Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

as contas devem estar mesmo uma maravilha para mandarem um email destes ;D se eu mandasse em casa já nem pagava quotas desde há muito.... dou dinheiro com muito custo e sabendo que o mesmo é para "roubos"

Lisboa, 24 de junho de 2021

ASSUNTO: INFORMAÇÃO SOBRE RECUPERAÇÃO DE NÚMERO ANTIGO

Estimado Consócio *******

Verificámos que, para além da inscrição ativa a que corresponde o seu atual número de Sócio 138***, com data de admissão 2014-07-21, já teve outras inscrições.

O artigo 33º dos Estatutos do Sport Lisboa e Benfica confere aos associados a possibilidade de reativação de antigas inscrições, com recuperação do número de Sócio correspondente e respetiva antiguidade, importante para determinar o número de votos em Assembleias Gerais e Eleições bem como a contagem de tempo para efeitos de atribuição de distinções de Dedicação (emblemas de prata e ouro e anéis de platina).

Também determina o referido artigo dos Estatutos que, nestes casos, haverá lugar ao pagamento da respetiva quotização em falta.

Para que possa avaliar uma eventual recuperação do seu número de Sócio mais antigo, informamos:

Tem uma inscrição com data de 2006-06-19, com a qual pagou quotas até 2008-06;
se estiver interessado em recuperar o seu número antigo, deverá pagar as quotas entre 2008-07 e 2014-06;
poderá obter mais informações (valor e forma de pagamento e novo número de Sócio) em resposta a este e-mail.

que vão mamar na 5ª pata

Tiago Glorioso

Adoro quando aqui se questionam as contas do clube e os bots vêm com a lenga-lenga do "consultem o Relatório e contas" "está lá tudo". O relatório que é tão ou mais martelado que as eleições.

Volto às 19h quando acabar o expediente dos avençados

paulomaia1972

Citação de: van33 em 24 de Junho de 2021, 13:49
as contas devem estar mesmo uma maravilha para mandarem um email destes ;D se eu mandasse em casa já nem pagava quotas desde há muito.... dou dinheiro com muito custo e sabendo que o mesmo é para "roubos"

Verificámos que, para além da inscrição ativa a que corresponde o seu atual número de Sócio 138***, com data de admissão 2014-07-21, já teve outras inscrições.

O artigo 33º dos Estatutos do Sport Lisboa e Benfica confere aos associados a possibilidade de reativação de antigas inscrições, com recuperação do número de Sócio correspondente e respetiva antiguidade, importante para determinar o número de votos em Assembleias Gerais e Eleições bem como a contagem de tempo para efeitos de atribuição de distinções de Dedicação (emblemas de prata e ouro e anéis de platina).

Também determina o referido artigo dos Estatutos que, nestes casos, haverá lugar ao pagamento da respetiva quotização em falta.

Para que possa avaliar uma eventual recuperação do seu número de Sócio mais antigo, informamos:

se estiver interessado em recuperar o seu número antigo, deverá pagar as quotas entre 2008-07 e 2014-06;
poderá obter mais informações (valor e forma de pagamento e novo número de Sócio) em resposta a este e-mail.

que vão mamar na 5ª pata

manda um email a dizer que gostarias de ter o mesmo tratamento que LFV e DSO para regularização das quotas.

Marco Júnio Bruto

Mas este tal Vladimiro não trabalha? Eu trabalho que nem um cão, venho aqui duas vezes por dia, de fugida, escrevo umas coisas de vez em quando, e não há vez em que abra este tópico em que o gajo não esteja aqui batido. Foda-se, que canseira.

Bulk

Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Junho de 2021, 13:52
Mas este tal Vladimiro não trabalha? Eu trabalho que nem um cão, venho aqui duas vezes por dia, de fugida, escrevo umas coisas de vez em quando, e não há vez em que abra este tópico em que o gajo não esteja aqui batido. Foda-se, que canseira.

E se isto é o trabalho dele?

van33

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2021, 13:50
Citação de: van33 em 24 de Junho de 2021, 13:49

que vão mamar na 5ª pata

manda um email a dizer que gostarias de ter o mesmo tratamento que LFV e DSO para regularização das quotas.

já foi....vão-me retirar os 10 euros que tenho em cartão repsol ;D

Boa tarde, teria muito gosto em voltar a recuperar o número de sócio antigo  e consequente  pagamento das respectivas quotas em atraso se me enviassem prova de que o condenado e julgado em tribunal pelo roubo de um camião tenha pago  quotas durante os 25 anos que antecederam a sua eleição para presimente do Sport Lisboa e Benfica, em anexo podem também enviar as actas onde conste que o condenado tenha o seu nome registado como sócio do clube nos anos que antecederam a sua ficticia eleição, se o fizerem eu apago os ficheiros de que provam exactamente o contrário do que vos peço, já agora podem fazer  o mesmo para as quotas do homem que tem acesso livre às contas e que paga casamentos e colégios a familiares com dinheiro "meu" e do clube. Aguardo resposta para breve. Muito obrigado

van33

se um dia destes deixar de postar aqui já sabem.... ;D

O Património

Citação de: jorslb em 24 de Junho de 2021, 12:48
Citar o Vladimiro devia dar amarelo. Ignorem

a verdade é que a estratégia funciona. Quando entra em part-time, toma conta de todos os tópicos por onde rasteja. A sequência passa a ser User x > Loldomiro > User y > Loldomiro > User z > Loldomiro > etc

Democracia, a quanto obrigas

DBdennisDB

Citação de: Ginkgo em 24 de Junho de 2021, 11:08
É preciso ter uma vida muito triste para se ser um lagarto de meia idade, com família, filhos e tal, e passar as horas que se passam no fórum dos rivais a encarnar uma personagem.

Apenas posso desejar boa sorte e as melhoras.

Temos de perceber que o espectro deste tipo de pessoa, sinta uma estimulação (eventualmente de caráter clitoriano) para vir cá ao fórum. Pode eventualmente ser uma estimulação intelectual, face ao nível de acefalia que prolifera no fórum da lagartada e se sinta acarinhado cá.

My 2 cents

DBdennisDB

Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Junho de 2021, 13:52

Trabalhar numa repartição de finanças, num gabinete de ação social ou quiçá funcionário de balcão de loja da INTIMISSIMI...pode ter mais tempo que nós.

DBdennisDB

Citação de: Tiago Glorioso em 24 de Junho de 2021, 13:50
Adoro quando aqui se questionam as contas do clube e os bots vêm com a lenga-lenga do "consultem o Relatório e contas" "está lá tudo". O relatório que é tão ou mais martelado que as eleições.

Volto às 19h quando acabar o expediente dos avençados

Consta la o casamento da filha do DSO. O moço coitado com o salário mínimo, teve de pedir a alguém que pagasse adiantado.

DBdennisDB

Conseguiu chorar na comissão de inquérito, apelando ao nome do pai?

Tiago Fella

Já nem aparece para tirar a foto de apresentação de novo jogador.

fpie

Citação de: Tiago Fella em 24 de Junho de 2021, 14:46
Já nem aparece para tirar a foto de apresentação de novo jogador.

a comissão de inquérito cansou-o

resendepereira

Citação de: lancadordedois em 24 de Junho de 2021, 09:18
Citação de: resendepereira em 24 de Junho de 2021, 00:14
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Junho de 2021, 00:09
Os sacos azuis e desvios de fundos, que são o resultado palpável da promiscuidade e conflito de interesses envovendo o clube e as empresas do presidente, caem na esfera criminal e parece que o MP ainda não arranjou matéria probatória consistente. Num processo cível, o que será preciso para fazer prova desses  ilícitos?  Testemunhas  (que o Vieira controlará)?
Nem sei que crime te referes, provavelmente essas suspeitas nem serão de crimes...
Primeiro tens que identificar crimes, depois... enviar denúncias para o MP.
O MP por si não faz nada... é a lógica dos funcionários públicos. Só com denúncias, extração de certidões do civil etc.
O Mouros disse que não vai ligar a nada que seja crime , apenas está interessado na destituição.
Crime é dificil pq primeiro nem tudo é crime, ha cenas q sao apenas pouco éticas, q nem crime sao, é preciso identificar os crimes 1º...depois juntar prova e fazer denuncia, isto se forem publicos.

vendas , facturas , recibos simulados (ficticios) sao crime em qualquer parte do mundo , por mais incrivel que pareça mesmo em Portugal.
Chama se burla e normalmente dá prisao , seja em cadeia seja em casa com pulseira.
Por apenas etica e coisas igualmente graves ou semelhantes ao de cima sao todos os dias expulsos advogados/ solicitadores das respectivas ordens , tal como contabilistas... alem do processo que levam..
Isto é o pão nosso.

As vendas facturas recibos simulados é pratica comum em empresas , seja mais ou menos serias , nao deixa de ser crime.
Nao sei se são crime, mas burla nao é. Há poucos crimes , nem tudo é crime, pode existir , mas é mais dificil de investigar / verificar.