Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

A notícia da Bola sobre o Gonçalo Ramos é uma encomenda pra dar a entender que se quer apostar nele.

Se por acaso for vendido é porque a proposta era muito boa e o jogador for impaciente e mandou SMS a pedir pra sair  :buck2:

Marco Júnio Bruto

Não percebo como é que há pessoas aqui a acharem que a acção em tribunal do Mattamouros, afinal, não vai dar grande coisa, porque ele não mostra «as provas». Só se ele fosse estúpido é que dava trunfos ao pulha. Queriam que ele mostrasse o jogo todo, não?

Não sei se vai dar resultado ou não, apenas sei o que vejo e ouço: o Mattamouros não é um palerma, sabe muito bem o que diz. Está muito seguro de si. Acho que se mete pelos olhos dentro que tem trunfos na manga, e de peso.

Última coisa: tal como o próprio Mattamouros disse ontem, e muito bem, uma acção em tribunal é a única via possível neste momento. O Movimento Servir o Benfica tentou convocar a Assembleia Geral, fez tudo certinho, de acordo com os estatutos e... o pulha caga-nos em cima (eu próprio fui um dos signatários da convocatória). E agora? Como disse o Mattamouros: «Qual é o passo seguinte do Movimento? Vão dar entrevistas nas rádios?»

O Benfica foi capturado por uma máfia. Só nos resta a guerra sem quartel, por todos os meios ao nosso alcance. Se tiver que ser em tribunal, pois será. O pulha há-de cair.

N1c0

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Junho de 2021, 10:40
Citação de: N1c0 em 23 de Junho de 2021, 10:23
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Junho de 2021, 10:17
Gonçalo Ramos e Henrique Araújo na montra para vender

Gonçalo Ramos, de 20 anos, e Henrique Araújo, de 19, são dois avançados da formação do Benfica que podem permitir à SAD encaixe financeiro avultado, ajudando a manter as contas positivas. Apontando aos 70 M€ em vendas até final do mês, Luís Filipe Vieira mandatou Jorge Mendes para tratar do negócio, ainda que apenas Araújo seja agenciado pelo super-empresário. O representante de Gonçalo Ramos é Mohamed Afzal, e daí que haja mais possibilidades de o primeiro ser transferido.

Continuaçao do bom trabalho.  O0

Saia mais um frango para a mesa do rei desta merda toda.   :police:

Notícias de verão. Vale tanto como esta:0

JESUS QUER DAR PROTAGONISMO A GONÇALO RAMOS
Saída bloqueada. Jorge Jesus pediu à SAD encarnada para segurar Gonçalo Ramos no plantel encarnado tendo em vista a próxima temporada.

Nos últimos dias têm chegado à Luz sondagens de vários quadrantes, nomeadamente de Inglaterra, avaliando as condições exigidas pelas águias para negociar o avançado de 20 anos, algumas até tendo em vista eventual empréstimo, mas a prioridade passa por manter o jovem no plantel encarnado. Com Jorge Jesus a mostrar convicção de que esta pode ser a época que servirá como rampa de lançamento para a afirmação do dianteiro.

Gonçalo Ramos fez 12 jogos pela equipa principal na temporada passada, concretizando quatro golos. Fez ainda outros 12 jogos pela equipa B, onde apontou 11 golos. Em determinados períodos da época treinava-se com o plantel principal e jogava com a equipa B. Na próxima temporada terá estatuto diferente e irá fixar-se em definitivo no plantel comandado por Jorge Jesus para concorrer por lugar no onze.

O que é que 6 ou 7 verões com JJ e uns 20 com Vieira te dizem, que é provável o primeiro querer apostar num puto da formação que ignorou durante a época e o segundo não querer vender um jogador qualquer? Há malta crente, leva com nestum todos os dias, há anos, e ainda pensa que vai levar com uma merda diferente amanhã. É surreal.

O Gonçalo Ramos fez "12 jogos" na época passada, num brilhante total de 29 minutos na LE, 94 minutos na liga, 259 na taça de Portugal e 1(!) na taça da liga. Mas agora é que vai ser aposta do JJ, claro.

Sim, são ambas notícias de verão. Só que um dos cenários já foi visto mil vezes, o outro é um unicórnio.

Acho que o que disse foi claro. Para mim tanto uma notícia como a outra valem 0.

TFFS

Citação de: BENFIKA em 23 de Junho de 2021, 10:42
A notícia da Bola sobre o Gonçalo Ramos é uma encomenda pra dar a entender que se quer apostar nele.

Se por acaso for vendido é porque a proposta era muito boa e o jogador for impaciente e mandou SMS a pedir pra sair  :buck2:
18 anos disto. Sempre da mesma forma a manipular massas. É doentio

Aguiavareira

reddevill2010

Despacha os putos com potencial para o carrossel e vai buscar os restos do Mendes por um preço inflacionado .

Este bandido rouba o clube e ninguém faz nada .

Red_turtle

Ai de ti que vendas algum dos putos

Bandido

Sylphs

Red_turtle

Citação de: Sylphs em 23 de Junho de 2021, 11:05
Citação de: Red_turtle em 23 de Junho de 2021, 11:01
Ai de ti que vendas algum dos putos

Bandido

Já mandas garotão?  :rir:

Nao tem nada a ver com mandar

Calma Luís, o ditador és  tu

fact121

Citação de: Chairman em 22 de Junho de 2021, 23:37

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
No come back brodda!
A Soldier fell :'(

Innuendo

Citação de: TFFS em 23 de Junho de 2021, 10:58
Citação de: BENFIKA em 23 de Junho de 2021, 10:42

18 anos disto. Sempre da mesma forma a manipular massas. É doentio

Está estratégia de merda resulta nas mentes susceptíveis. Por isso é usada ad nauseam.

Na minha opinião, só cai quem quer.

sazuke

comprar gajos de 2a divisao que nunca foram nada em lado nenhum mas pelos quais pagamos valores de titular enquanto se vende tudo o que sai do seixal por pouco mais?

nao me acardito muito nisso, nao é coisa que caia bem no perfil do lóis

Slb04Sempre

Que se passa com estes amarelos todos? Qual é o critério?

dinaman

Nao sei se ja colocaram por aqui, onde se pode ver a entrevista do Mattamouros? Obrigado!

Kampz

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Junho de 2021, 11:19
Que se passa com estes amarelos todos? Qual é o critério?

Se chamares ao Vieira gatuno c@brão (ou equivalente) levas cartão.

Não estou a dizer que o Vieira é um gatuno c@brão, mas se o disseres vais para a rua.

Isso ou mesmo dizeres que a malta à volta do Vieira são tachistas de merd@.

Não que eu diga que ache isso, mas se o disseres, também vais embora.

Em suma, não insultes ninguém ainda que possam ser insultos válidos.

Não que eu esteja a dizer que é essa a minha opinião, estou só a explicar.