Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Só tou a ver

#1032240
Boa tarde, melhor presimente de sempre.


HB

Citação de: Só tou a ver em 17 de Junho de 2021, 14:29
Boa tarde, melhor presimente de sempre.



É muito difícil lutar contra isso, há já muito tempo deixei de argumentar contra vieiristas, só me chateio e não vale a pena.

Ala

Citação de: Só tou a ver em 17 de Junho de 2021, 01:19
Urnas do Barça



Urnas do Benfica 2003



Que execrável que isto é.

Tomados de assalto e ninguém fez nada. Uma das grandes vergonhas da história do clube.

wolfking

Citação de: Marco Júnio Bruto em 17 de Junho de 2021, 11:55
Olha, o Buffon vai para o Parma. Mas então não vinha para o Benfica? Ah, espera... foi só o primeiro de uma série de nomes sonantes para enganar os labregos, uma enxurrada de «hipóteses» e de «nomes em cima da mesa» e de jogadores que «estão próximos» e em relação aos quais «só falta acertar pormenores», mas que depois não dão em nada. Cada um destes «nomes» ocupa mais menos uma semana nas capas dos jornais, e os pategos que apoiam o Vieira vão-se entretendo. O meu barómetro é o pobre coitado que serve às mesas no café onde tomo o pequeno-almoço. Boa pessoa, mas burro que dói. Entusiasma-se imenso com estas «hipóteses» e não consegue perceber que é o próprio Vieira e os seus acólitos que mantêm o circo mediático a bombar (veja-se o que disse o pulha sobre o Cavani). E cada nova capa bombástica apaga a anterior, como se nada se tivesse passado. Vivem numa espécie de futuro permanente, sem memória e com uma ambição digna de atrasados mentais.

Esqueci-me de dizer que o pobre coitado gosta muito do Vieira. Nojo e pena, é o que sinto. Em certos dias, dá-me vontade de desatar aos tiros.
Let me guess, também diz que este ano é que vem lá o #Benficaeuropeu?


Aguia31


PorscheLM1

Citação de: Só tou a ver em 17 de Junho de 2021, 14:29
Boa tarde, melhor presimente de sempre.



E continua a apoiar o maravilhoso salvador.

Diz que o Noronha fugiu. :cheerleaders:

kino

Citação de: Napster em 17 de Junho de 2021, 13:34
Citação de: kino em 17 de Junho de 2021, 13:03
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2021, 12:32
Citação de: antoniomaia em 17 de Junho de 2021, 12:04
Viva Benfica!
Viva o Sport Lisboa e Benfica!
Viva o presidente!
Viva o presidente Luís Filipe Vieira!
e pluribus unum

:tocha: :bandeira1:

António Maia, Paulo Maia e tudo o mesmo bot ou sao dois bots da mesma família?
Quanto paga a blueprops?  É para um amigo.

Foda-se oh Kino 😂 o Paulomaia é um dos maiores malcriadões anti vieira daqui 😂😂

Dois maias até confundem os distraídos lololol.

Aguia31


kino

Citação de: Só tou a ver em 17 de Junho de 2021, 14:29
Boa tarde, melhor presimente de sempre.



Sempre votei Vieira e sempre votarei até o Benfica deixar de existir ou ser opado por um chulo qualquer nas mãos do ditador.
A confiança cega desta gente é aterradora, pior cego é aquele que tem olhos e não quer ver.

Myngos

Citação de: profeta isaias em 17 de Junho de 2021, 13:09
Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2021, 00:46
https://streamable.com/1s60jx

Só não consigo encaixar este raciocínio de que não se fez nada para impugnar imediatamente as eleições com medo não sei bem de quê e que foi um "acto de grande benfiquismo".

Há uma contradição profunda em  dizer que se prefere que sejam os sócios a mudar as coisas, dentro do clube sem recorrer a tribunais,  e logo a seguir dizer que não se acredita nada no que pode mudar na AGExtraordinária (o que faz sentido se o voto continuar a ser electrónico e sem qualquer controlo).

É impossível derrubar um sistema corrupto com mecanismos democráticos sequestrados e que estão nas mãos desse mesmo sistema corrupto. Infelizmente, só na via judicial se pode salvar o Benfica.

Como se tem visto em Portugal, o futebol (o €€€) está acima do poder judicial e do poder político. É a triste realidade de um país corrupto. Neste contexto, acho sinceramente que apenas a lei da vida conseguirá mudar o rumo atual.

kino

Citação de: Aguia31 em 17 de Junho de 2021, 14:46
E mercado corre a nosso favor????

Corre sempre a nosso favor, são mais ao menos 30 milhões por ano a distribuir com o nosso parça.

Myngos

Citação de: TFFS em 17 de Junho de 2021, 12:16
Citação de: Benfica4Ever1 em 17 de Junho de 2021, 12:07
Uma direção de joelhos e sem força perante os constantes roubos que existem no futebol nacional...




Estou a imaginar o Pinto da Costa a ligar ao Vieira "que é isto, caralho? queres que dê com a língua nos dentes?"

E o Vieira "descuuuuuuulpa"

Não sei se é o Pinto que lhe liga, mas, acredito que seja o mesmo tipo que lhe "pediu" para  sabotar o penta.

Flirt4ever

Citação de: Grizzli em 17 de Junho de 2021, 13:55
Citação de: Flirt4ever em 17 de Junho de 2021, 12:46
Citação de: antoniomaia em 17 de Junho de 2021, 12:04
Viva Benfica!
Viva o Sport Lisboa e Benfica!
Viva o presidente!
Viva o presidente Luís Filipe Vieira!
e pluribus unum

Fdxxx como??
Com muito azar.....

sardao

Espero que saia um comunicado a repudiar os rumores de que o Benfica vai contratar um comentador da tvi para director. Já chega desta chacota por parte da CS.