Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: Cloughie em 21 de Junho de 2021, 21:02
Citação de: pica_foices em 21 de Junho de 2021, 21:00
Citação de: Cloughie em 21 de Junho de 2021, 17:21
Proponho uma actualização:

SerBenfiquista.com - Fórum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica (e do Sporting também porque temos de ser inclusivos)

E do chaves?

Mostra-me um post meu a torcer pelo Chaves num jogo contra o Benfica. :)
E faz cá um sentido quando o Chaves nem é rival do Benfica ao contrário dos lagartos que só nos querem ver no buraco.

raio

Citação de: Box36 em 21 de Junho de 2021, 20:31
Eu não sou assim muito recente aqui no fórum e sou há pelo menos 10 anos anti Vieira quando comecei a perceber aquilo que ele era... Mas tento respeitar quem tem outra opinião, aliás alguns dos meus companheiros de grandes epopeias benfiquistas são pro Vieira e conseguimos discutir as coisas na boa.
O problema aqui no fórum é que existe claramente muita gente anti Vieira e quem é pro Vieira é prejudicado porque 90 por cento de quem aqui vem apoiar o Vieira nota se claramente que ou vem para arranjar confusão ou são bots. É que não usam argumentos simplesmente vêm aqui mandam umas larachas e 0 de argumentação.

" It's a trap!"

Red_Wings

Citação de: mMateus em 21 de Junho de 2021, 12:16

Eu vi esse programa em que ele lá foi, foi um especial de Natal, até deu vergonha alheia!

A vigarice está-lhe tanto no sangue, que no jogo do mini-golfe precisou de várias ajudas (batota!!!) e mesmo na roda final, se não estou em erro, acho que foi com ele que se viu um gajo escondido atrás da roda a controlar em que número parava!

Ao menos foi genuíno e fiel a si mesmo.

Red Zeppelin

Isso quer dizer que o Vladimiro é conta paródia? Desde a criação da conta que comenta de forma exageradamente favorável à lista A ao assunto A. Cristão não, que é alguém sério, mas o Rei Orcus que andou aqui um mês inteiro a fazer isso e os outros a levarem amarelo? E o Gondomar_Red ou lá o que era, que era exactamente a mesma merda?

Eu sou compreensivo ao se tentar assegurar que se trata mesmo de um infiltrado/troll antes de banir, mas há casos demais evidentes (Rei Orcus por exemplo) que ao ficarem tanto tempo (demorei 3 minutos a descobrir qual o nick dele no forum batráquio) prejudicam tanto os utilizadores como consequentemente, os moderadores. Qualquer Vieirista que seja mais papista que o papa neste forum, óbviamente que é uma red flag gigante. Da mesma forma que só iria ao Hugo Gil criticar o Vieira se quisesse me divertir com as respostas dos utilizadores do espaço melindrados comigo (coisa que nunca fiz, já agora), quem vem aqui citar comentários a torto e a direito sempre em defesa exagerada de algo é naturalmente troll ou/e infiltrado.

Edit: por engano não citei o post do Pica como era minha intenção.

raio

Citação de: Red_Wings em 21 de Junho de 2021, 21:11
Citação de: mMateus em 21 de Junho de 2021, 12:16

Eu vi esse programa em que ele lá foi, foi um especial de Natal, até deu vergonha alheia!

A vigarice está-lhe tanto no sangue, que no jogo do mini-golfe precisou de várias ajudas (batota!!!) e mesmo na roda final, se não estou em erro, acho que foi com ele que se viu um gajo escondido atrás da roda a controlar em que número parava!

Ao menos foi genuíno e fiel a si mesmo.

Mesmo o FM como lagarto se deve ter sentido envergonhado.

BovinoSLB

Eu sinceramente não percebo esta nova preocupação da moderação com páginas exteriores ao SB quando há tópicos que continuam a ser poluídos pelos mesmos utilizadores tóxicos. É que nem são 100 nem 50, são quanto muito meia dúzia que cada vez que o presidente faz merda cá aterram de paraquedas a desconversar a torto e a direito com as piadinhas rasteiras para sacar amarelos.

Eu percebo que a moderação ache que deve ser isenta (não sou da mesma opinião), mas desde há algum tempo que paira esta sensação de que tudo o que seja assunto incomodo à imagem do presidente se dá carta branca a quem quer cortar a palavras aos críticos e infelizmente essa ideia é apoiada não só nas ações como naquilo que os moderadores escrevem.

CPA

Citação de: pica_foices em 21 de Junho de 2021, 20:27
Citação de: Só tou a ver em 21 de Junho de 2021, 19:07

Acham que a pessoa que criou essa conta de Facebook para ir comentar o vídeo dos benfiquistas desse podcast, que já consta na homepage do sb com destaque a cada episódio, é genuinamente um apoiante de LFV tal como parece escrever ou é apenas um troll que pensa exactamente o contrário do que escreveu e quer apenas trollar na emissão desse podcast ?

Os Trolls made by SB daqueles que falei esta tarde com meia dúzia de mensagens exageradamente favoráveis ao assunto A B ou C são iguais: contas paródia

Imagina 3 tipos de users que manifestam o apoio ao Vieira de um modo manifestamente estranho. É mais provável que sejam?

a) Dragartos infiltrados
b) Bots e/ou cartilheiros pró-Vieira
c) Users anti-Vieira

À tarde sugeriste ou deste a entender que era c), quando qualquer pessoa sabe que não é o caso. Contas paródia existem, mas são raras.

Desde então, estás a defender o indefensável.

Box36

Citação de: iloy em 21 de Junho de 2021, 20:56
Eu não sou assim muito recente aqui no fórum e sou há pelo menos 10 anos anti Vieira quando comecei a perceber aquilo que ele era... Mas tento respeitar quem tem outra opinião, aliás alguns dos meus companheiros de grandes epopeias benfiquistas são pro Vieira e conseguimos discutir as coisas na boa.
O problema aqui no fórum é que existe claramente muita gente anti Vieira e quem é pro Vieira é prejudicado porque 90 por cento de quem aqui vem apoiar o Vieira nota se claramente que ou vem para arranjar confusão ou são bots. É que não usam argumentos simplesmente vêm aqui mandam umas larachas e 0 de argumentação.

Muito estranho o teu comentário!!
Como dizes se és novo aqui então de facto não podes perceber.
Quem como eu esta no fórum há mais de 10 anos sabe como era antes.
No SB tínhamos muito mais pro Vieira que anti Vieira que eram logo insultados de maus benfiquistas.
Tínhamos muita a gente a idolatrar a direção que até faziam lavagem de cérebro ao pessoal.
Sempre fui aqui anti Vieira como alguns aqui que rapidamente viram que esta gente estava a usar o Benfica e que não fazia tanto pelo clube como eles vendiam.
Foram anos e anos a tentar abrir os olhos aos mais ingênuos, amarelo atrás de amarelos, vermelhos atrás de vermelhos por ser da minoria onde nem se podia criticar o lfv!!
Hoje muitos benfiquistas acordaram e já percebem que temos um gatuno a frente do clube que só da tachos para ficar o mais tempo possível no clube para salvar a sua cabeça dos bancos e justiça.
Os poucos vieiristas que chegam aqui não quer debater, so vem com mensagens ridículos para defender a mediocridade e o presidente.
Esta gente não tem moral, nao tem coragem. Eram tantos mas agora já ficam escondidos por já não saber como defender esta vergonha.
Quem faz mal ao Benfica como o vieirista è meu inimigo, assumo e espero ver esta gente o mais longe possível do clube.

Opa entrei nem há um ano, lembro de vir cá mas sem conta de utilizador há uns anos atrás mas só o ano passado é que criei conta porque sou sincero tinha de arranjar uma forma de combater a frustração que este Benfica me causa, e ir falando com outra malta que se sente como eu e sempre positivo.
Digo t3 uma coisa no dia que este filho da puta mais os seus muchachos deixarem o Benfica para mim vai ser ainda melhor que um título. Estou farto desta corja nojenta que tirou os valores e a mística do Benfica

raio

Citação de: NoNameSLB em 21 de Junho de 2021, 19:26

Rebenta com eles, crl!

Ajuda-nos a recuperar o Benfica!

Gratidão para eternidade, é o que sinto por este sócio.

sergio.fil25

Toda a gente sabe que a PIDE era composta por malta anti-salazar e anti-ditadura, liderada por Humberto Delgado.
A morte em Espanha foi tudo encenado, o Delgado foi viver para o Principado da Pontinha, só para foderem a vida ao Salazar.

Gondoriz

Citação de: iloy em 21 de Junho de 2021, 20:56

Muito estranho o teu comentário!!
Como dizes se és novo aqui então de facto não podes perceber.
Quem como eu esta no fórum há mais de 10 anos sabe como era antes.
No SB tínhamos muito mais pro Vieira que anti Vieira que eram logo insultados de maus benfiquistas.
Tínhamos muita a gente a idolatrar a direção que até faziam lavagem de cérebro ao pessoal.
Sempre fui aqui anti Vieira como alguns aqui que rapidamente viram que esta gente estava a usar o Benfica e que não fazia tanto pelo clube como eles vendiam.
Foram anos e anos a tentar abrir os olhos aos mais ingênuos, amarelo atrás de amarelos, vermelhos atrás de vermelhos por ser da minoria onde nem se podia criticar o lfv!!
Hoje muitos benfiquistas acordaram e já percebem que temos um gatuno a frente do clube que só da tachos para ficar o mais tempo possível no clube para salvar a sua cabeça dos bancos e justiça.
Os poucos vieiristas que chegam aqui não quer debater, so vem com mensagens ridículos para defender a mediocridade e o presidente.
Esta gente não tem moral, nao tem coragem. Eram tantos mas agora já ficam escondidos por já não saber como defender esta vergonha.
Quem faz mal ao Benfica como o vieirista è meu inimigo, assumo e espero ver esta gente o mais longe possível do clube.

Não sou tão antigo assim e a maioria dos meus amarelos foram precisamente graças a insultar este grande homem com uns tomates muita bigues. Os anti-vieira neste fórum não é um fenómeno assim tão antigo. Pelo que me parece claro. E comigo é igual para mim vieiristas são como inimigos.

resendepereira

Slbstriker

Grande Vieira. Só esta época, em disputas directas entre porcos e lagartos, o Varandas deu 10-1 ao Bimbo!

Já tu, eras incapaz de fazeres uma coisa dessas ao teu grande amigo, "essa pessoa adorável", pois, também "queremos adversários fortes".