Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raio

Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2021, 19:57

Mete aí um queijinho de fora, isto é, uma tableta com terrenos para vender em Alverca.

raio

Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2021, 19:44
se tivesse de resumir a presidencia do vieira a uma imagem, escolheria esta:

Acrescenta.este para uma guarda de honra.

Innuendo

Citação de: albertocperez em 12 de Março de 2021, 15:46
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

Em primeiro lugar, bem vindo ao fórum.
Em segundo lugar: quais as razões para o orgulho em LFV? É ele usar o clube para negócios próprios? Pois, coitado, dá tanto ao Benfica, que não tem mal nenhum tirar algum para ele.
É ter tentado uma OPA vergonhosa, que graças à CMVM, foi cancelada? Pois, não só ele tem que tirar algum, mas também os amigos que o ajudam nas suas maningâncias.
É o estrondoso sucesso desportivo? É verdade que ele cumpriu essa promessa; o clube dele teve um mandato desportivo fenomenal. O Benfica é que coiso...
Podia por mais argumentos, mas estes chegam, espero que sejam do agrado do novo forista estes temas para discussão sobre as melhores opções para o futuro do nosso glorioso clube

Fußballgott

Parabéns NGL, por mais um título europeu ...  Este ano é que foi tirar a barriga de misérias.
Já deve estar a caminho do Marquês com o seu consócio DSO para festejarem noite dentro.

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

Diferreira

Citação de: Nenad25 em 20 de Junho de 2021, 13:59
O novo "clickbait" que querem passar é :

"não podemos prejudicar a preparação da época, com AGEs ou polémica. Quem o faz está a prejudicar o Benfica"

Os Calados desta vida já começaram a espalhar a mensagem.

Nojo desta corja, destes filhos da puta que andam a roubar o clube, que andam a gozar com quem sofre com isto.

E nojo de quem os defende ou protege.

Isto é muito simples: a época já está perdida! E não é só esta. Enquanto lá estiver o Vieira estão todas perdidas.

Dito isto, só há uma coisa que interessa para os benfiquistas: tirar o Vieira e restante corja do Benfica!

Nramos

Vai-te embora ladrão.

Se fores agora ainda vais pelo teu pé

raio

Citação de: Fußballgott em 20 de Junho de 2021, 20:23
Parabéns NGL, por mais um título europeu ...  Este ano é que foi tirar a barriga de misérias.
Já deve estar a caminho do Marquês com o seu consócio DSO para festejarem noite dentro.

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

Já nem deve aguentar tanta festa da sua agremiação do yazalde.

RedVC

mitro11

Era o que mais faltava agora vir das explicações aos clientes

Por acaso o dono da Zara também vem dar explicações aos clientes pela fraca qualidade da roupa ? Pff

Freire

Os lagartos tiveram a coragem de meter o intruja a andar e os resultados estão à vista.

zerocool

Arrisco-me a dizer que somos o clube com mais directores por metro quadrado e onde nenhum deles assume responsabilidades.

BovinoSLB

Citação de: Freire em 20 de Junho de 2021, 21:22
Os lagartos tiveram a coragem de meter o intruja a andar e os resultados estão à vista.
Ainda há não muito tempo dava-se como exemplo os lagartos para a "estabilidade".

Provavelmente foi a razão para cancelar a entrevista, está rodeado de um exercito de propaganda que usa os mesmos chavões de há 20 anos.