Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: eagles_letchworth em 20 de Junho de 2021, 12:14
Javardola
cobarde. ate ao canal cuja grelha de programação é fazer-lhe mamadas tem medo de ir.

Tiago Fella

Citação de: JustMeOk em 20 de Junho de 2021, 09:14
O LFV não estava a preparar-se para responder sobre a época anterior para os adeptos/sócios do clube, numa entrevista na TV? Ou estou a sonhar?

PS: Antes de aparecer em cena o adepto dos States a ameaçar-lhe com um processo.
Aqui também cumpriu a palavra de se demitir.
https://youtu.be/HxA4rE8Qlb8

São tantas promesas...

Jokky

Não entendo o porquê de quererem ouvir esse homem a justificar o insucesso da época passada. Já sabemos que a culpa foi do COVID e dos penaltis que ficaram por assinalar.

SousaLB

Citação de: MSAM em 20 de Junho de 2021, 12:15
Citação de: SousaLB em 19 de Junho de 2021, 23:46
Citação de: dreadrocK em 19 de Junho de 2021, 23:44
Até o teu "amigo" Braz Frade pede a marcação da AGE.

O
BRAZ
FRADE
!!!
Deve haver um motivo obscuro qualquer por trás disso.

Esse tipo é vieirista doente.
Por acaso até não é, é apenas um semi convertido que queria ir a eleições mas depois de algumas conversas recuou, é mais um putativo a coise que dobrou a espinha mas que tem ambições de chegar lá e até gosta de o dizer em círculos privados.
Um tipo que diz que pondera ir a eleições porque "a oposição está a falar mal do presidente" será sempre alguém em quem não se pode confiar.

Camisola_20

Citação de: Leonzo em 20 de Junho de 2021, 07:47
Fazer 70M em vendas antes de comprar   ;D  :rir:

Que grande desculpa para não ir ao mercado.

Estamos na penúria meus companheiros.

É disto que estamos a falar.

E enquanto esperamos por isso, perdem se alvos para outros lugares.

A era Vieira tem que acabar e tem que ser agora. O que esse bandalho ando a fazer é das coisas mais nojentas que já vi um presidente fazer ao próprio clube.

Nunca mais desaparece...

PaulinhoB

Nem se digna a responder este fdp, vai ser se e quando lhe apetecer e vamos comer todos disto sem grande alarido, entretanto foi mais um ano com o krl.. o Benfica é dele e parece que já está tudo conformado com isso

Kyoto

se eu estivesse no lugar do vigaro e nao tivesse nada a temer, teria vindo a publico para todas as tvs rasgar a acusação do mattamouros de alto a baixo. e nao precisaria que ninguem me escrevesse o discurso.

mas isto sou eu que nao sou bairrista

Miguel Caeiro

O problema, gravíssimo, para o clube, é que este aqui nunca mais desaparece...

dreadrocK

Então, Presi que aparece nas derrotas, onde andas? A apanhar bronze num local qualquer, enquanto o zé povinho está todo confinado?

E essa AGE? Tenha atenção aos casos em Lisboa... se calhar os "pulhas" nem sequer merecem uma AG para discutir o clube. Afinal, você é o ditado..... erm, o rei escolhido por Deus.

diogo32

Além de fraco e aldrabão, é também um cobardolas

reddevill2010

https://www.instagram.com/p/CQVu34orMPK/?utm_medium=copy_link

Feita por um irlandês .

Até um adepto estrangeiro tem mais Benfica no sangue que esta gente que preside o glorioso.

Harlem

Citação de: Bleach em 19 de Junho de 2021, 22:56
fecha se o tópico porque o pessoal exagera  e faz acusações sem certezas...
aqui não há meio termo , ou é se contra ou é se bot...
o pessoal perde se...é uma guerrilha cega...quem ganha com isto é o presidente e quem o apoia...
fala se muito dos blue props e depois fazem igual ou pior.
e depois é preciso muita lata para dizer mal do forum e de quem o gere...se há lugar onde os benfiquistas (e muitos infiltrados infelizmente) têm liberdade para se expressar é aqui...mas não abusem , não tornem isto no campo de batalha vs bots blue props...há gente normal e "anormal" dos 2 lados e não é com atitudes de poia que vamos fazer  que quem para nós pensa errado mude essa maneira de pensar...não é facil gerir um forum e as pessoas ...obrigado ao forum , têm feito um trabalho magnifico .

Pensamento demasiado naive, quero acreditar que toda a gente que já tentou à base de argumentos convencer vieiristas, seja aqui, no Facebook, em casa ou com amigos na rua sabe que é impossível e que só respondem MERDA, ainda gozam, deixam de responder quando não convém.

Portanto para mim sim, ou são cartilhados, ou são burros ou gostam do que comem.

Argentina y chill

Citação de: luis.live em 20 de Junho de 2021, 01:19
Citação de: Bleach em 19 de Junho de 2021, 22:56
fecha se o tópico porque o pessoal exagera  e faz acusações sem certezas...
aqui não há meio termo , ou é se contra ou é se bot...
o pessoal perde se...é uma guerrilha cega...quem ganha com isto é o presidente e quem o apoia...
fala se muito dos blue props e depois fazem igual ou pior.
e depois é preciso muita lata para dizer mal do forum e de quem o gere...se há lugar onde os benfiquistas (e muitos infiltrados infelizmente) têm liberdade para se expressar é aqui...mas não abusem , não tornem isto no campo de batalha vs bots blue props...há gente normal e "anormal" dos 2 lados e não é com atitudes de poia que vamos fazer  que quem para nós pensa errado mude essa maneira de pensar...não é facil gerir um forum e as pessoas ...obrigado ao forum , têm feito um trabalho magnifico .

Grande Beach. Concordo a 100%.
Olha o man que ia abandonar o forum. Um gajo de palavra como o NGL.