Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

reddevill2010

Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2021, 17:34
Citação de: Sylphs em 24 de Junho de 2021, 17:00
Citação de: JPE em 24 de Junho de 2021, 15:59

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Menos um comuna no estado da nação  :disgust:

Amen  :D
Tem juizo . Deves ter carta branca . Andas aqui a provocar todos os dias e nada te acontece.

Nramos

Vladimiro78

Citação de: nogueira em 24 de Junho de 2021, 17:36
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:34
Citação de: nogueira em 24 de Junho de 2021, 17:32
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:24
Citação de: nogueira em 24 de Junho de 2021, 17:22
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:20
Citação de: dreadrocK em 24 de Junho de 2021, 17:18
Citação de: Nramos em 24 de Junho de 2021, 17:17
O que se passou aqui hoje? Estou a chegar e completamente perdido

Isto, caro amego.

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1408082435275960329

Essa é a segunda versao do tweet . Sabes perfeitamente que aquilo que foi apagado da primeria foi o que originou esta confusao
Podes contextualizar Vladimiro sff.
é que eu ia escrever umas cenas da Blue Props .

O tweet tinha informçaoes sobre a familia do francisco e hoje em dia a partilha de dados pessoais está legislada . O que estava na versao inicial alem de ser uma invasao da vida familiar do sujeito poderia em ultimo caso trazer consequencias para o proprio forum
E isso é problema de quem? Do Francisco? Ou de quem publicou o tweet?

Mas à pala disso amarelaram os users todos e não se discute o Francisco?
Qual é a tua opinião do Francisco e de mais esta roubalheira?

Ja a escrevi mas posso repetir . O autor do tweet devia partilhar as provas documentais que tem com a comunicaçao social . Enviar o comprovativo de transferencia da Benfica Estadio para a CMTV , por eexemplo porque eles nao largam osso . Caso fosse verdade ver se é possivel enquadrar isso em crime e avançar para a destituiçao imediata

Mas o que tem os foristas a ver com o autor do tweet? Agora cada forista tem de se preocupar com o cada individuo ou com o que cada francisco faz na internet?

Portanto eu forista tinha de fazer uma exposição/investigação antes de falar da Blue Props?

Nao tem a ver se é verdade  ou nao . Nao é isso que esta em causa . A questao tem a ver com o forum estar tambem a partilhar dados e fotografias que pertencem á esfera da vida pessoal do francisco .

DBdennisDB

O Bigodaça foi contactado para ser patrocinado pela RENOVA.

Caixas de lencinhos para o NGL

nogueira

Citação de: Sylphs em 24 de Junho de 2021, 17:00
Citação de: JPE em 24 de Junho de 2021, 15:59

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Menos um comuna no estado da nação  :disgust:
Os comunas estão habituados à censura e a serem perseguidos.

Nramos

Citação de: redeagle7 em 24 de Junho de 2021, 17:26
Aos que nos acusam de receber dinheiro do Benfica, deixo um recado.
Espero que nunca passem por aquilo que eu passei nos últimos meses, com salários que não caiam na conta, atrasos sucessivos que me fizeram depender da ajuda de amigos e familiares para cumprir as minhas obrigações e cortar na minha ração para os meus filhos poderem manter a sua vida dentro da normalidade.
Não há nada melhor depois disto, do que ser acusado de estar a receber dinheiro do Benfica.

Luis Filipe, se me estás a ler e eu sei que estás, mete lá os óculos que estás a trocar os números do meu NIB e aqui nunca pingou nada.

Para vocês que nos acusam, digo simplesmente que estão de parabéns porque conseguiram atingir o nível da pessoa que dá nome a este tópico... principalmente aqueles que até conhecem alguns membros do staff, sabem perfeitamente que estão a mentir, com o objetivo de tentar espicaçar o resto do pessoal contra nós e no entanto, há muito tempo que o fazem e não parecem mostrar qualquer remorso nem ponta de dignidade.

Já me vinha borrifando completamente para este espaço e para o que vem representando na actualidade, hoje foi só a cereja no topo do bolo.

Beijinhos à prima.

Abraço e que tudo corra bem.

minimix

Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2021, 16:25
O Vieira não faz parte da solução para o Benfica, o legado que deixará será o da vergonha e o da destruição dos nossos valores.

Mas o papel a que muitos críticos do Vieira aqui se prestam é a prova disso mesmo, a maior marca que o Vieira vai deixar é a da destruição dos valores da nossa Fundação. São cada vez mais parecidos ao Vieira, tenham vergonha.
Denunciado.
Não sou assim tão feio.

O Património

Citação de: dreadrocK em 24 de Junho de 2021, 17:24
Já agora, ignorado. Farto de ler coisas sem qualquer nexo.

vais ter que levar com o lixo na mesma, nas citações

Mestre30

lancadordedois

Citação de: TFFS em 24 de Junho de 2021, 17:31
Queixam-se da proteção de dados ------------> confiam num software para as eleições, auditado pela última vez em 2006 :rir:

;D

nogueira

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:39
Citação de: nogueira em 24 de Junho de 2021, 17:36
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:34
Citação de: nogueira em 24 de Junho de 2021, 17:32
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:24
Citação de: nogueira em 24 de Junho de 2021, 17:22
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:20
Citação de: dreadrocK em 24 de Junho de 2021, 17:18
Citação de: Nramos em 24 de Junho de 2021, 17:17
O que se passou aqui hoje? Estou a chegar e completamente perdido

Isto, caro amego.

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1408082435275960329

Essa é a segunda versao do tweet . Sabes perfeitamente que aquilo que foi apagado da primeria foi o que originou esta confusao
Podes contextualizar Vladimiro sff.
é que eu ia escrever umas cenas da Blue Props .

O tweet tinha informçaoes sobre a familia do francisco e hoje em dia a partilha de dados pessoais está legislada . O que estava na versao inicial alem de ser uma invasao da vida familiar do sujeito poderia em ultimo caso trazer consequencias para o proprio forum
E isso é problema de quem? Do Francisco? Ou de quem publicou o tweet?

Mas à pala disso amarelaram os users todos e não se discute o Francisco?
Qual é a tua opinião do Francisco e de mais esta roubalheira?

Ja a escrevi mas posso repetir . O autor do tweet devia partilhar as provas documentais que tem com a comunicaçao social . Enviar o comprovativo de transferencia da Benfica Estadio para a CMTV , por eexemplo porque eles nao largam osso . Caso fosse verdade ver se é possivel enquadrar isso em crime e avançar para a destituiçao imediata

Mas o que tem os foristas a ver com o autor do tweet? Agora cada forista tem de se preocupar com o cada individuo ou com o que cada francisco faz na internet?

Portanto eu forista tinha de fazer uma exposição/investigação antes de falar da Blue Props?

Nao tem a ver se é verdade  ou nao . Nao é isso que esta em causa . A questao tem a ver com o forum estar tambem a partilhar dados e fotografias que pertencem á esfera da vida pessoal do francisco .
Mas a tua preocupação é com o fórum ou com o Francisco ou com o Benfica ou com quem anda a roubar o Benfica. Confesso que me baralho, e ainda não li o teu ponto.´
Explica-me afinal o que está em causa, que não estou a perceber.

O fórum não tem de se responsabilizar de nada. Está alguem a citar algo que é público.
Já leste noticias e jornais certamente. Nunca viste ninguém a citar outro jornal?

RS14

minimix

Citação de: redeagle7 em 24 de Junho de 2021, 17:26
Aos que nos acusam de receber dinheiro do Benfica, deixo um recado.
Espero que nunca passem por aquilo que eu passei nos últimos meses, com salários que não caiam na conta, atrasos sucessivos que me fizeram depender da ajuda de amigos e familiares para cumprir as minhas obrigações e cortar na minha ração para os meus filhos poderem manter a sua vida dentro da normalidade.
Não há nada melhor depois disto, do que ser acusado de estar a receber dinheiro do Benfica.

Luis Filipe, se me estás a ler e eu sei que estás, mete lá os óculos que estás a trocar os números do meu NIB e aqui nunca pingou nada.

Para vocês que nos acusam, digo simplesmente que estão de parabéns porque conseguiram atingir o nível da pessoa que dá nome a este tópico... principalmente aqueles que até conhecem alguns membros do staff, sabem perfeitamente que estão a mentir, com o objetivo de tentar espicaçar o resto do pessoal contra nós e no entanto, há muito tempo que o fazem e não parecem mostrar qualquer remorso nem ponta de dignidade.

Já me vinha borrifando completamente para este espaço e para o que vem representando na actualidade, hoje foi só a cereja no topo do bolo.

Beijinhos à prima.
Já está tudo ok a nivel profissional?
Já está melhor os salários e etc? Confesso que perdi o fio à meada no rumo que a história levou.
Que tudo te corra bem na vida, abraço camarada

Miguel Caeiro

MALTA, RESPIREM FUNDO, DEIXEM A NET E VÃO CAMINHAR UM POUCO, PARA AREJAREM CABEÇAS E DESCOMPRIMIREM!!!

O inimigo do Benfica é este sujeito aqui!!! Foquem-se nisso!

minimix

Citação de: Mestre30 em 24 de Junho de 2021, 17:41
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2021, 17:34

O Francisco anda por aqui  :tocha:
Oh!

Até o Vieira anda. Por isso....
Só é mais dificil de apanhar porque o tlm tem corrector ortográfico  ;D