Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fil79

Citação de: REDMYSTERY em 22 de Junho de 2021, 10:45
Não estou nada otimista para a nova época, não se vê trabalho, não se vê uma estratégia, não se vê planeamento.
Mais uma época que se avizinha desastrosa.

Basicamente resumiste o que tem sido os últimos anos do Vieira no Benfica

REDMYSTERY

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Junho de 2021, 10:47
(Off topic)
Registo com agrado que já acabou a comissão de inquérito ao user Vladimiro 78.
Isto é como num filme do Hitchcock, todos somos suspeitos de ser infiltrados.
Em tempos ( creio que em 2006) quando o blog mantinha relações cordiais com a " instituição " Benfica, presidida por Vieira - quem diria...- havia um processo de certificação do número de sócio feito pela administração do site. E eu fui certificado e lá estava o número ( na altura o 67 mil e tal).
Mas mesmo assim, anos depois, alguns ainda me tinham por infiltrado. Basicamente porque eu tinha  de trabalhar (muito) e passava pouco tempo cá , para além de alguma falta de alinhamento com o pensamento dominante, porque estes sites acabam todos por ser um reduto tribal de pensamento único e sem contraditório.
Faz falta mais pluralidade embora no que respeita a Vieira, creio que é difícil qualquer defesa do homem.
e o resultado desse inquérito, é ou não um infiltrado?

Isaaquinho

Agora que está entalado de novo é que faz limpeza de treinadores. Típico.

Miguel Caeiro

Citação de: fil79 em 22 de Junho de 2021, 10:49
Não estou nada otimista para a nova época, não se vê trabalho, não se vê uma estratégia, não se vê planeamento.

Confere, nas últimas quatro temporadas, o futebol salvou-se, em 2018/2019, devido a um milagre.

No que se refere à TdP, começa a ser ainda mais preocupante: 2016/2017.

Já nem a TdL: 2015/2016

rdr10

Temos todos que largar rapidamente a conversa do "Temos que respeitar outras opiniões", ou "Independentemente de quem votamos somos todos do Benfica", enquanto andarmos todos com paninhos quentes em relação à destruição não apenas do clube, mas de toda a nossa cultura e mística, não vamos a lado nenhum.

Eu felizmente ao longo destes anos conheci n pessoas deste fórum, conheci n pessoas na sagres 3 onde tenho o redpass, conheci n pessoas tanto na Aida como na Belinha, conheci n em todas as deslocações que vou, conheci n pessoas nas futeboladas, etc etc etc

Uma merda que não conheci, foi um filho da puta de um Vieirista, o que me leva a querer que ou têm vergonha de o ser quando estão cara a cara com outros Benfiquistas, ou então que tudo o que é Vieirista não tira o cu do do sofá e está-se a cagar para o Benfica.

Dou o exemplo deste fórum, conheci através do SB mais de 60 pessoas (nem estou a exagerar por incrível que pareça), homens, mulheres, malta mais jovem, malta mais velha, malta de Lisboa, malta do Norte, malta do Algarve, malta do bairro, malta do condomínio privado, etc etc Alguma vez um Cristão ou um Valdemiro ou outro qualquer vai aparecer em alguma merda organizada? Seja deslocação, convívio, futebolada, etc?
Um Vieirista é alguém que ou é pago para o ser, ou é lagarto a gozar com a nossa cara, ou é completamente demente e alheado da realidade.

Chega de desculparmos a destruição do Benfica, é altura de guerra, é altura de os expor todos e salvarmos o Benfica.

FP3

Desejo te muitos anos de vida... Na prisão e longe do BENFICA!!!

Pequeno_Genial

El Tacuara

Citação de: rdr10 em 22 de Junho de 2021, 10:55
Temos todos que largar rapidamente a conversa do "Temos que respeitar outras opiniões", ou "Independentemente de quem votamos somos todos do Benfica", enquanto andarmos todos com paninhos quentes em relação à destruição não apenas do clube, mas de toda a nossa cultura e mística, não vamos a lado nenhum.

Eu felizmente ao longo destes anos conheci n pessoas deste fórum, conheci n pessoas na sagres 3 onde tenho o redpass, conheci n pessoas tanto na Aida como na Belinha, conheci n em todas as deslocações que vou, conheci n pessoas nas futeboladas, etc etc etc

Uma merda que não conheci, foi um filho da puta de um Vieirista, o que me leva a querer que ou têm vergonha de o ser quando estão cara a cara com outros Benfiquistas, ou então que tudo o que é Vieirista não tira o cu do do sofá e está-se a cagar para o Benfica.

Dou o exemplo deste fórum, conheci através do SB mais de 60 pessoas (nem estou a exagerar por incrível que pareça), homens, mulheres, malta mais jovem, malta mais velha, malta de Lisboa, malta do Norte, malta do Algarve, malta do bairro, malta do condomínio privado, etc etc Alguma vez um Cristão ou um Valdemiro ou outro qualquer vai aparecer em alguma merda organizada? Seja deslocação, convívio, futebolada, etc?
Um Vieirista é alguém que ou é pago para o ser, ou é lagarto a gozar com a nossa cara, ou é completamente demente e alheado da realidade.

Chega de desculparmos a destruição do Benfica, é altura de guerra, é altura de os expor todos e salvarmos o Benfica.

Não pode haver meio termo ou receio de catalogar quem apoia o Vieira, a mensagem tem que ser clara.

Quem ainda apoia o Luís, é inimigo do Benfica!

O Benfica não aguenta muito mais esta gente ao "leme" do clube.

Sem_Medo

Citação de: Jakub em 22 de Junho de 2021, 00:25
O cristão69 nao é exageramente pro Vieira e nao está aqui so para arranjar confusão...

Há sempre a hipótese de fazer o que tenho feito, que é ja quase nem cá passar. O fórum tem mesmo caído a pique, e há um culpado bem visível, que por acaso ate "modera".

O Cristão é Benfiquista, eu sei que pode não parecer por algumas das suas opiniões, mas nada tem haver com alguns bots que aqui andam.

Sergiouranis

Falta uma semaninha para começar e não há um único sector no plantel que o Benfica tenha fechado.
Não há um única posição completa e sem dúvidas.
Está tão caladinho que se podesse este ano ia competir na Tailândia só.para ninguém lhe foder o juízo

Cor_rubrum

Citação de: REDMYSTERY em 22 de Junho de 2021, 10:49
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Junho de 2021, 10:47
(Off topic)
Registo com agrado que já acabou a comissão de inquérito ao user Vladimiro 78.
Isto é como num filme do Hitchcock, todos somos suspeitos de ser infiltrados.
Em tempos ( creio que em 2006) quando o blog mantinha relações cordiais com a " instituição " Benfica, presidida por Vieira - quem diria...- havia um processo de certificação do número de sócio feito pela administração do site. E eu fui certificado e lá estava o número ( na altura o 67 mil e tal).
Mas mesmo assim, anos depois, alguns ainda me tinham por infiltrado. Basicamente porque eu tinha  de trabalhar (muito) e passava pouco tempo cá , para além de alguma falta de alinhamento com o pensamento dominante, porque estes sites acabam todos por ser um reduto tribal de pensamento único e sem contraditório.
Faz falta mais pluralidade embora no que respeita a Vieira, creio que é difícil qualquer defesa do homem.
e o resultado desse inquérito, é ou não um infiltrado?
O mesmo resultado das CI...
Acho demasiada coincidência o nome do user que é pouco vulgar , mas essas coisas de infiltrados se persistentes denotam um disturbio da personalidade.
Em estudos de polícias infiltrados nos meios criminais, quase todos acabam por assumir um carácter identitário com o grupo que infiltram.
Se não for Benfiquista, o Vlad irá ser sugado para o nosso mundo.

MDourado

Dica de ultima hora para quem se interesse e seja seguidor permanente do hoquei: o Nicolia tinha tudo apalavrado com a Olivrirense e com os porkos a espreitar, mas o orelhas chamou o Nicolia e perguntou-lhe o que achava do actual treinador.......o Nicolia como o detestava fez com que o orelhas o despachasse e assinou por mais 3 Anos.
Esta é de graça.

ISO

Citação de: fil79 em 22 de Junho de 2021, 10:49

Últimos?
:confused:

Miguel Caeiro

Para reflectir: se não tivesse acontecido o milagre de 2018/2019, estaríamos há quatro épocas sem ganhar um título de competições ( há ali uma supertaça em 17/18).

Isto, analisando apenas o futebol.

Sem_Medo

Citação de: Miguel Caeiro em 22 de Junho de 2021, 11:09
Para reflectir: se não tivesse acontecido o milagre de 2018/2019, estaríamos há quatro épocas sem ganhar um título de competições ( há ali uma supertaça em 17/18).

Isto, analisando apenas o futebol.

E ainda esta semana um vieirista disse-me na cara: "O problema é que estamos mal habituados."

:rir: