Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Ardeu tudo a última época e acabou-se numa catástrofe industrial.
Temos um plantel de merda com muitos jogadores sem qualidade e sem cobiça para poder ser vendidos.
Vai ser preciso muita sorte e muitos anos para poder um dia ter novamente um plantel competitivo.
Em vez de contratar um verdadeiro diretor desportivo como o Luís Campos que estava livre, foi logo buscar um gajo sem experiência para dar mais um tacho!!
Ou muito me engano ou esta próxima época vai ser ainda pior lembrando mesmo os fracassos do Arthur Jorge!!

JustMeOk

O LFV não estava a preparar-se para responder sobre a época anterior para os adeptos/sócios do clube, numa entrevista na TV? Ou estou a sonhar?

PS: Antes de aparecer em cena o adepto dos States a ameaçar-lhe com um processo.

Miguel Caeiro

Citação de: JustMeOk em 20 de Junho de 2021, 09:14
O LFV não estava a preparar-se para responder sobre a época anterior para os adeptos/sócios do clube, numa entrevista na TV? Ou estou a sonhar?

PS: Antes de aparecer em cena o adepto dos States a ameaçar-lhe com um processo.

Exacto, mas, devido a isso, entrou em pânico e preferiu começar a preparar a sua defesa.

Seja como for, mesmo que o tivesse feito, teria sido um rol de desculpas, chavões e frases feitas, a desresponsabilizar-se, imputando a culpa a outros e a factores externos, como a Covid.

Kyoto

olho para os futuros adversarios na champions e fico na duvida sobre o que podera acontecer:

sermos eliminados pelo Roy, ou pelo Shaktaar do Pedrinho (aqui so se chegarmos aos PO)

Miguel Caeiro

Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2021, 09:18
olho para os futuros adversarios na champions e fico na duvida sobre o que podera acontecer:

sermos eliminados pelo Roy, ou pelo Shaktaar do Pedrinho (aqui so se chegarmos aos PO)

Pelo Roy, para relembrar e enfatizar a célebre tirada:

"Ainda vão ter saudades de Rui Vitória."

:rir:

cmarg1971

Pelo valor real do futebol realizado pelo plantel, 7 milhões já era muito bom.
Mas o futebol actual é só especulação de valores.
Os 18 milhões do Pedrinho e outros milhões que vamos ver, acabam por mostrar que 60 ou 70 milhões em jogadores de top não definem o real valor desses jogadores.
Há muitos interesses ao barulho e futebol não é propriamente o que se destaca...

Granizo

Citação de: Silveralho em 20 de Junho de 2021, 08:51
70milhões não é assim tão difícil, o problema é onde os vamos gastar.
Weigl e vinicius por 25 milhões cada, 15 pelo grimaldo e  o cervi por 5.
Adel, Pizzi, Tavares  e afins é para as comissões.

A questão e quem e que paga isso por eles?
Mas assumindo que sim, ou que simplesmente saiem o plantel vai ficar ainda com mais buracos.

Já se desconfiava, agora e certo a parte financeira esta mal. Mas isto o DSO avisou e ate o demagogo preveu a queda.

sazuke

é 70 milhoes porque se "respira saúde financeira"

se estivessemos mal tinham que ser 200 ao ano

PêPê28

Citação de: Miguel Caeiro em 20 de Junho de 2021, 09:17
Citação de: JustMeOk em 20 de Junho de 2021, 09:14

Exacto, mas, devido a isso, entrou em pânico e preferiu começar a preparar a sua defesa.

Seja como for, mesmo que o tivesse feito, teria sido um rol de desculpas, chavões e frases feitas, a desresponsabilizar-se, imputando a culpa a outros e a factores externos, como a Covid.

Não percebo qual a ansiedade para ouvir mais mentiras e mentiras... 

Desse senhor só quero ouvir o pedido de demissão ou mandado de prisão

iloy

Lembrar novamente que este gajo não quis o regresso do Renato Sanches por 20 milhões!!
Presidente que devia envergonhar qualquer benfiquista

raio

Citação de: Bleach em 20 de Junho de 2021, 05:46
Citação de: GlennStrombergh em 20 de Junho de 2021, 01:54
Citação de: Bleach em 19 de Junho de 2021, 22:56
fecha se o tópico porque o pessoal exagera  e faz acusações sem certezas...
aqui não há meio termo , ou é se contra ou é se bot...
o pessoal perde se...é uma guerrilha cega...quem ganha com isto é o presidente e quem o apoia...
fala se muito dos blue props e depois fazem igual ou pior.
e depois é preciso muita lata para dizer mal do forum e de quem o gere...se há lugar onde os benfiquistas (e muitos infiltrados infelizmente) têm liberdade para se expressar é aqui...mas não abusem , não tornem isto no campo de batalha vs bots blue props...há gente normal e "anormal" dos 2 lados e não é com atitudes de poia que vamos fazer  que quem para nós pensa errado mude essa maneira de pensar...não é facil gerir um forum e as pessoas ...obrigado ao forum , têm feito um trabalho magnifico .
Estás completamente enganado. Aqui , noutros fóruns, redes socias e afins, é este constante desmascarar sem dar tréguas a esta escumalha que tem aos poucos ajudado a aumentar a contestação e ajudado a surgir as várias iniciativas com maior ou menor impacto. Mas aos poucos, já não são apenas aquela meia dúzia de "maluquinhos da net" a contestar e a desmascarar progressivamente esta gente.
Não tou a falar nisso...estou a falar no que fizeram ao Vladimiro... E em relação aos meus posts são desde o dia do registro, mas devem ser tantos que já não cábem kkk, mas se também querem desconfiar de mim força, chega de offtopic e atenção a quem vem para aqui com más intenções, e não estou a falar em quem e bem quer que lfv deixe o clube. Não se esqueçam, isto não é um fórum fechado a benfiquistas...quem quiser regista se.

Estás extremamente preocupado em defender o vladimicos e a inscrição de infiltrados. Vai lá inscrever-te nos fóruns dos verdes e azuis e diz que és benfiquista e que te inscreves porque os fóruns são abertos. Vais ver o que fazem à tua inscrição.

raio

Citação de: sazuke em 20 de Junho de 2021, 09:35

Já não estamos "pujantes financeiramente"?

sazuke

Citação de: raio em 20 de Junho de 2021, 09:59
Citação de: sazuke em 20 de Junho de 2021, 09:35

Já não estamos "pujantes financeiramente"?

era para ser este ano, mas o cóbide estragou tude :(

Silveralho

Citação de: Granizo em 20 de Junho de 2021, 09:30
Citação de: Silveralho em 20 de Junho de 2021, 08:51
70milhões não é assim tão difícil, o problema é onde os vamos gastar.
Weigl e vinicius por 25 milhões cada, 15 pelo grimaldo e  o cervi por 5.
Adel, Pizzi, Tavares  e afins é para as comissões.

A questão e quem e que paga isso por eles?
Mas assumindo que sim, ou que simplesmente saiem o plantel vai ficar ainda com mais buracos.

Já se desconfiava, agora e certo a parte financeira esta mal. Mas isto o DSO avisou e ate o demagogo preveu a queda.

Os clubes do tio Mendes, claro!
O plantel fica com mais buracos para serem tapados por jogadores do tio Mendes.....dinheiro a circular e bolsos dos mesmos a encher!