Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bleach

Citação de: GlennStrombergh em 20 de Junho de 2021, 01:54
Citação de: Bleach em 19 de Junho de 2021, 22:56
fecha se o tópico porque o pessoal exagera  e faz acusações sem certezas...
aqui não há meio termo , ou é se contra ou é se bot...
o pessoal perde se...é uma guerrilha cega...quem ganha com isto é o presidente e quem o apoia...
fala se muito dos blue props e depois fazem igual ou pior.
e depois é preciso muita lata para dizer mal do forum e de quem o gere...se há lugar onde os benfiquistas (e muitos infiltrados infelizmente) têm liberdade para se expressar é aqui...mas não abusem , não tornem isto no campo de batalha vs bots blue props...há gente normal e "anormal" dos 2 lados e não é com atitudes de poia que vamos fazer  que quem para nós pensa errado mude essa maneira de pensar...não é facil gerir um forum e as pessoas ...obrigado ao forum , têm feito um trabalho magnifico .
Estás completamente enganado. Aqui , noutros fóruns, redes socias e afins, é este constante desmascarar sem dar tréguas a esta escumalha que tem aos poucos ajudado a aumentar a contestação e ajudado a surgir as várias iniciativas com maior ou menor impacto. Mas aos poucos, já não são apenas aquela meia dúzia de "maluquinhos da net" a contestar e a desmascarar progressivamente esta gente.
Não tou a falar nisso...estou a falar no que fizeram ao Vladimiro... E em relação aos meus posts são desde o dia do registro, mas devem ser tantos que já não cábem kkk, mas se também querem desconfiar de mim força, chega de offtopic e atenção a quem vem para aqui com más intenções, e não estou a falar em quem e bem quer que lfv deixe o clube. Não se esqueçam, isto não é um fórum fechado a benfiquistas...quem quiser regista se.

djhifi

Citação de: hlourencoam em 20 de Junho de 2021, 03:55
Citação de: djhifi em 20 de Junho de 2021, 03:35
Citação de: terrorista em 20 de Junho de 2021, 01:29
Citação de: luis.live em 20 de Junho de 2021, 01:19
o pessoal perde se...é uma guerrilha cega...quem ganha com isto é o presidente e quem o apoia...
e depois é preciso muita lata para dizer mal do forum e de quem o gere...se há lugar onde os benfiquistas (e muitos infiltrados infelizmente) têm liberdade para se expressar é aqui...mas não abusem , não tornem isto no campo de batalha vs bots blue props...há gente normal e "anormal" dos 2 lados e não é com atitudes de poia que vamos fazer  que quem para nós pensa errado mude essa maneira de pensar...não é facil gerir um forum e as pessoas ...obrigado ao forum , têm feito um trabalho magnifico .

Grande Beach. Concordo a 100%.

Eu desconfiaria de quem se registou em 2003 e fez o primeiro post em 2005.

Parece um agente adormecido.

Boa lógica.

Ou seja, anda aqui há mais 13 anos que tu, mas vamos desconfiar dele.

Lê-se com cada uma às vezes.

Tal como o vladomiro e outros como ele. 100000% de confiança.
Estás a falhar o ponto do meu comentário e estás a ser demagógico.

Não faço ideia há quanto tempo esse está por aqui e nem sequer falei dele, apenas apontei que não existe qualquer lógica no que o outro user escreveu.

Tens users aqui que nunca, sequer, escreveram uma mensagem no fórum e tem mais de 3000 logins.
Como tens quem se tenha registado há anos e começado a escrever depois.
Como tens quem se tenha registado recente e tenha milhares de posts.
etc

É por isso que vais abrir uma caça às bruxas para tentar estabelecer uma correlação entre  confiável vs não confiável, Vieirista vs Noronhista, etc?

Acho que tem zero a ver. Mas se te revês nisso, quem sou eu...

Paranóia a mais, na minha opinião.

O problema do fórum é que devia ter mais critérios para acesso à maioria das àreas, entre outros fatores. E não essa lógica da batata que citei.

Mas tudo bem.

Apenas a minha opinião.

djhifi

Citação de: Bleach em 20 de Junho de 2021, 05:46
Citação de: GlennStrombergh em 20 de Junho de 2021, 01:54
Estás completamente enganado. Aqui , noutros fóruns, redes socias e afins, é este constante desmascarar sem dar tréguas a esta escumalha que tem aos poucos ajudado a aumentar a contestação e ajudado a surgir as várias iniciativas com maior ou menor impacto. Mas aos poucos, já não são apenas aquela meia dúzia de "maluquinhos da net" a contestar e a desmascarar progressivamente esta gente.
Não tou a falar nisso...estou a falar no que fizeram ao Vladimiro... E em relação aos meus posts são desde o dia do registro, mas devem ser tantos que já não cábem kkk, mas se também querem desconfiar de mim força, chega de offtopic e atenção a quem vem para aqui com más intenções, e não estou a falar em quem e bem quer que lfv deixe o clube. Não se esqueçam, isto não é um fórum fechado a benfiquistas...quem quiser regista se.

Mas devia ser. Ou devia haver critérios mais apertados para acesso a 90% das àreas do fórum como escrevi em cima, mas isso dava pano para mangas e o tópico nem é o correto.

Matt

Estamos a 20 de Junho e continuamos com apenas a venda de um não titular e sem compras! Tamanha incompetência! Estão a espera de que para despachar as prima donas do Benfica? O JJ ainda anda cá a roncar? Nossa Senhora ajude os Benfiquistas q realmente sofrem pelo clube!

Leonzo

Fazer 70M em vendas antes de comprar   ;D  :rir:

Que grande desculpa para não ir ao mercado.

Estamos na penúria meus companheiros.

É disto que estamos a falar.

Kyoto

Citação de: Leonzo em 20 de Junho de 2021, 07:47

70M€ encaixariamos nos na champions se fossemos um clube minimamente bem gerido.

Aguia31

Vamos ao mercado, após sermos eliminados da liga dos campeões????

El Tacuara

Temos o Luis a presidente, o Braz a DG, o Rui a fazer não sei o quê, o J a treinador e o Oliveira a "gerir" os recursos do clube.

O que é pode correr mal?

flsb

São só tretas para justificar a sua incompetencia desportiva .

Red_turtle

Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2021, 07:49

70M€ encaixariamos nos na champions se fossemos um clube minimamente bem gerido.

Parece is tipos do olx, a vender trecos velhos ao preço de maquinas novas

Põe  um lacinho no pizzi, no gilberto no grimaldo em ti, e aí de ti que vendas o Ramos

Miguel Caeiro

Na penúria!!!! Mas, então, umas das bandeiras, em defesa deste pulha, não era a pujança financeira?  :confused:

Silveralho

70milhões não é assim tão difícil, o problema é onde os vamos gastar.
Weigl e vinicius por 25 milhões cada, 15 pelo grimaldo e  o cervi por 5.
Adel, Pizzi, Tavares  e afins é para as comissões.

johncleese

Até as pedras da calçada estão à venda...

Miguel Caeiro

Saias quando saíres, será sempre (demasiado) tarde, mas quanto mais tarde pior.

Imagino os podres que se descobrirão quando isso acontecer. Traste!!!