Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Junho de 2021, 20:15
Citação de: luis.live em 16 de Junho de 2021, 19:40
Há um (pormenor) que por aqui , excepto no dia em que isso aconteceu , mas depois não tenho lido assim muitos mais posts a referir o acontecimento , e falo da demissão do Dr Rui Pereira. Estamos a falar do elemento que dentro do SL BENFICA representa os sócios , faz os estatutos do SL BENFICA serem   cumpridos. Digamos que é uma "figura" demasiado importante para a sua demissão não ser valorizada. E os argumentos para isso foram bem explicitos.
  Luis Filipe Vieira , o presidente do SL BENFICA , esteve muito mal nesta situação ( a acreditar e não tenho motivos para tal das razões do Dr Rui Pereira) , a AG tinha de ser marcada e ponto final. Quem tem esse pelouro é o presidente da assembleia geral , não é o presidente da direcção.
  Sinceramente , eu acho que o Presidente neste momento só tem um caminho para clarificas as coisas no universo BENFIQUISTA ,  demitir-se e haver eleições antecipadas. Dou de barato 6 meses de instabilidade para depois haver 4 anos de estabilidade. Acho que não há outra forma. Para o bem de todos , as eleições antecipadas parecem ser , pelo menos para mim , o caminho mais correcto.

Só pode haver novas eleições quando os estatutos forem mudados - voto físico e alteração do nº de votos por anos de associado, fim do voto das casas.
contar o voto físico e já chegava para o PresiMente ser corrido. 

Depois os votos das casas que é das coisas mais estupidas também tem que acabar. 
Dessa ainda o Nicolas Maduro não sabe. 

Michaelowen

"Independentemente do vencedor"
Ainda não se deram conta que temos um ladrão à frente do clube, ou então gostam.
Só tenho pena que o JNL tenha sido muito anjinho, foi comido de cebolada e nao protestou as eleições , isto faz zero sentido esta gente usa os maiores subterfúgios para se manter no poder não é com falinhas mansas e sendo conas que vamos la tem de ser à força e com colhoes à mattamouros

dreadrocK

Citação de: luis.live em 16 de Junho de 2021, 20:20
Citação de: dreadrocK em 16 de Junho de 2021, 19:43
Há um (pormenor) que por aqui , excepto no dia em que isso aconteceu , mas depois não tenho lido assim muitos mais posts a referir o acontecimento , e falo da demissão do Dr Rui Pereira. Estamos a falar do elemento que dentro do SL BENFICA representa os sócios , faz os estatutos do SL BENFICA serem   cumpridos. Digamos que é uma "figura" demasiado importante para a sua demissão não ser valorizada. E os argumentos para isso foram bem explicitos.
  Luis Filipe Vieira , o presidente do SL BENFICA , esteve muito mal nesta situação ( a acreditar e não tenho motivos para tal das razões do Dr Rui Pereira) , a AG tinha de ser marcada e ponto final. Quem tem esse pelouro é o presidente da assembleia geral , não é o presidente da direcção.
  Sinceramente , eu acho que o Presidente neste momento só tem um caminho para clarificas as coisas no universo BENFIQUISTA ,  demitir-se e haver eleições antecipadas. Dou de barato 6 meses de instabilidade para depois haver 4 anos de estabilidade. Acho que não há outra forma. Para o bem de todos , as eleições antecipadas parecem ser , pelo menos para mim , o caminho mais correcto.

E votavas contra Vieira?

companheiro BENFIQUISTA , quem decide as eleições não é o luis.live .

Depois da demissão do presidente da assembleia geral pelos motivos que ele disse , acho que a clarificação era o melhor caminho.

O SL BENFICA e é essa a minha preocupação sairia sempre a ganhar , independentemente do vencedor.

Eu sei, Luis. Mas quero saber a tua opinião.

joemigal

É incrível.. com este sabotador só vale contratar estrangeiros caros para alimentar a comissão..
No ano passado foi o Nuno Santos..
Agora o Fábio Cardoso
A seguir o Filipe Soares..

És uma vergonha
Um sabotador
A enriquecer e a dar de comer a muita gente para se manter no poleiro

Anseio pela tua ruína

Rua

luis.live

Citação de: dreadrocK em 16 de Junho de 2021, 20:27
Citação de: luis.live em 16 de Junho de 2021, 20:20
Citação de: dreadrocK em 16 de Junho de 2021, 19:43

E votavas contra Vieira?

companheiro BENFIQUISTA , quem decide as eleições não é o luis.live .

Depois da demissão do presidente da assembleia geral pelos motivos que ele disse , acho que a clarificação era o melhor caminho.

O SL BENFICA e é essa a minha preocupação sairia sempre a ganhar , independentemente do vencedor.

Eu sei, Luis. Mas quero saber a tua opinião.

sempre escrevi aqui no forum em quem votei. Nesse cenário , como deves compreender teria de ver quem eram os candidatos. Se fosse como na última eleição , mudava o meu voto. Mas teriam de ser os mesmos candidatos. se fossem outros teria de ver , não é isso o mais importante. Importante é o SL BENFICA e a clarificação que podia haver com essas eleições antecipadas.

luis.live

e não tenham dúvica daquilo que escrevo ser o mais acertado, porque já tenho muitos anos de BENFICA.

A instabilidade está instalada , e isto só lá vai com uma clarificação em eleições antecipadas. Palavra aos sócios.

GoloDeLetra

Fez uma promessa ao yazalde que so sai do Benfica quando ganhar a champions.

Slb04Sempre

Citação de: luis.live em 16 de Junho de 2021, 20:37
e não tenham dúvica daquilo que escrevo ser o mais acertado, porque já tenho muitos anos de BENFICA.

A instabilidade está instalada , e isto só lá vai com uma clarificação em eleições antecipadas. Palavra aos sócios.

com voto em papel

vermelhao_33

Deve ter uma divida de gratidao eterna com o pc que nao deixou que a comunicacao do fcporto denunciasse os seus negocios privados.

Chappu

Teres muitos anos de Benfica não significa para rigorosamente nada... basta olhar para a larga maioria do eleitorado do Vieira, no qual tu te posicionas (apesar de desviares sempre a conversa com o "o que me interessa é o Benfica").

Eleições antecipadas com este sistema de votação e com a Mesa sob controlo da direcção só vai resultar para cimentar ainda mais o status quo existente, com resultados ainda mais desastrosos para o clube do que aqueles que temos tido ultimamente.

E a instabilidade existente foi esta direcção que a criou e é total responsabilidade deles... portanto só aceitaria um cenário desses caso não fossem a votos, o que não irá obviamente acontecer.

SLBCARLOS

mas apenas com voto electrónico nada vai mudar , continua tudo na mesma. 

Os votos físicos tem que ser contados para acabar com as suspeitas. 

O canal do clube tem que dar tempo de antena a todos e haver debates entre os candidatos.

Temos que ter umas eleições democráticas e aonde todas as candidaturas possam supervisionar as eleições, e não apenas 1 que controla tudo. 

Uma coisa é certa houve trafulhice nas últimas eleições.  Se o Vieira tivesse ganho com os 62% tinham contado os votos na hora. E acabavam as suspeitas . 

Não os contaram porque fizeram trafulhice com o voto electrónico e por isso nunca ia bater certo com o voto físico. 

Aguia31

Slbttotosalvio

Citação de: jmpph em 16 de Junho de 2021, 19:28
A diferença que um ano de eleições faz. Há um ano falava-se em Cavanis, este ano nem um Cadiz da vida vem.
Já sabe que vai sair. Neste momento está mais preocupado em destruir qualquer indicio criminal que possa existir.

resendepereira

Citação de: luis.live em 16 de Junho de 2021, 20:22
Citação de: resendepereira em 16 de Junho de 2021, 20:11
LOL
Para ganhar outra vez, era o que queriam era.

portanto para ti , as eleições só têm validade juridica quando o Luis Filipe Vieira perder , é isso?
Só com auditoria externa. De resto tem validade juridica porque tem que ter, mas para mim sao inexistentes ( que é tb uma figura juridica ).