Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MuadDib

Continua a faltar um guarda-redes, um defesa-lateral direito, um defesa-lateral esquerdo, um defesa-central, um médio-defensivo, um médio-centro, um segundo-avançado e a confirmação que o Vinícius volta ao Benfica.

Ou seja, está tudo por fazer a pouco mais de um mês das pré-eliminatórias da Champions League.

Uma estrutura de papel... nojo total.

mMateus

Rei dos Leitões? ... fdx, mas que circo é este?  :disgust:

PaulinhoB

Bem metida Luís, esses mansos merecem mesmo ser gozados sem piedade. Ainda tens boa margem.

RedFenix

A tua presidência é um verdadeiro pesadelo sem fim.

jpcafe

Citação de: Granizo em 25 de Junho de 2021, 18:33
Citação de: jpcafe em 25 de Junho de 2021, 15:54
Extensão do Google Chrome para esconder/ofuscar mensagens de users.

https://github.com/jca41/sb-user-hide

Espero não ofender ninguém, mas o spam é insuportável neste fórum. A maneira actual de ignorar users tem falhas, por ex. não esconde sub-quotes dos users ignorados.

Dá para fazer blur ou esconder as mensagens. Por ex. com blur:

Foto da extensão:

Não publiquei na store do Chrome porque se pagam 5 balas. Se entretanto o pessoal achar piada a isto publico em condições.

Qualquer dúvida a instalar avisem.

Eheh muto bom. :)

A detecção do user nao esta a funcionar a 100% que tinha a lista vazia e ele apagava posts.
Nao olhei par ao código mas diria que ele esta assumir a lista vazia como um valor.

PS: pode ser por eu ter adicionar nado um para testar e depois o ter removido deixando a lista vazia.

Penso que já está corrigido, se não te importares de instalar outra vez  :amigo:

Obrigado pelo catch  :victory:

Slb04Sempre

jpcafe

Citação de: Petrucci em 25 de Junho de 2021, 17:57
Citação de: jpcafe em 25 de Junho de 2021, 16:41
Citação de: Petrucci em 25 de Junho de 2021, 16:10

Espero não ofender ninguém, mas o spam é insuportável neste fórum. A maneira actual de ignorar users tem falhas, por ex. não esconde sub-quotes dos users ignorados.

Foto da extensão:

Não publiquei na store do Chrome porque se pagam 5 balas. Se entretanto o pessoal achar piada a isto publico em condições.

Não se arranja para o Opera?  :ashamed:

Desktop?

instalei agora o Opera e funciona bem! Segue os mesmos passos que tem lá no guide

Sim. Instalei agora. Não estou é a perceber porque é que me "apaga" os três primeiros post's nas melhores mensagens. Deve ser erro meu...
Extensão top!  :drunk:

EDIT: Não é só nas melhores mensagens. Aparece-me isto em todas as páginas. E eu só tenho um caramelo na ignore list...
Olha aí como fica:

Penso que já está corrigido, se não te importares de instalar outra vez  :amigo:

jpcafe

Citação de: Só tou a ver em 25 de Junho de 2021, 19:00

Foto da extensão:

Era preferível um userscript para esconder apenas o texto dos bots nas citações.

Não era mal pensado! A ideia com isto era mesmo não alimentar bots, por isso é que esconde sub-quotes e tudo.
Até porque ao apagar quotes aleatoriamente perdes um pouco o contexto do post.

Red2802

A próxima é contratar um guarda-redes e ser anunciado no Rei dos Frangos.

É continuar a cuspir no Benfica.

Vais sair pela porta dos fundos.

BENFIKA

Já nem nas apresentações aparece.

Agora que está tudo a dar merda ninguém o vê.
Ou está com medo ou está a tentar preparar o RC para a sucessao

Slb04Sempre

Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2021, 19:33
A próxima é contratar um guarda-redes e ser anunciado no Rei dos Frangos.

É continuar a cuspir no Benfica.

Vais sair pela porta dos fundos.

Então não vai, ele parece extremamente preocupado.. ninguém pode fazer nada. Democraticamente.

iloy

Como tinha dito, ardeu tudo o ano passado e frisou que catástrofe industrial. Esta época vamos ter um mercado discount porque já não há dinheiro!!
Preparem-se para ter o pior mercado dos últimos 20 anos.

bmuc79

Rei dos pneus

Rei dos frangos

Rei dos leitões

RedVC

Citação de: Ginkgo em 25 de Junho de 2021, 09:44
Malta, vamos ajudar a tornar o forum respirável e dar descanso aos moderadores. Por favor não respondam aos provocadores, pelo contrário, quando for claro aquilo que cá estão a fazer, por favor tomem a seguinte acção:

Por favor, façamos isto em massa.

Tenho alguns já desde há alguns anos. Alguns até já nem devem andar pelo fórum.
Não vale a pena poluir os olhos.

A ARMA MAIS EFICAZ CONTRA ESSA GENTE É IGNORAR. QUE RONQUEM PARA AÍ.