Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Almeida92 em 24 de Junho de 2021, 23:32
Gosta mais do presi do que do clube, 98% dos posts que faz são aqui neste tópico a defender o presi.

Sim, nós últimos tempos deves ter imensos meus a defende lo.

FAGL_BEN

Temos de continuar com um discurso pedagógico junto de todos os benfiquistas:

- as mentiras e o silêncio de Vieira, desprezando todos os benfiquistas; porque não vem a público defender o Benfica? (Os outros presidentes não se calam);

- a morte da mística e da identidade benfiquista - agora só resta a arrogância e a vaidade;

- a ostentação da direção e do presidente, que vivem numa redoma de privilégios e tachos, sem qualquer consideração pelos sócios e adeptos;

-  a arrogância, a falta de liberdade interna e o afastamento dos sócios da vida do Benfica, manietando-os, fazendo deles fantoches, impedindo-os de participarem nos destinos do clube, não os deixando sequer aproximarem-se do Estádio, recorrendo à polícia e a ameaças dos cães de fila de Vieira;

-  o tachismo: tantos diretores porquê? Simão e Luisão que fazem exatamente? Não foi Vieira que criticou os outros candidatos por terem ex-jogadores nas suas listas? Quais as razões para tanta gente viver à custa do clube? Estará o clube bem gerido?

- o caso BES/NB: os contribuintes a pagarem as dívidas de Vieira, o segundo maior devedor da banca, que tem os seus empréstimos "reestruturados" e transformados em VMOC's, usando o seu estatuto de presidente do Benfica para daí obter favores, enquanto diariamente famílias são despejadas por não poderem pagar a sua casa...

Como cidadãos e benfiquistas, aceitamos esta situação? Tudo isto honra o bom nome do Sport Lisboa e Benfica? Está toda aquela gente a trabalhar de forma competente e transparente para a defesa e engrandecimento DESPORTIVO do Benfica?

Vladimiro78

Citação de: Imortal10 em 24 de Junho de 2021, 23:31
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 23:31
Citação de: PinaG em 24 de Junho de 2021, 23:25
O vladumir ainda aqui anda?

Sim senhora.

Alguém está com o cú bem apertadinho

Por acaso não costumo estar a esta hora mas não gosto do filme que a chefe cá de casa está a ver.
Boas notícias para vocês. Vou de fds para o meco pelo que vou preferir estar na praia do que aqui. Vou almoçar ao tropical no sábado. Se alguns dos que me têm ameaçado por pm quiser, já sabe onde estou

Já se estava a ver que não es tu quem usa calças em casa

Confirmo. É ela que manda

Petrucci

Citação de: Granizo em 24 de Junho de 2021, 23:33
Citação de: Petrucci em 24 de Junho de 2021, 23:30
O Capristano na CMTV disse há pouco: "a crise apadémica..."

E depois o outro vem para aqui criticar quem diga que os vieiristas são burros. Sertíssimo!

Olha tenta la decorar uma cartilha toda e depois diz-me se tambem nao te enganavas :D

Ficam todos Nzonzis!

Elio_Ribeiro

Tenho 31 anos e sempre vivi o Benfica diariamente com intensidade e nunca na vida estive tão desligado, tão desmotivado e sem interesse pelo Benfica como ando, e não, nada mudou em mim, o meu amor pelo Benfica continua o mesmo de sempre mas este Benfica atual mete me nojo, vergonha mesmo, não me revejo em quase nada. Continuarei a pagar quotas mas muito dificilmente enquanto estiver lá esta gente coloco os pés no estádio da luz.

Volta meu grande amor, preciso de ti na minha vida 

PinaG

Sim senhora.

Por acaso não costumo estar a esta hora mas não gosto do filme que a chefe cá de casa está a ver.
Boas notícias para vocês. Vou de fds para o meco pelo que vou preferir estar na praia do que aqui. Vou almoçar ao tropical no sábado. Se alguns dos que me têm ameaçado por pm quiser, já sabe onde estou

Não te esqueças do carregamento de areia habitual.

djhifi

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2021, 15:54
Citação de: Chappu em 24 de Junho de 2021, 15:50
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2021, 15:45
Citação de: K9Pitbull em 24 de Junho de 2021, 15:40
Citação de: Petrucci em 24 de Junho de 2021, 15:39
Citação de: K9Pitbull em 24 de Junho de 2021, 15:36
Citação de: Petrucci em 24 de Junho de 2021, 15:35
Citação de: FP3 em 24 de Junho de 2021, 15:30
Pica, podes apagar a merda que quiseres, esse post está guardado :)

Não cheguei a ver. É o que está no twitter "@o_tal_pulha?

Informações sobre o Francisco da Blue Props.

Então é isso...

:drunk:

Mas porque é que apagaram isso aqui do fórum? É alguém daqui?

Provavelmente por ter dados pessoais e o fórum não querer estar associado a isso.

É tão óbvio que nem devia merecer resposta.

É que depois não são os users que vão bater com as costas no Tribunal, como já aconteceu por mais do que uma vez.

Lecter, uma pergunta (para mim também óbvia):

Não seria mais prático e pedagógico apagar a publicação e informar os users que derivada dessa questão dos dados pessoais, aquilo não pode estar aqui para o fórum não ser responsabilizado? (apesar de ter a certeza que não foi o fórum que criou aquela notícia, mas pronto, até dou isso de barato).

Varrer a amarelos e deixar as pessoas a pensarem aquilo que quiserem, como aliás já aconteceu tantas vezes, é mesmo a melhor/única forma de lidar com esta situação?

Os users do SB têm disponível o espaço onde há mais anos se "bate" na gestão de LFV.

Se fôssemos seguir as regras - que são públicas - à risca, metade das publicações no tópico do presidente eram corridas a amarelo.

Se calhar já estava era na altura de porem a mão na consciência.

Vir aqui com fotos da família das pessoas? Mas estamos a brincar ou quê? Acusam o Vieira de ser uma coisa e depois não têm pejo em meter até famílias ao barulho?

Mas está tudo doido?

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2021, 15:59
E isso não invalida a crítica, justa, que deve ser feita por se andar a pagar a um gajo para criar bots e espalhar a palavra do senhor nas redes sociais.

Sou contra isso, insurjo-me há anos contra essa merda e deve ser denunciado.

Agora andar aqui a espalhar a vida pessoal, fotos da família, da casa, etc, é miserável. Querem o quê, que os pais do rapaz apareçam a boiar no Tejo? É isso?

O pessoal pensa que o SB é o Twitter, onde tudo é permitido sem consequências, e depois dá em algumas destas situações que referes. E que referiste nos posts que fizeste antes, quando referiste os tribunais e as notificações que vos chegam.

Já disse e volto a repetir, por mais queixas que a malta possa ter com a moderação, todas legitimas, muitas vezes podiam era também fazer o esforço de se colocarem no lugar dessa mesma moderação.

O problema é que não fazem. Vem largar a bujarda como se nada fosse e como se tudo fosse legitimo.

Mas pronto é chover no molhado, isto vai andar sempre nestes moldes.

Concordo com esses teus post que fizeste, though.

Vladimiro78

Citação de: PinaG em 24 de Junho de 2021, 23:42

Sim senhora.

Areia? Costuma trazer?

BENFIKA

Nao existe um número de assinantes de uma petição para esta ser levada a assembleia da república?

Nao poderá ser esse um caminho a seguir? Criar uma petição para se conseguir expor estes atropelos aos estatutos do clube e forçar a demissao da direção?

Imagino que com o impulso do Movimento, JNL e outros, facilmente uma petição chegaria aos milhares de assinantes, desde que bem elaborada e bem divulgada.

Lord_of_Tuborg

Está a correr bem..... Gil e Pinho, 2 belas comissões.....qual próxima?

PinaG

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 23:43

Sim senhora.

Areia? Costuma trazer?

Sim areia. Aquela que costumam mandar para os olhos do adeptos.

Nesta altura da pré época são tempestades e tempestades dela.

Como disseste que ias para o Meco, somei 2+2...

Vladimiro78

Citação de: Lord_of_Tuborg em 24 de Junho de 2021, 23:43
Está a correr bem..... Gil e Pinho, 2 belas comissões.....qual próxima?

Um veio a custo zero. O outro virá por cerca de 2 milhões. Onde vez belas comissões?

Ginkgo

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 23:34
Citação de: Almeida92 em 24 de Junho de 2021, 23:32
Gosta mais do presi do que do clube, 98% dos posts que faz são aqui neste tópico a defender o presi.

Sim, nós últimos tempos deves ter imensos meus a defende lo.
11 da noite e este continua aqui, é trabalho a tempo inteiro

Adepto10

Vladimiro78

Citação de: PinaG em 24 de Junho de 2021, 23:46
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 23:43

Sim senhora.

Areia? Costuma trazer?

Sim areia. Aquela que costumam mandar para os olhos do adeptos.

Nesta altura da pré época são tempestades e tempestades dela.

Como disseste que ias para o Meco, somei 2+2...

A analogia era boa. Hahahahaha. Mas não é esse o meu propósito