Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Leonzo

Este lorde anda com a rédea muito solta. É imperativo continuar a pressão!

Este gaijo tem de cair!

Harlem

Citação de: luis.live em 16 de Junho de 2021, 20:37
e não tenham dúvica daquilo que escrevo ser o mais acertado, porque já tenho muitos anos de BENFICA.

A instabilidade está instalada , e isto só lá vai com uma clarificação em eleições antecipadas. Palavra aos sócios.

Está instalada mas convém deixar bem claro de quem é a culpa - actual direção com negociatas, processos extra Benfica e más decisões.

raio

Citação de: NoNameSLB em 16 de Junho de 2021, 23:43
e não tenham dúvica daquilo que escrevo ser o mais acertado, porque já tenho muitos anos de BENFICA.

A instabilidade está instalada , e isto só lá vai com uma clarificação em eleições antecipadas. Palavra aos sócios.

Está instalada mas convém deixar bem claro de quem é a culpa - actual direção com negociatas, processos extra Benfica e más decisões.

Agressões a sócios, mudança de regras de eleições horas antes de a eleição acabar, urnas surrupiadas, um presidente que usa o clube para resolver a vida pessoal. Tudo normal.

Este artista já nem devia de aqui estar, por tudo o que fez, quanto mais ir a eleições.

Sequel

Nirvana_87

Obviamente, mas jamais vão clarificar a situação. Sabem que saltam fora. Preferem arrastar esta miséria durante 3 anos. Só lhes interessa o tacho, nada mais.

filc

Citação de: O'Brien em 16 de Junho de 2021, 23:14
Para umas eleições verdadeiramente democráticas seria voto em papel, e cada sócio valer 1 voto por cada década, ou seja:
Primeiros 10 anos - 1 voto
20 anos - 2 votos
30 anos - 3 votos
...
Até ao máximo de 5 votos.

Esta coisa de 50 votos traz uma injustiça e afasta tudo o que é a verdadeira democracia.

Infelizmente os "sócios" votaram nisto

Democrático é o voto dos sócios valer o mesmo para todos. Tenham 1 ano ou 50.

Granizo

Citação de: O'Brien em 16 de Junho de 2021, 23:14
Para umas eleições verdadeiramente democráticas seria voto em papel, e cada sócio valer 1 voto por cada década, ou seja:
Primeiros 10 anos - 1 voto
20 anos - 2 votos
30 anos - 3 votos
...
Até ao máximo de 5 votos.

Esta coisa de 50 votos traz uma injustiça e afasta tudo o que é a verdadeira democracia.

Infelizmente os "sócios" votaram nisto

Isso nao e bem democracia, para ser tinha de ser 1 socio = 1 voto
Se bem que esse modelo seria bem melhor do que o actual que e horrivel.

Bertolucci Kasparov

Citação de: weliton em 16 de Junho de 2021, 14:56
votei Noronha Lopes, o que este senhor está a fazer é uma vergonha!  se o senhor Noronha Lopes não aceita a derrota das eleições que peça a recontagem dos votos ! usar o cunhado nesta merda de ação? é vergonha... meus 50 votos não terá mais!

Muito fraquinhos, estes bots!  :police:

Loopkin

EagleSL1904

votei Noronha Lopes, o que este senhor está a fazer é uma vergonha!  se o senhor Noronha Lopes não aceita a derrota das eleições que peça a recontagem dos votos ! usar o cunhado nesta merda de ação? é vergonha... meus 50 votos não terá mais!

Vergonha deve sentir a tua mãe por não te ter engolido, bot do caralho.

Só tou a ver

supersueca

Citação de: Só tou a ver em 17 de Junho de 2021, 01:19
Urnas do Barça

Urnas do Benfica 2003

Por acaso desta ultima eleição eram transparentes. E deu bem para ver muitos votos mesmo no Noronha.

Cob92

TFFS

Citação de: Playah em 16 de Junho de 2021, 17:29

Tão básicos que chega a ter piada.
Caralho, que estouro