Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pablitovermelho

aos vieiristas parabéns por mais um título é sempre necessário fair play

MaFd_R@_SLB

Este mandato desportivo está-me a matar! Os meus parabéns

nwpt

Apenas e só mais um dia normal no benfiquinha do porco Vieira.

K9Pitbull

Citação de: PorscheLM1 em 13 de Junho de 2021, 20:09
Olhem o garotão do Gil... :cheerleaders:

Mas o que é isto?

https://mobile.twitter.com/JOSEACOSTASOUSA/status/1404144978830499840

Em resposta a
@HugoGil07
Pois mas temos que dar o mérito pois quem manda no femenino também manda no masculino ,temos que nos unir pois quem faça desunião já temos que chegue .
7:33 PM · 13 de jun de 2021·Twitter for Android

@HugoGil07
Em resposta a
@JOSEACOSTASOUSA
Faça lhe uma estátua.

@JOSEACOSTASOUSA
28 min
Estátua só merece quem a tem o Rei Eusébio, mas ok vamos continuar a criticar assim talvez se ganhem títulos para alegria dos PULHAS

:rir:

Oh crl, deixou de lhe cair dinheiro na conta?

Dr DisRespect

BENFIKA

É preciso começar também a atacar publicamente todos os sanguessugas que ajudam o Vieira.
Desde vices-presidentes, a Guerras, Marinhos, Boaventura, etc.

Aka

40 anos de Pinto da Costa, 20 anos de Vieira. Eu nunca vi futebol a sério em Portugal.

Baron_Davis

O caloteiro é o vrune Carvalho do varandas

A sua presença no rival é sinonimo de títulos

RUA

RGouveia.SLB

Este verme fez com que um clube vibrante e exigente ao máximo passasse a ser um clube acomodado e que aceita a derrota de forma conformista.

riccky

Raça querer e ambição ! é o nosso lema! palavras ocas por estes dias no nosso clube! isto porque também falta cobrança! falhanço em toda a linha e não há cobrança por parte da direcção. tudo está bem. é ver que a maior parte dos títulos que ganhamos foram de equipas amadoras ou semiamadoras , ou equipas com condições minimas. outros lá andam pagos a peso de ouro sem cobrança nenhuma.

há algo que é regra há muitos anos nas modalidades e no futebol, o Benfica encara cada jogo como só um jogo e nada mais . se ganham ganham se perdem perdem. já as outras equipas esfolam-se para ganhar e fazem tudo por isso e choram  e gritam quando não ganham. os do Benfica só querem é abraçar e beijar os adversários no final.  e depois ir meter fotos para o insta ! é isto o Benfica agora...

a juntar a isso não vemos ninguem da direcção a assistir aos jogos ou a cobrar...

para finalizar outro pormenor que me salta á vista (e isto não é desculpa) reparo que nas modalidades em especial o Benfica mesmo não aparentando a mesma vontade de ganhar acima de tudo consegue por norma ter sempre mais faltas que as outras equipas. acho um padrão estranho.

O Benfica está de rastos, só não vê quem não quer. Fui grande defensor do Vieira durante muitos anos mas já chega. a limitação de mandatos era imperativo. se tivesse saído antes sairia pela porta grande , agora vamos ver como vai sair. eu neste momento sinto-me envergonhado com o que vou vendo. vários episódeos a vários níveis. Andei na politica 4 ou 5 anos e tive que sair porque aquilo era repugnante e o Benfica neste momento só me faz lembrar todo o nojo que vi na politica.

jdrodrigues

resendepereira

Citação de: Ludwig van em 13 de Junho de 2021, 20:35
O que se passa no Benfica não tem nada de má gestão.

É criminalidade organizada.
Se tivesse ganho campeonato ninguém dizia nada, aqui está logo o primeiro problema do futebol.

RGouveia.SLB

Citação de: PorscheLM1 em 13 de Junho de 2021, 20:09
Olhem o garotão do Gil... :cheerleaders:

Mas o que é isto?

https://mobile.twitter.com/JOSEACOSTASOUSA/status/1404144978830499840

Em resposta a
@HugoGil07
Pois mas temos que dar o mérito pois quem manda no femenino também manda no masculino ,temos que nos unir pois quem faça desunião já temos que chegue .
7:33 PM · 13 de jun de 2021·Twitter for Android

@HugoGil07
Em resposta a
@JOSEACOSTASOUSA
Faça lhe uma estátua.

@JOSEACOSTASOUSA
28 min
Estátua só merece quem a tem o Rei Eusébio, mas ok vamos continuar a criticar assim talvez se ganhem títulos para alegria dos PULHAS

:rir:

O Gilito não recebeu o pagamento.