Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

george 20

Vai buscar o Joao Mário.

Titular de caras na nossa equipa

Red.rf

Citação de: O cota do bigode em 16 de Junho de 2021, 10:47
Pergunto eu como leigo na matéria, como é que é suposto as equipas profissionais do nosso clube abstraírem-se desta casa a arder. Isto prejudica em larga escala as ambições que temos. Está tudo a arder e estamos semanas meses anos a jogar ao fumo.

Para a grande maior parte deles, desde que o pilim caia ao final do mês está tudo bem.

krak

Citação de: Tr - 17 em 16 de Junho de 2021, 01:22
Um palerma à frente de uma instituição como o SL Benfica..

Quando sair será uma festa.

Não ofendas o homem. Tudo menos palerma.

MANOCAS37

Citação de: Red.rf em 16 de Junho de 2021, 11:36
Citação de: O cota do bigode em 16 de Junho de 2021, 10:47
Pergunto eu como leigo na matéria, como é que é suposto as equipas profissionais do nosso clube abstraírem-se desta casa a arder. Isto prejudica em larga escala as ambições que temos. Está tudo a arder e estamos semanas meses anos a jogar ao fumo.

Para a grande maior parte deles, desde que o pilim caia ao final do mês está tudo bem.
os que se importam são vendidos 6 meses depois de estarem na equipa.

Os jogadores das modalidades já nem devem ligar. Há quantos anos o Vieira não vai a um pavilhão?

Para eles devem fazer de conta que não existe presidente.

TFFS

Até COSME DAMIÃO foi derrotado numas eleições. Ele, um dos fundadores. E aceitou democraticamente. Tinha uma visão diferente, perdeu e aceitou os resultados.

Porque era, acima de tudo, um democrata que sempre respeitou aquilo que ele ajudou a criar.

Se até Cosme perdeu numas "eleições quaisquer", porque este ser vivo disse que "não vai ser numas eleições quaisquer que vou largar o Benfica"?

RedShadowF95

Acabei de ler algures um tipo que dizia: Malheiro é um dos usurpadores que quer tomar o clube de assalto, juntamente com "benfiquistas que ninguém conhece", com recurso a argumentos de fj marques...

Esta gente só mesmo a sete palmos debaixo da terra...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Napster

Citação de: RedShadowF95 em 16 de Junho de 2021, 12:44
Acabei de ler algures um tipo que dizia: Malheiro é um dos usurpadores que quer tomar o clube de assalto, juntamente com "benfiquistas que ninguém conhece", com recurso a argumentos de fj marques...

Esta gente só mesmo a sete palmos debaixo da terra...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Eu às vezes fico tão irritado que só me apetece partir para a violência. Por isso que já caguei nisto, o último a sair que feche a porta

Tosta Mistica

Citação de: TFFS em 16 de Junho de 2021, 12:42
Até COSME DAMIÃO foi derrotado numas eleições. Ele, um dos fundadores. E aceitou democraticamente. Tinha uma visão diferente, perdeu e aceitou os resultados.

Porque era, acima de tudo, um democrata que sempre respeitou aquilo que ele ajudou a criar.

Se até Cosme perdeu numas "eleições quaisquer", porque este ser vivo disse que "não vai ser numas eleições quaisquer que vou largar o Benfica"?

Porque ele supostamente ganhou. E quem ganha de qualquer maneira nunca está pronto para largar o tacho.

iloy

so o facto de naot ter tido contratado o Renato quando teve a possibilidade ja tinha merecido um pontapé para o mandar fora do clube.

Só tou a ver

Nunca mais é preso este lagarto mentiroso, ladrão, ditador. Que ódio.

Red Eyes

Citação de: Napster03 em 15 de Junho de 2021, 16:46

Visto algures pela Luz. Parabens ao corajoso que teve a iniciativa. Espero que nao tenha sido apanhado pela malta do boxe  :boxing:
Pulhice asquerosa coberta pelo manto anónimo da desfaçatez ingrata.
Só se perdiam aquelas que caíssem no chão... :bah2:

raio

Citação de: Napster03 em 15 de Junho de 2021, 16:46

Visto algures pela Luz. Parabens ao corajoso que teve a iniciativa. Espero que nao tenha sido apanhado pela malta do boxe  :boxing:

Mil vénias! :bow2:

raio

Citação de: Só tou a ver em 16 de Junho de 2021, 14:31
Nunca mais é preso este lagarto mentiroso, ladrão, ditador. Que ódio.

Só deve acontecer se algum dos amigos da banca o começar achar demasiado tóxico.

De resto é esperar alguma reposição da verdade com acção do Mattamouros.

Aguia31

Existe alguém com vergonha nesta direção do nosso Benfica???