Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

raio

Citação de: weliton em 16 de Junho de 2021, 14:56
votei Noronha Lopes, o que este senhor está a fazer é uma vergonha!  se o senhor Noronha Lopes não aceita a derrota das eleições que peça a recontagem dos votos ! usar o cunhado nesta merda de ação? é vergonha... meus 50 votos não terá mais!

;D ;D

Em matéria de ludibriar nem dá para passar a porta de entrada. Valeu pelo esforço.

Napster

.

weliton

Citação de: raio em 16 de Junho de 2021, 15:24
votei Noronha Lopes, o que este senhor está a fazer é uma vergonha!  se o senhor Noronha Lopes não aceita a derrota das eleições que peça a recontagem dos votos ! usar o cunhado nesta merda de ação? é vergonha... meus 50 votos não terá mais!

;D ;D

Em matéria de ludibriar nem dá para passar a porta de entrada. Valeu pelo esforço.

realmente este forum perdeu mt! bons tempos dos bola7 e herois.. etc 

RedShadowF95

Para além de ditador e aldrabão, o Vieira ainda agride o meio ambiente.

Atirar urnas para o fundo do rio Tejo... Não se faz...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Bertolucci Kasparov

Citação de: Imortal10 em 15 de Junho de 2021, 23:30
Calado a insinuar que esta não é uma boa altura para uma Assembleia Geral, por destabilizar o inicio de epoca.

Então mas quando raio é que é oportuno para este ser uma AGE? Nunca?

Ditadorzeco.

Pior do que um pau-mandado acéfalo é um pau-mandado acéfalo com cara de sonso.

Só me apetece lhe dar um par de chapadas com as costas da mão.  ::bater::

Volrath

Citação de: RedShadowF95 em 16 de Junho de 2021, 15:33

Nao sei se foram para o rio, só sei que o que estava previsto era os votos serem destruídos 6 meses após as eleições.

Destruídos pela empresa de segurança de renome internacional que nem veículos identificados nem funcionários fardados tem.

wolfking

Citação de: Imortal10 em 15 de Junho de 2021, 23:30
Calado a insinuar que esta não é uma boa altura para uma Assembleia Geral, por destabilizar o inicio de epoca.

Então mas quando raio é que é oportuno para este ser uma AGE? Nunca?

Ditadorzeco.
Imagino que não lhe tenham perguntado qual seria a altura ideal para se realizar a AGE então, seria interessante saber qual a resposta dele.

O Património

Citação de: Volrath em 16 de Junho de 2021, 15:41

Nao sei se foram para o rio, só sei que o que estava previsto era os votos serem destruídos 6 meses após as eleições.

Destruídos pela empresa de segurança de renome internacional que nem veículos identificados nem funcionários fardados tem.

Empresa de renome internacional que, por coincidência, pertence ao guarda costas da equipa de futebol

Eagle 0nE

Querem um conselho para preservarem a vossa sanidade mental?

Antes de discutirem com um vieirista qualquer assunto do Benfica, façam esta pergunta a vocês mesmos:

"Esta pessoa tem maturidade intelectual suficiente para aceitar outro ponto de vista e questionar as suas crenças, levando-a no limite a admitir que pode estar errada?"

Se concluirem que a resposta é não, escusam de gastar energia e força anímica.

Só um conselho.

El Tacuara

Estou contigo Wachiton!

SimaoMiccoli

Citação de: Volrath em 16 de Junho de 2021, 15:41

Deve ser a PromoSegurança LDA

Volrath

Citação de: Eagle 0nE em 16 de Junho de 2021, 15:49
Querem um conselho para preservarem a vossa sanidade mental?

Antes de discutirem com um vieirista qualquer assunto do Benfica, façam esta pergunta a vocês mesmos:

"Esta pessoa tem maturidade intelectual suficiente para aceitar outro ponto de vista e questionar as suas crenças, levando-a no limite a admitir que pode estar errada?"

Se concluirem que a resposta é não, escusam de gastar energia e força anímica.

Só um conselho.

Discutir com um Vieirista é como jogar xadrez com um pombo.
Derruba as peças todas, caga no tabuleiro e vai-se embora de peito inchado como se tivesse ganho a partida.

OLHO DE LINCE

MAis um a fazer psicologia inversa. Ele há cada um....

Já agora, o Noronha demarcou-se logo da posição do mattamouros, mas convém colar um ao outro, eu entendo-te, aliás aqui já todos entendemos a estratégia.

OLHO DE LINCE

Citação de: weliton em 16 de Junho de 2021, 15:20
foda-se ainda falam que o vieira é ditador, alguém que tenha uma opinião  contraria daqui é logo vieirista! nao sou!!! 

mas que usas os mesmo argumentos usas