Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Il trattore

A verdade é que já contratamos dois directores e os nossos rivais a ver navios. É lidar!

luis.live

Há um (pormenor) que por aqui , excepto no dia em que isso aconteceu , mas depois não tenho lido assim muitos mais posts a referir o acontecimento , e falo da demissão do Dr Rui Pereira. Estamos a falar do elemento que dentro do SL BENFICA representa os sócios , faz os estatutos do SL BENFICA serem   cumpridos. Digamos que é uma "figura" demasiado importante para a sua demissão não ser valorizada. E os argumentos para isso foram bem explicitos.
  Luis Filipe Vieira , o presidente do SL BENFICA , esteve muito mal nesta situação ( a acreditar e não tenho motivos para tal das razões do Dr Rui Pereira) , a AG tinha de ser marcada e ponto final. Quem tem esse pelouro é o presidente da assembleia geral , não é o presidente da direcção.
  Sinceramente , eu acho que o Presidente neste momento só tem um caminho para clarificas as coisas no universo BENFIQUISTA ,  demitir-se e haver eleições antecipadas. Dou de barato 6 meses de instabilidade para depois haver 4 anos de estabilidade. Acho que não há outra forma. Para o bem de todos , as eleições antecipadas parecem ser , pelo menos para mim , o caminho mais correcto.

Mr.Shinfai

No dia que cair do poleiro, o fórum vai parecer Um deserto tal é o num de desempregados que já não têm motivo para cá vir fazer o seu das 9 às 17h.

Anseio

SousaLB

Os vieiristas estão cada vez mais parecidos com os apoiantes do BdC. Também era sempre algo tipo "eu nem gosto dele, mas...".

dreadrocK

Citação de: luis.live em 16 de Junho de 2021, 19:40
Há um (pormenor) que por aqui , excepto no dia em que isso aconteceu , mas depois não tenho lido assim muitos mais posts a referir o acontecimento , e falo da demissão do Dr Rui Pereira. Estamos a falar do elemento que dentro do SL BENFICA representa os sócios , faz os estatutos do SL BENFICA serem   cumpridos. Digamos que é uma "figura" demasiado importante para a sua demissão não ser valorizada. E os argumentos para isso foram bem explicitos.
  Luis Filipe Vieira , o presidente do SL BENFICA , esteve muito mal nesta situação ( a acreditar e não tenho motivos para tal das razões do Dr Rui Pereira) , a AG tinha de ser marcada e ponto final. Quem tem esse pelouro é o presidente da assembleia geral , não é o presidente da direcção.
  Sinceramente , eu acho que o Presidente neste momento só tem um caminho para clarificas as coisas no universo BENFIQUISTA ,  demitir-se e haver eleições antecipadas. Dou de barato 6 meses de instabilidade para depois haver 4 anos de estabilidade. Acho que não há outra forma. Para o bem de todos , as eleições antecipadas parecem ser , pelo menos para mim , o caminho mais correcto.

E votavas contra Vieira?

SousaLB

Citação de: wolfking em 16 de Junho de 2021, 17:59
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Junho de 2021, 17:51
Citação de: zefo em 16 de Junho de 2021, 17:49
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Junho de 2021, 17:48
Citação de: El Tacuara em 16 de Junho de 2021, 17:47
Citação de: iloy em 16 de Junho de 2021, 17:41
Citação de: weliton em 16 de Junho de 2021, 14:56
votei Noronha Lopes, o que este senhor está a fazer é uma vergonha!  se o senhor Noronha Lopes não aceita a derrota das eleições que peça a recontagem dos votos ! usar o cunhado nesta merda de ação? é vergonha... meus 50 votos não terá mais! 

Acredito mesmo que votaste no NL!!
Mais um vieirista escondido
Que ridículos

Aposto que nem sequer é sócio, quanto mais ter 50 votos.

Por acaso tambem nao acredito . Nem sequer que seja socio .
Miro ainda passas por pulha a denunciares que ele ser troll

Passo metade do meu tempo a dizer que nao sou avençado porque nem sequer acredito que se gaste dinheiro com essas coisas . E depois aparece me alguem com um texto daqueles e descredibiliza um pouco a minha teoria que voces vivem em teorias da conspiraçao .
Sim, as várias Ana Seabra Pedro no twitter defendem o Vieira pro bono.
O Bono ainda agora lançou a música do Euro, quer lá saber do Vieira...

Miguel Caeiro

Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2021, 19:42
Os vieiristas estão cada vez mais parecidos com os apoiantes do BdC. Também era sempre algo tipo "eu nem gosto dele, mas...".

Porra, mas esse chalupa gostava do clube dele, este não, até reconheceu que foi empurrado pelos bancos!!!  :estrelas:

paulomaia1972



Em breve vai concretizar o sonho de ter a espinha dorsal da seleção, do porto e do sporting, made in seixal. Obrigado, Sr. Presidente.

:tocha: :bandeira1:

SousaLB

Citação de: Miguel Caeiro em 16 de Junho de 2021, 19:44
Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2021, 19:42
Os vieiristas estão cada vez mais parecidos com os apoiantes do BdC. Também era sempre algo tipo "eu nem gosto dele, mas...".

Porra, mas esse chalupa gostava do clube dele, este não, até reconheceu que foi empurrado pelos bancos!!!  :estrelas:
Verdade, mas fora isso, há semelhanças. Desde logo, ambas as facções tinham noção que era demasiado vergonhoso defenderem aquilo, tanto que fingiam não o fazer.

_JonasThern_

Sim sr. presidente! A utilizar o Seixal para ajudar Porto e Sporting. Que benemérito.

sucarelli

Um benfiquista a caminho do Porto, com qualidade e principalmente a custo extremamente baixo.


A incompetencia é por demais evidente, podia até nem resultar no Benfica. Mas pelo custo não vale a pena investir mais em Fabio Cardoso comparado com Moratos e Veríssimos ?

Se a direção nao percebe nada disto não há outra caminho: Rua.


minimix

Citação de: luis.live em 16 de Junho de 2021, 19:40
Há um (pormenor) que por aqui , excepto no dia em que isso aconteceu , mas depois não tenho lido assim muitos mais posts a referir o acontecimento , e falo da demissão do Dr Rui Pereira. Estamos a falar do elemento que dentro do SL BENFICA representa os sócios , faz os estatutos do SL BENFICA serem   cumpridos. Digamos que é uma "figura" demasiado importante para a sua demissão não ser valorizada. E os argumentos para isso foram bem explicitos.
  Luis Filipe Vieira , o presidente do SL BENFICA , esteve muito mal nesta situação ( a acreditar e não tenho motivos para tal das razões do Dr Rui Pereira) , a AG tinha de ser marcada e ponto final. Quem tem esse pelouro é o presidente da assembleia geral , não é o presidente da direcção.
  Sinceramente , eu acho que o Presidente neste momento só tem um caminho para clarificas as coisas no universo BENFIQUISTA ,  demitir-se e haver eleições antecipadas. Dou de barato 6 meses de instabilidade para depois haver 4 anos de estabilidade. Acho que não há outra forma. Para o bem de todos , as eleições antecipadas parecem ser , pelo menos para mim , o caminho mais correcto.
Ai que crl que o luis.live quer eleições.
:metal:

PaulinhoB

"Não sei o que é guarda de honra. Guarda de honra no Benfica deve ser feita ao presidente pelo grande trabalho que ele tem vindo a fazer."


Cypherpunk

Citação de: sucarelli em 16 de Junho de 2021, 19:52
Um benfiquista a caminho do Porto, com qualidade e principalmente a custo extremamente baixo.


A incompetencia é por demais evidente, podia até nem resultar no Benfica. Mas pelo custo não vale a pena investir mais em Fabio Cardoso comparado com Moratos e Veríssimos ?

Se a direção nao percebe nada disto não há outra caminho: Rua.
confesso que não gosto do morato mt menos o dinheiro que custou... Agora o Fabio Cardoso valer mais que o verissimo?   ;D

AnotherDoom


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.