os meios de prova visam "provar" e formar a convicção do juiz sobre o que é articulado e alegado (essa base).

Sendo claros, ambos sabemos que ela é parva todos os dias e está só a ver se saca algum alerta Cm. Se não sacar, um gajo lá dentro inventa
Ela é muito vaca é preciso saber estar para nao descambar.
É o truque dela, o gajo teve bem. Tenho 1 grande amigo q tb é assim, fala bem e tb a metia em canto, e ela ia fazer amiga dele para sempre. Ia deita-la ao chao e depois dava-lhe uma chance de ficar de boas mas no  lugar dela.

Manfred von Richthofen

Coitado do Capistrano... o homem deve de ter a língua em sangue de tanto ser "culambista"

InspectorGadget

Tau, tau tau??

Foi o que o Mattamouros disse?