Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: raio em 22 de Junho de 2021, 20:27
Citação de: luis.live em 22 de Junho de 2021, 20:23
Citação de: rdr10 em 22 de Junho de 2021, 10:55
Temos todos que largar rapidamente a conversa do "Temos que respeitar outras opiniões", ou "Independentemente de quem votamos somos todos do Benfica", enquanto andarmos todos com paninhos quentes em relação à destruição não apenas do clube, mas de toda a nossa cultura e mística, não vamos a lado nenhum.

Eu felizmente ao longo destes anos conheci n pessoas deste fórum, conheci n pessoas na sagres 3 onde tenho o redpass, conheci n pessoas tanto na Aida como na Belinha, conheci n em todas as deslocações que vou, conheci n pessoas nas futeboladas, etc etc etc

Uma merda que não conheci, foi um filho da puta de um Vieirista, o que me leva a querer que ou têm vergonha de o ser quando estão cara a cara com outros Benfiquistas, ou então que tudo o que é Vieirista não tira o cu do do sofá e está-se a cagar para o Benfica.

Dou o exemplo deste fórum, conheci através do SB mais de 60 pessoas (nem estou a exagerar por incrível que pareça), homens, mulheres, malta mais jovem, malta mais velha, malta de Lisboa, malta do Norte, malta do Algarve, malta do bairro, malta do condomínio privado, etc etc Alguma vez um Cristão ou um Valdemiro ou outro qualquer vai aparecer em alguma merda organizada? Seja deslocação, convívio, futebolada, etc?
Um Vieirista é alguém que ou é pago para o ser, ou é lagarto a gozar com a nossa cara, ou é completamente demente e alheado da realidade.

Chega de desculparmos a destruição do Benfica, é altura de guerra, é altura de os expor todos e salvarmos o Benfica.

Não conheceste Vieiristas mas acredito que tenhas conhecido sócios do SL BENFICA que votaram no Luis Filipe Vieira , nesses convivios.

Só se te conheceu a ti, e deves ter sido o único, provavelmente.

olha que não. Ele conheceu mais. Aqui o "mais" , é sócios do SL BENFICA que votaram em Luis Filipe Vieira. Escrito isto , acho que sim , que conheci este Sócio.

Scarto

Sócios que se calhar nem sabem que votaram no Vieira...

luis.live

é preferivel editar , senão o rdr10 ainda leva a mal :cool2:

Petrucci

Estás perdoado Nuno Tavares. Se o teu presidente perdeu a vergonha toda, tu também és livre de fazer o que bem te apetecer.
É preciso ser-se um autêntico merdas para vir fazer uma coisa destas. Gatuno do caralho!

cheio

72 anos já era idade para a reforma.

23 anos a frente da mesma instituição é morte da dinâmica da própria instituição.

O Vieira é um eucalipto que seca tudo à volta. É o Benfica é o campo árido, sem futuro e sem meios para se reinventar enquanto o eucalipto se mantém.

Tiago Fella

Citação de: Só tou a ver em 22 de Junho de 2021, 18:28
O que têm em comum as pessoas abaixo?

Afonso de Melo
André Lima
André Ventura
António Bernardo
António Figueiredo
António Pragal Colaço
António Rola
Carlos Calado
Carlos Janelas
Carlos Louzeiro
César Boaventura
Domingos Almeida Lima
Domingos Soares de Oliveira
Élio Azevedo
Fernando Guerra
Fernando Seara
Fernando Tavares
Jaime Antunes
João Braz Frade
João Diogo
João Diogo Manteigas
João Gabriel
João Gobern
João Gonçalves
João Martins
João Tomaz
João Queiroz
Jorge Jesus
João Paulo Oliveira e Costa
José Capristano
José Eduardo Moniz
José Manuel Antunes
José Marinho
José Nuno Martins
Júlio António
Hélder Conduto
Hugo Gil
Leonor Pinhão
Luís Costa Branco
Luís Filipe
Luís Lemos
Luisão
Manuel Vilarinho
Nuno Gaioso
Octávio Lopes
Pedro Abreu Rocha
Pedro Ferreira
Pedro Guerra
Pedro Pinto
Pedro Valido
Renato Paiva
Rogério Matias
Rui Pedro Braz
Sílvio Cervan
Simão Sabrosa
Tiago Pinto
Valdemar Duarte
Varandas Fernandes
Virgílio Duque

Petrucci

Afonso de Melo
André Lima
André Ventura
António Bernardo
António Figueiredo
António Pragal Colaço
António Rola
Carlos Calado
Carlos Janelas
Carlos Louzeiro
César Boaventura
Domingos Almeida Lima
Élio Azevedo
Fernando Guerra
Fernando Seara
Fernando Tavares
Jaime Antunes
João Braz Frade
João Diogo
João Diogo Manteigas
João Gabriel
João Gobern
João Gonçalves
João Martins
João Tomaz
João Queiroz
Jorge Jesus
José Capristano
José Eduardo Moniz
José Manuel Antunes
José Marinho
José Nuno Martins
Júlio António
Hélder Conduto
Hugo Gil
Leonor Pinhão
Luís Costa Branco
Luís Filipe
Luís Lemos
Luisão
Manuel Vilarinho
Nuno Gaioso
Octávio Lopes
Pedro Abreu Rocha
Pedro Ferreira
Pedro Guerra
Pedro Pinto
Pedro Valido
Renato Paiva
Rogério Matias
Rui Pedro Braz
Sílvio Cervan
Simão Sabrosa
Tiago Pinto
Valdemar Duarte
Varandas Fernandes
Virgílio Duque

https://www.youtube.com/watch?v=TRtsl8ejrGs

raio

Citação de: luis.live em 22 de Junho de 2021, 20:28
Temos todos que largar rapidamente a conversa do "Temos que respeitar outras opiniões", ou "Independentemente de quem votamos somos todos do Benfica", enquanto andarmos todos com paninhos quentes em relação à destruição não apenas do clube, mas de toda a nossa cultura e mística, não vamos a lado nenhum.

Eu felizmente ao longo destes anos conheci n pessoas deste fórum, conheci n pessoas na sagres 3 onde tenho o redpass, conheci n pessoas tanto na Aida como na Belinha, conheci n em todas as deslocações que vou, conheci n pessoas nas futeboladas, etc etc etc

Uma merda que não conheci, foi um filho da puta de um Vieirista, o que me leva a querer que ou têm vergonha de o ser quando estão cara a cara com outros Benfiquistas, ou então que tudo o que é Vieirista não tira o cu do do sofá e está-se a cagar para o Benfica.

Dou o exemplo deste fórum, conheci através do SB mais de 60 pessoas (nem estou a exagerar por incrível que pareça), homens, mulheres, malta mais jovem, malta mais velha, malta de Lisboa, malta do Norte, malta do Algarve, malta do bairro, malta do condomínio privado, etc etc Alguma vez um Cristão ou um Valdemiro ou outro qualquer vai aparecer em alguma merda organizada? Seja deslocação, convívio, futebolada, etc?
Um Vieirista é alguém que ou é pago para o ser, ou é lagarto a gozar com a nossa cara, ou é completamente demente e alheado da realidade.

Chega de desculparmos a destruição do Benfica, é altura de guerra, é altura de os expor todos e salvarmos o Benfica.

Não conheceste Vieiristas mas acredito que tenhas conhecido sócios do SL BENFICA que votaram no Luis Filipe Vieira , nesses convivios.

olha que não. Ele conheceu mais. Aqui o "mais" , é sócios do SL BENFICA que votaram em Luis Filipe Vieira. Escrito isto , acho que sim , que conheci este Sócio.

Se ele diz que conheceu uns 60 users daqui e que esses não votam no segundo maior devedor do NB, acredito que seja verdade. Porque esses users podem perfeitamente vir desmenti-lo se tal não for verdade.

luis.live

Citação de: raio em 22 de Junho de 2021, 20:42

Se ele diz que conheceu uns 60 users daqui e que esses não votam no segundo maior devedor do NB, acredito que seja verdade. Porque esses users podem perfeitamente vir desmenti-lo se tal não for verdade.

posso garantir-te que o user rdr10 , já conheceu users do SB que em eleições já votaram em Luis Filipe Vieira. Isso não quer dizer que sejam Vieiristas. São Sócios que já votaram em Luis Filipe Vieira. Eu sou um deles , mas nesses convivios haviam mais sócios que já tinham votado Luis Filipe Vieira. Obviamente que não vou falar em nomes (nicks) , mas o que escrevo é verdade.

DEVILLICA

Afonso de Melo
André Lima
André Ventura
António Bernardo
António Figueiredo
António Pragal Colaço
António Rola
Carlos Calado
Carlos Janelas
Carlos Louzeiro
César Boaventura
Domingos Almeida Lima
Élio Azevedo
Fernando Guerra
Fernando Seara
Fernando Tavares
Jaime Antunes
João Braz Frade
João Diogo
João Diogo Manteigas
João Gabriel
João Gobern
João Gonçalves
João Martins
João Tomaz
João Queiroz
Jorge Jesus
José Capristano
José Eduardo Moniz
José Manuel Antunes
José Marinho
José Nuno Martins
Júlio António
Hélder Conduto
Hugo Gil
Leonor Pinhão
Luís Costa Branco
Luís Filipe
Luís Lemos
Luisão
Manuel Vilarinho
Nuno Gaioso
Octávio Lopes
Pedro Abreu Rocha
Pedro Ferreira
Pedro Guerra
Pedro Pinto
Pedro Valido
Renato Paiva
Rogério Matias
Rui Pedro Braz
Sílvio Cervan
Simão Sabrosa
Tiago Pinto
Valdemar Duarte
Varandas Fernandes
Virgílio Duque

Eles não querem tacho, e são bons profissionais.

Kyoto

vai almoçar com 4 funcionarios do Benfica... e o seu amigalhaço que, por mera coincidencia, é o maior beneficiado da OPA.

nao ha aqui promiscuidade nenhuma.

raio

Citação de: luis.live em 22 de Junho de 2021, 20:47
Citação de: raio em 22 de Junho de 2021, 20:42

posso garantir-te que o user rdr10 , já conheceu users do SB que em eleições já votaram em Luis Filipe Vieira. Isso não quer dizer que sejam Vieiristas. São Sócios que já votaram em Luis Filipe Vieira. Eu sou um deles , mas nesses convivios haviam mais sócios que já tinham votado Luis Filipe Vieira. Obviamente que não vou falar em nomes (nicks) , mas o que escrevo é verdade.

Não posso falar por quem não sei quem é, não se referiam nomes. O único ponto que rebato, é que quem voto Vieira, é vieirista. Não podes votar no Vieira e depois dizer que não és vieirista. Então nestas últimas eleições, com tudo o que se tinha conhecimento, quem votou no artista que dá nome ao tópico, simplesmente contribuiu para enterrar mais o clube.

minimix

Citação de: luis.live em 22 de Junho de 2021, 19:32
Citação de: minimix em 22 de Junho de 2021, 19:23
Citação de: luis.live em 22 de Junho de 2021, 18:37
Citação de: Argentina y chill em 22 de Junho de 2021, 18:35
Citação de: luis.live em 22 de Junho de 2021, 18:33
Citação de: Argentina y chill em 22 de Junho de 2021, 18:30
Citação de: luis.live em 22 de Junho de 2021, 18:23
Citação de: Lellominsk em 22 de Junho de 2021, 18:20
Citação de: Só tou a ver em 22 de Junho de 2021, 17:54
«O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, celebrou esta terça-feira 72 anos e festejou juntamente com Jorge Jesus, Rui Costa, Rui Pedro Braz, Pedro Pinto e José António dos Santos, conhecido como 'rei dos frangos'»

O aperta-pescoços vai tentar a OPA novamente. Muito cuidado.

Tantos a almoçar e nenhum é do Sport Lisboa e Benfica... Parasitas!!!

;D
Olha o luis.live. Então não tinhas decidido abandonar o forum? Não me digas que não és um homem que honra a sua palavra como o NGL.
Citação de: Argentina y chill em 22 de Junho de 2021, 18:30
Citação de: luis.live em 22 de Junho de 2021, 18:23
Citação de: Lellominsk em 22 de Junho de 2021, 18:20
Citação de: Só tou a ver em 22 de Junho de 2021, 17:54
«O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, celebrou esta terça-feira 72 anos e festejou juntamente com Jorge Jesus, Rui Costa, Rui Pedro Braz, Pedro Pinto e José António dos Santos, conhecido como 'rei dos frangos'»

O aperta-pescoços vai tentar a OPA novamente. Muito cuidado.

Tantos a almoçar e nenhum é do Sport Lisboa e Benfica... Parasitas!!!

;D
Olha o luis.live. Então não tinhas decidido abandonar o forum? Não me digas que não és um homem que honra a sua palavra como o NGL.

Despedi-me do Forum , sim.

Já agora , como é que sendo iniciado com 43 mensagens sabes isso?
Muito feio não cumprir com o prometido.

Sabes uma coisa. Tens Razão.  O0
Se conseguisses era convencer o Vieira a sair do Benfica, isso é que seria top

Grande minimix , não conheço o Luis Filipe Vieira.

Só me cruzei 2 ou 3 vezes com ele na hiperpneus porque na altura trabalhava numa empresa que era fornecedora da Firma. Mas não o conheço. 

se conhecesse dizia-lhe que tinha de aceitar a marcação da AG , aliás como os estatutos do clube assim o exigem.
Era preciso que ele soubesse o que são os estatutos, ainda pensa que é algum jogador do Mendes

cernache1

Não temos Orelhuda ?  :ashamed:

Temos o orelhudo.  :tocha:

Sylphs

Quase todos nós, se não mesmo todos, por um ou outro momento já apoiamos ou votamos em LFV. Eu nasci em 85, mamei com os famosos nasventas e inícios de 2000 com o domínio do Porto e no auge do apito dourado, fui gozado com o Penta do Porto na escola. O Benfica em 2004/05 quando ganha aquele título com o Trapatonni foi uma euforia do caralho, porque vínhamos de uma grande seca e com o trauma Vale e Azevedo / Manuel Damásio... e quem era o presidente do Benfica nesse título? Vieira... foi um título que na altura nos soube tão bem, mas que agora olhando para trás fez-nos mal, não tendo ganho nesse ano e o Bieira tinha saído em 2006