Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Jiujitsu

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 15:59
Citação de: futeboldelite em 24 de Junho de 2021, 15:58
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 15:57
Citação de: SimpleMan em 24 de Junho de 2021, 15:39
Entretanto um certo user sumiu. Deve estar na pausa para café.

Estava noutro topico . Desculpa a ausencia

Miro, também papas 7mil?

Mais . Muito mais . Nem imaginas . Consigo comprar todas as nuvens do ceu

10% são do Mendes?

GoloDeLetra

Dr.Lecter

Citação de: Francescoli em 24 de Junho de 2021, 16:17
Está tudo maluco.

Pois está.

O SB há anos e anos que é um dos (porventura o único) espaços onde se acantonam os críticos da gestão da actual direcção.

Até já foi alvo de tentativas de fecho, justamente por esse motivo.

Mas são os admins e moderadores que mantêm isto a funcionar, mal ou bem, com mais ou menos erros (que os cometemos, obviamente) é que estão a mando do Vieira.

É que só pode mesmo ser pra rir.

E cada post que o insinuar, porque me sinto pessoalmente ofendido, vai sair amarelo. Fartinho disto.

raymanzarek

7 mil para copy paste e bajulação? Onde é que eu assino?

BENFIKA

Esse blue props só funcionam se as pessoas lhes derem atenção, se ignorarem o seu trabalho fica completamente desvalorizados.

E já tivemos/temos uns quantos neste fórum e as pessoas continuam a dar atenção, a tentar argumentar, no fundo a fazer o que eles querem.

Ignorem completamente que acabam por desaparecer se não tiverem com quem falar.

Vladimiro78

Citação de: Jiujitsu em 24 de Junho de 2021, 16:18

Miro, também papas 7mil?

10% são do Mendes?

Avençado da direçao , lagarto e agora tambem pago comissao ao mendes ?

Mas o mendes era um bom assunto de discussao . Nao tenho opiniao formada como ele como pessoa. Como profissional faz pela vida e nao me parece que tenha clube a nao ser o dos euros . Podiamos cortar completamente com ele mas visto que domina grande parte do mercado nacional isso nao seria uma dificuldade extra ? os lá de cima dependem dele , os lagartos abriram lhe as portas e foram campeoes no ano seguinte , o braga dede que começou a trabalhar com ele solidificou se como 4 equipa de portugal e com uma estrutura bastante forte . O fma é o que vemos . A questao que coloco é : Nao será mendes um mal necessario ?

FP3

Com o JPE banido, quem vai diagnosticar cancro nos famosos?  :confused:

rsd

7k?

Nunca mais vou criticar um bot. Também tenho contas para pagar.

minimix

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2021, 15:54
Citação de: Chappu em 24 de Junho de 2021, 15:50
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2021, 15:45
Citação de: K9Pitbull em 24 de Junho de 2021, 15:40
Citação de: Petrucci em 24 de Junho de 2021, 15:39
Citação de: K9Pitbull em 24 de Junho de 2021, 15:36
Citação de: Petrucci em 24 de Junho de 2021, 15:35
Citação de: FP3 em 24 de Junho de 2021, 15:30
Pica, podes apagar a merda que quiseres, esse post está guardado :)

Não cheguei a ver. É o que está no twitter "@o_tal_pulha?

Informações sobre o Francisco da Blue Props.

Então é isso...

:drunk:

Mas porque é que apagaram isso aqui do fórum? É alguém daqui?

Provavelmente por ter dados pessoais e o fórum não querer estar associado a isso.

É tão óbvio que nem devia merecer resposta.

É que depois não são os users que vão bater com as costas no Tribunal, como já aconteceu por mais do que uma vez.

Lecter, uma pergunta (para mim também óbvia):

Não seria mais prático e pedagógico apagar a publicação e informar os users que derivada dessa questão dos dados pessoais, aquilo não pode estar aqui para o fórum não ser responsabilizado? (apesar de ter a certeza que não foi o fórum que criou aquela notícia, mas pronto, até dou isso de barato).

Varrer a amarelos e deixar as pessoas a pensarem aquilo que quiserem, como aliás já aconteceu tantas vezes, é mesmo a melhor/única forma de lidar com esta situação?

Os users do SB têm disponível o espaço onde há mais anos se "bate" na gestão de LFV.

Se fôssemos seguir as regras - que são públicas - à risca, metade das publicações no tópico do presidente eram corridas a amarelo.

Se calhar já estava era na altura de porem a mão na consciência.

Vir aqui com fotos da família das pessoas? Mas estamos a brincar ou quê? Acusam o Vieira de ser uma coisa e depois não têm pejo em meter até famílias ao barulho?

Mas está tudo doido?
Só uma pergunta / dúvida, as fotos foram tiradas à revelia ou a familia coloca fotos nas redes sociais e depois ai ai ui ui que apareci no SB?
Eu por exemplo não coloco fotos dos meus filhos, mas se eles pôe nas cenas deles, sujeitam-se, é o novo normal, quem não consegue viver com isso que se proteja

Slb23

O Vieira não faz parte da solução para o Benfica, o legado que deixará será o da vergonha e o da destruição dos nossos valores.

Mas o papel a que muitos críticos do Vieira aqui se prestam é a prova disso mesmo, a maior marca que o Vieira vai deixar é a da destruição dos valores da nossa Fundação. São cada vez mais parecidos ao Vieira, tenham vergonha.

MitroGlicerina

O Francisco tá a um perfil de facebook de abrir um tópico de táticas internacionais.

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 16:22
Citação de: Jiujitsu em 24 de Junho de 2021, 16:18

Miro, também papas 7mil?

10% são do Mendes?

Avençado da direçao , lagarto e agora tambem pago comissao ao mendes ?

Mas o mendes era um bom assunto de discussao . Nao tenho opiniao formada como ele como pessoa. Como profissional faz pela vida e nao me parece que tenha clube a nao ser o dos euros . Podiamos cortar completamente com ele mas visto que domina grande parte do mercado nacional isso nao seria uma dificuldade extra ? os lá de cima dependem dele , os lagartos abriram lhe as portas e foram campeoes no ano seguinte , o braga dede que começou a trabalhar com ele solidificou se como 4 equipa de portugal e com uma estrutura bastante forte . O fma é o que vemos . A questao que coloco é : Nao será mendes um mal necessario ?

um mal necessario é estares doente e teres que tomar o unico remedio que te ajuda de alguma forma , e esse remedio alem de ser o unico tambem te traz efeitos colaterais (possivelmente menos graves no presente)

Isto é o Benfica ?

SousaLB

Citação de: raymanzarek em 24 de Junho de 2021, 16:22
7 mil para copy paste e bajulação? Onde é que eu assino?
Em princípio a dignidade e o carácter não deveriam ser negociáveis...

SocketAcc

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2021, 15:54
Citação de: Chappu em 24 de Junho de 2021, 15:50
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2021, 15:45
Citação de: K9Pitbull em 24 de Junho de 2021, 15:40
Citação de: Petrucci em 24 de Junho de 2021, 15:39
Citação de: K9Pitbull em 24 de Junho de 2021, 15:36
Citação de: Petrucci em 24 de Junho de 2021, 15:35
Citação de: FP3 em 24 de Junho de 2021, 15:30
Pica, podes apagar a merda que quiseres, esse post está guardado :)

Não cheguei a ver. É o que está no twitter "@o_tal_pulha?

Informações sobre o Francisco da Blue Props.

Então é isso...

:drunk:

Mas porque é que apagaram isso aqui do fórum? É alguém daqui?

Provavelmente por ter dados pessoais e o fórum não querer estar associado a isso.

É tão óbvio que nem devia merecer resposta.

É que depois não são os users que vão bater com as costas no Tribunal, como já aconteceu por mais do que uma vez.

Lecter, uma pergunta (para mim também óbvia):

Não seria mais prático e pedagógico apagar a publicação e informar os users que derivada dessa questão dos dados pessoais, aquilo não pode estar aqui para o fórum não ser responsabilizado? (apesar de ter a certeza que não foi o fórum que criou aquela notícia, mas pronto, até dou isso de barato).

Varrer a amarelos e deixar as pessoas a pensarem aquilo que quiserem, como aliás já aconteceu tantas vezes, é mesmo a melhor/única forma de lidar com esta situação?

Os users do SB têm disponível o espaço onde há mais anos se "bate" na gestão de LFV.

Se fôssemos seguir as regras - que são públicas - à risca, metade das publicações no tópico do presidente eram corridas a amarelo.

Se calhar já estava era na altura de porem a mão na consciência.

Vir aqui com fotos da família das pessoas? Mas estamos a brincar ou quê? Acusam o Vieira de ser uma coisa e depois não têm pejo em meter até famílias ao barulho?

Mas está tudo doido?

Tens razão, para este caso nem devia ser publicado aqui, é mandar logo para os jornais e para a polícia.