Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: miniMilk em 17 de Junho de 2021, 11:00


Temos de abrir uma caça às bruxas da BlueProps. O Laporta caiu por causa disso, e para o Vieira é mais um prego.

Já agora, isso está no documento do Mattamouros?

lPhoenix

Citação de: Eagle 0nE em 16 de Junho de 2021, 15:49
Querem um conselho para preservarem a vossa sanidade mental?

Antes de discutirem com um vieirista qualquer assunto do Benfica, façam esta pergunta a vocês mesmos:

"Esta pessoa tem maturidade intelectual suficiente para aceitar outro ponto de vista e questionar as suas crenças, levando-a no limite a admitir que pode estar errada?"

Se concluirem que a resposta é não, escusam de gastar energia e força anímica.

Só um conselho.

Bom conselho.

fpie

Citação de: Eagle 0nE em 16 de Junho de 2021, 15:49
Querem um conselho para preservarem a vossa sanidade mental?

Antes de discutirem com um vieirista qualquer assunto do Benfica, façam esta pergunta a vocês mesmos:

"Esta pessoa tem maturidade intelectual suficiente para aceitar outro ponto de vista e questionar as suas crenças, levando-a no limite a admitir que pode estar errada?"

Se concluirem que a resposta é não, escusam de gastar energia e força anímica.

Só um conselho.


se aqui é dos poucos sitios onde podemos mostrar a nossa indignação, ficarmos calados é o que "eles" desejam, temos de manter a contestação que apesar de parecer não valer nada, já "cairam" alguns e estou convencido que os deixa os outros no minimo, desconfortaveis 

piwo

O Sporting a ir buscar o Wass por 2 milhoes...

Nos com o Almeidinhos e Gilberto  :rir:

Napster

Alguém que me diga por MP o que o bot disse para levar amarelo sff 😂

O Património

Citação de: Napster em 17 de Junho de 2021, 11:42
Alguém que me diga por MP o que o bot disse para levar amarelo sff 😂

Chamou filho da p*ta a um user que o chamou de mongo.

Uma troca de argumentos bastante adulta, portanto

Vianense

Citação de: ramalho1 em 16 de Junho de 2021, 20:13
Se o Benfica fosse sempre o que é agora, com estes princípios e valores eu nunca gostaria do Benfica.

Estamos literalmente no lodo

Aquilo que me leva a ter nojo do FCP desde jovem é cada vez mais a imagem de marca desde clube do Vieira...

minimix

Citação de: patetalegre em 17 de Junho de 2021, 11:51
Citação de: Napster em 17 de Junho de 2021, 11:42
Alguém que me diga por MP o que o bot disse para levar amarelo sff 😂

Chamou filho da p*ta a um user que o chamou de mongo.

Uma troca de argumentos bastante adulta, portanto
Tão adulto como apertar um pescoço numa AG.
It's the New Benfica

Marco Júnio Bruto

Olha, o Buffon vai para o Parma. Mas então não vinha para o Benfica? Ah, espera... foi só o primeiro de uma série de nomes sonantes para enganar os labregos, uma enxurrada de «hipóteses» e de «nomes em cima da mesa» e de jogadores que «estão próximos» e em relação aos quais «só falta acertar pormenores», mas que depois não dão em nada. Cada um destes «nomes» ocupa mais menos uma semana nas capas dos jornais, e os pategos que apoiam o Vieira vão-se entretendo. O meu barómetro é o pobre coitado que serve às mesas no café onde tomo o pequeno-almoço. Boa pessoa, mas burro que dói. Entusiasma-se imenso com estas «hipóteses» e não consegue perceber que é o próprio Vieira e os seus acólitos que mantêm o circo mediático a bombar (veja-se o que disse o pulha sobre o Cavani). E cada nova capa bombástica apaga a anterior, como se nada se tivesse passado. Vivem numa espécie de futuro permanente, sem memória e com uma ambição digna de atrasados mentais.

Esqueci-me de dizer que o pobre coitado gosta muito do Vieira. Nojo e pena, é o que sinto. Em certos dias, dá-me vontade de desatar aos tiros.

DeSousa

Citação de: piwo em 17 de Junho de 2021, 11:39
O Sporting a ir buscar o Wass por 2 milhoes...

Nos com o Almeidinhos e Gilberto  :rir:
Eu tentava sacar o Porro aos lagartos, fala-se que vai ganhar 700mil, temos condições de pagar bem mais que isso.

Red_turtle

Nzonzi kkkkkkkk

Tudo na mesma, nao temos dinheiro, nem olheiros, nem director geral

Foste buscar o bacalhau à  braz, para te tirar cafes?

xaninhow

Este ano é para lutarmos com o Guimarães pelo 4º lugar.

Ghost.Of.Red

Citação de: ramalho1 em 16 de Junho de 2021, 20:13
Se o Benfica fosse sempre o que é agora, com estes princípios e valores eu nunca gostaria do Benfica.

Estamos literalmente no lodo

Confere.

Por isso que já desliguei. Quando o Benfica regressar, cá estarei a apoiar, enquanto for isto, para mim é-me totalmente indiferente.


PedroBenfica

Citação de: antoniomaia em 17 de Junho de 2021, 12:04
Viva Benfica!
Viva o Sport Lisboa e Benfica!
Viva um novo presidente!
Rua com Luís Filipe Vieira!
e pluribus unum

VIVA