Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2021, 01:33
Citação de: Baron_Davis em 13 de Junho de 2021, 01:32
Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2021, 01:31
Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2021, 01:29
Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2021, 01:28
Fiquei na mesma, a Laranjo perguntou perguntou e ele não saiu do mesmo.

Ele disse que tinha provas e testemunhas. Que mais queres saber?

Pelas reações dele, não sei se tem alguma coisa em concreto na acusação que faz da Promovalor.

o que tu queres sei eu

É esperar para ver.

exacto, esperar mais uns anos

nao bastam duas decadas

NoNickBoy

Acho que o que fica desta entrevista é o fim, o vieirismo está a acabar!!

Qualquer benfiquista com 2 dedos de testa não se vai colocar agora ao lado dele, sob pena de nunca mais ter qualquer tipo ação enquanto benfiquista quando esta corja for toda de cona!

Sobram o capristano, o calado, o boaventura, o guerra e pouco mais, que todos juntos não fazem 1.

Zoran

"O Vieirismo está a desmoronar se"
Jorge Mattavieiras.
:tocha:

raio

Citação de: Losango em 13 de Junho de 2021, 01:22
Um bocado gabarolas e com nome pouco apropriado, fora isso, o meu novo herói, tem tudo para ser o "nosso salvador"! Carrega Mattamouros!

A gabarolice faz parte da estratégia para dizer que não é um aventureiro, maluquinho ou se deixa intimidar.

Ruth

Citação de: BENFIKA em 13 de Junho de 2021, 01:32
Bem o Mattamouros, mas neste momento a luta mais importante é garantir que a AGE corre de forma "normal", com intervenção dos sócios, com questões, com a direção presente, e com votação em papel.

Esta tem que ser a grande luta, porque o Vieira prepara-se para uma AGE à moda COVID....muito cuidado. E esta demissão do PMAG veio dar muito jeito para isso.

AGE dura 10m, Vieira anda nisto há anos, está tudo mais que montado para se dar por encerrada.

Boddicker

Pelas reações dele, não sei se tem alguma coisa em concreto na acusação que faz da Promovalor.

Sim, um gajo com este perfil vai vender a sua cara a fazer acusações gravissimas sem ter provas...  ::)

jv88

o capristano tem os joelhos mais fodidos que qlqr puta de esquina... vale antes, vieira depois!

capristano sempre do lado errado da História do Benfica! "sócio há 70 anos" mas eternamente cego e burro!

RGouveia.SLB

Sendo ele um advogado de renome, obviamente que não ia dar parte fraca e mostrar-lhe as provas em plena peixeirada na CMTV.
As provas são para serem destinadas nos locais próprios.

nevers0ft

Eu estou do lado do Mattamouros, neste momento só com guerra civil é que haverá mudança por muito que isso seja mais uma vergonha, mais uma mancha, na história do Benfica..

Só assim.. A AGE vai ser importante para criar mais incómodo e levantar mais ondas mas não sei se será suficiente por ela..

kid bengala

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Junho de 2021, 01:25
Este mattamouros mete um capristano a dizer que o vieira têm que ser destituido em directo.

ESTOFO
Foi o mais impressionante. O homem apanhou todas as pontas soltas do Capristano, e usou-as contra ele, acabando com o Capristano a dizer isso.

E com o bónus de o Capristano estar a debitar tudo via cartilha. Ou seja, o Mattamouros, arrumou com o discurso todo previsto pela cartilha :rir:

O Janela esteve o dia todo a preparar-se o Capristano, a recolher informações, a construir argumentos, e no final, isto acaba com a cartilha a pedir a saída do Vieira ;d

Que banhada gigante.

JPSilva

Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2021, 01:34

Acreditas que um gajo com 39 anos, com Masters of Law em Havard, e que teve envolvido em N casos judicais que envolvem milhóes de dollars/euros, faria isto sem provas?

À primeira vista claro que não, mas depois do que ouvi hoje já não sei.

PeladinhaXY

porra, sem comentários.

Vives em que mundo.

Sylphs

Citação de: ineedmarshmallows em 13 de Junho de 2021, 00:38
Enquanto o capristiano está a levar gozo,  está o vieira agora de pantufas na caminha.
Não se descalça para dormir?  :huh:

BENFIKA

Citação de: Francescoli em 13 de Junho de 2021, 01:33
A Laranjo e pelos vistos muita gente esperava que tudo fosse revelado num "Alerta CM"!

A noção??

O homem diz que tem provas, documentais, testemunhais e outras que podem ser obtidas por via pericial.

De facto devia ter revelado tudo num programa de TV.

E a CMTV que dizia ter novos dados importantissimos.... ;D estavam mesmo à espera que um expert em advocacia e nestes casos fosse para ali revelar provas  :estrelas:

Mas o que mais me chocou naquilo tudo foi ver a podridão do programa, do jornalismo, dos convidados...como é que há gente que vê aquele canal todo o santo dia?!?  :buck2:

20Nico Gaitan20

Um gajo que vem do Texas..... Com carreira internacional.... Vinha mesmo dar a cara dele para no fim ter uma mão cheia de nada.... Epah

Esqueçam.